1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Vinte e três👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e três👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIEEE MEUS AMORES E AMORAS, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, antes de tudo eu preciso me desculpar, eu não postei ontem porque eu queria fazer um capítulo maior pra vocês, então eu fiz, mas não postei ontem porque não deu mesmo, me perdoem.

Então, esta aí o terceiro e último capítulo do especial de carnaval❤

Capítulo 23 - Vinte e três👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e três👼

P.O.V JIMIN.

Eu estava super animado para sair com Kookie, eu sei que não era uma viagem à Walt Disney e nem coisa do tipo mas eu acho que por ser a primeira vez que nós saímos juntos e sozinhos eu fiquei assim, não sei explicar, o passeio era simples, nós só iríamos a um aquário mas estou com a impressão de que vai ser muito bom.

Assim que terminei de tomar meu banho, me vesti e coloquei alguns agasalhos, pois estava frio lá fora, saí do banheiro e quando entrei no quarto senti um cheiro desconhecido por mim, mas era bom, não era tão doce mas também não era​ tão sem graça, era bom.

"Já esta arrumado?" Jungkook pergunta me dando um leve susto, estava tão concentrado no tal cheiro que nem percebi sua presença.

"Já sim.. Kookie você sabe que cheiro é esse?" pergunto vasculhando o quarto para ver se tinha deixado algum perfume aberto.

"Ah, é o meu, acho que coloquei demais." ele sorri envergonhado.

"Não colocou não, está ótimo."

Chego perto dele e ponho meu nariz em seu pescoço pra sentir mais aquele cheiro maravilhoso, ele fica estático e sinto que seus cabelinhos da nuca se arrepiam, oque me faz perceber a merda que estava fazendo. Sinto minhas bochechas esquentarem e me afasto rapidamente, não sei se fico olhando para ele ou se corro.

"J-jiminie, va-vamos?" ele pergunta abrindo os olhos, nem percebi que tinha os fechado.

"Va-vamos..."

Pegamos algumas coisas e então saímos de casa.

Minhas bochechas ainda estavam queimando; oque eu fui fazer? Por que fiz aquilo meu deus? Acho que estou ficando louco, só pode, eu fiz oque me deu na telha e me ferrei, Jungkookie deve achar que sou um psicopata.

"Jiminie, vamos de carro?" ele pergunta me tirando do transe.

"Não sei, não lembro onde fica." digo tentando lembrar em que bairro e rua fica o aquário.

"Acho que vamos ter que ir de táxi mesmo, vem." ele então pega na minha mão e me puxa até um ponto de táxi que tinha perto de casa.

Cinco minutos depois chegamos no ponto e adentramos o veículo que já ia sair, falamos para onde íamos e por sorte o taxista sabia onde ficava tudo em Busan.

A viagem estava sendo calma, pelo vidro do carro dava para ver pequenas gotículas de chuva se formarem, o céu estava nublado, estava frio, mas agradável, bem melhor que um sol de rachar a cabeça.

"Não vai dar para aproveitar tanto." diz Jungkook suspirando.

"Por que?"

"Olha o clima!"

"O clima esta bom Kookie, claro que vai dar para aproveitar, não se preocupe."

"Eu... eu queria que fosse perfeito, mas se você esta sorrindo... é porque é mais que perfeito." ele sorri abertamente.

Ele esta sendo tão delicado e preocupado comigo, oque aconteceu com o Jungkook de um mês e meio atrás? Não quero saber, prefiro ele agora, mas confesso que é de se estranhar.

"Senhores, vou ter que correr um pouco para não pegar muita chuva, tudo bem?" o motorista pergunta.

"Okay." Jungkook responde.

O motorista então acelerou e logo começou a chover fortemente e a trovejar, poxa, uma garoa estava ótimo mas uma tempestade...

"Jiminie se quiser vol..."

"Não kookie, nós vamos." insisto.

Ele se cala e suspira. Eu estava com um ótimo pressentimento sobre hoje, não deixaria de sair com Jungkook só por causa de uma chuva.

P.O.V JUNGKOOK.

Eu estava tão ansioso por hoje, a tempestade estragou tudo, por que foi chover logo hoje? Acho que o universo não esta a favor de mim hoje.

Porém uma coisa me faz esquecer desse 'pequeno' problema; Jimin e a hora em que ele cheirou meu pescoço, eu estremeci na hora, seu ato foi tão... Tão... Qual a palavra mesmo?.. Ah, inesperado, seu ato foi tão inesperado e ao mesmo tempo foi tão bom, eu tive que fechar os olhos para apreciar mais seu contato, pois não era sempre que eu podia receber um contato a mais de jiminie já que não podia beija-lo e nem dizer que... Por que? por que era tão difícil? Não é errado amar e nem falar que ama, eu só queria fazer isso sem ter que me arrepender depois.

"Hum.. Senhores temos um problema!" o mototista diz.

Ah não, mais um?

"Oque foi agora?" pergunto ríspido, não estava com paciência.

"Jungkook!" Jimin me repreende.

"Bom... a gasolina acabou!"

"Como é que é? Como assim? Por que não colocou gasolin..." sou interrompido por Jimin.

"Jungkook para!.. O posto é muito longe daqui?"

"Sim, visto que estamos um pouco longe do centro e de alguns loteamentos." o motorista diz.

Olho pela janela e realmente era longe de tudo, não sabia que o aquário era tão longe assim; estavamos numa rodovia não muito movimentada, só alguns carros passavam e a chuva forte tomava conta de tudo. Eu estava intrigado com tudo isso, como tanta coisa ruim acontece em um dia só? Espero que aconteça algo bom pra compensar.

"Infelizmente não vai dar para ir para o aquário, desculpe estragar o encontro de vocês." diz o motorista decepcionado.

Encontro?

"Encontro?" Jimin e eu perguntamos assustados.

"Ué, vocês não são nam..."

"Não! N-não somos, desculpa mas somos irmãos, meio irmãos" diz Jimin.

Isso doía, de verdade, mas era a realidade e infelizmente a pura verdade, Jiminie só me via como um mero meio-irmão.

A noite já ia caindo e ainda estávamos decidindo o que fazer, o tal motorista já tinha ligado para vários números que correspondiam em reboques mas ia demorar para chegar.

"Já sei!" Jimin grita.

"Jimin... Não tem mais oque fazer, temos que ir a pé para casa."

"Quem disse que vamos para casa? Vem, vamos!" ele pega na minha mão e abre a porta do carro."Moço!" o motorista vira para Jimin."Obrigado, toma aqui e paga o reboque." diz dando uma quantia de dinheiro para o motorista.

"Obrigado." ele agradece.

"Vamos Jungkookie."

Saímos do carro e atravessamos a rodovia tranquilamente, quer dizer, quase, fomos correr e Jimin caiu várias vezes por conta do chão molhado nos provocando risadas; sua risada era tão gostosa e tão suave, ele tinha a ridícula mania de tampar a boca quando sorria, para quê isso? Seu sorriso é tão bonito.

"Para onde vamos?" pergunto.

"Shiu, surpresa!"

"Okay okay, mas é longe?"

"Não! Dá para ir a pé." assinto.

Caminhamos caminhamos caminhamos e nada do local aparecer, meus pés já estavam doendo de tanto andar.

"Quando vai chegar? Já estamos andando à quinze minutos e ja esta escuro Jimin." reclamo.

"Chegamos criança." ele zoa e eu ponho minha mão na sua cabeça só para me vingar. Eu não sou criança, não me chame de criança.

"Tira a mão, não precisa esfregar na cara que você é mais alto." ele cruza os braços e entra no lugar que mais parecia um fliperama e uma pizzaria, espero que eu esteja certo, essa é a combinação perfeita para um dia que não foi tão perfeito assim.

Entrei junto e acho que estava certo, logo na entrada era tipo um pizzaria americana com aqueles balcões e sofás no lugar de cadeiras, logo do lado tinha uma outra sala que tinha vários jogos.

"Gostou?" Jimin pergunta tirando toda a minha atenção do local.

"Adorei." sorrio para ele que abre o maior sorriso do mundo.

Sentamos em um dos sofás, eu de frente para ele e a mesa de vidro no meio.

"Annyeong haseyo, já decidiram oque vão querer?" uma garçonete aparece.

"Sim.. Já decidiu Jungkookie?"

Olhei o cardápio e escolhi uma, no final pedimos duas pizzas médias com os sabores que escolhemos, a garçonete anota e vai embora.

"Vamos pedir alguma bebida!" digo.

"Ah, sim, um refrigerante de dois litros?" ele pergunta inocentemente.

"Não Jiminie, estou falando de bebida alcoólica." digo e ele arregala os olhos.

"M-mas Jungkook, e-eu não bebo."

"Mas hoje vai... Você nunca bebeu né Jiminie?"

Ele abaixa a cabeça e nega, suas bochechinhas fartas logo coram. Tão fofo.

"Não esquenta, é só um pouco, e tudo tem sua primeira vez." levanto seu queixo para olhar pra mim.

"O-okay.." ele sorri apreensivo.

A garçonete então chega com as pizzas e nós aproveitamos para pedir as bebidas que ela logo trás.

Nossa refeição finalmente começa e a conversa e risadas também, íamos conversando sobre coisas aleatórias, como coisas da casa, o trabalho da escola, até que me surge uma pergunta na cabeça.

"Quando pretende voltar a namorar?" pergunto na cara dura e ele sorri. Não entendi.

"Bom Kookie, para namorar, primeiro precisamos de outra pessoa, então, respondendo sua pergunta, eu vou voltar a namorar assim que surgir um cara bom na minha vida, que me respeite e me ame de verdade." ele diz sorrindo, acabo sorrindo também por sem querer me imaginar com Jiminie.

"Entendi... Okay, quantas fatias você já comeu?" pergunto.

"Hm, acho que umas três, por que?"

"Okay, agora beba."

"Oque? Mas Jungkook, já? Não precisa de algum treinamen..."

"Claro que não." digo rindo."Bebe logo, olha que é levinha, vamos beber juntos no três."

"Okay."

Pegamos nossos copos com Somek e começamos a contagem.

"Um!... Dois!... Três!" falamos juntos e em seguida bebemos tudo do copo.

"Aaai, que nojo Jungkook!" Jimin reclama tossindo.

"É ruim na primeira vez, mas toma outro copo, não é tão ruim."

Assim ele o faz, enche mais o seu copo e toma tudo de uma vez.

"Hmm, continua amargo, mas o gosto melhorou." ele sorri."Aqui tem um fliperama, vamos?" assinto.

"Leva a garrafa." digo e ele pega a garrafa de Somek e em seguida pega as fichas com o atendente no balcão.

Entramos no fliperama e o ambiente de lá era super gelado, escuro e só com algumas luzes coloridas.

"Preparado para perder?" pergunto colocando uma ficha em um jogo de luta, imitação barata de mortal kombat.

"Nunca!" responde se posicionando do meu lado.

"Okay então, passa a garrafa."

Ele me da a garrafa e eu dou um gole da bebida. Volto minha atenção para o jogo que acabara de começar.

Eu X Jiminie.

Jiminie estava perdendo, e a cada golpe que 'eu' dava nele ele me dava um tapa no braço que me fazia rir, ele também estava rindo, muito por sinal, seus olhinhos formavam linhas enquanto sorria, era tão bom ve-lo assim.

Jogamos mais alguns jogos e no fim a garrafa de somek já tinha acabado toda, para render pedimos mais e para quem nunca bebeu na vida, Jimin foi bem, bebeu mais que eu.

"Jungkookie estou tonto." diz apoiando sua cabeça no meu ombro. Oque me faz ficar envergonhado mas garanto que Jimin não saiba oque esta fazendo.

"É o efeito da bebida."

"E-eu estou bêbado?" Ele ri. Aparentemente esta.

"Sim."

"Minha omma vai me matar?" ele pergunta manhoso fazendo bico.

"Não jiminie." rio.

"Okay... Jungkookie, eu gosto do seu cabelo." diz enrolando os dedos na minha franja.

"Eu também gosto do seu." rio olhando para o seu cabelo que tinha a coloração preta.

"Você é bonito sabia?" ele diz mordendo o lábio inferior. Por favor não faça isso.

"O-obrigado Hyung."

"Eu gosto tanto quando me chama assim..."

Daí ele começa a passar seu nariz no meu pescoço e soltar o ar pela boca como fez hoje cedo, ele esta me fazendo delirar, por que faz isso? Eu não estou conseguindo me controlar, não posso abusar do seu estado, ele é sensível ao álcool, eu já devia saber, amanhã ele não lembrará mais de nada, não posso fazer isso, não posso ceder.

Mas como tudo nessa vida pode piorar ele começou a arrastar sua boca até minha iniciando um beijo que eu não esperava receber, não dele.

Eu ia retribuir, mas lembrei que ele não estava sóbrio, eu queria tanto aquilo mas ele não vai lembrar de nada, e para mim vai ser como um sonho, no qual só eu presenciei.

"Jungkookie..." ele geme assim que me afasto. Não tem explicação, por que ele esta fazendo isso?

"J-jimin, vamos para casa." peguei meu celular e pedi um táxi para nós.

Eu não queria que essa noite terminasse assim, mas tirando isso e os imprevistos, a noite foi ótima, ele se divertiu, eu me diverti.

"J-Jungkookie perdoa Jiminie?" ele pergunta de olhos fechados.

"Perdôa." não sei exatamente de que mas perdôo.

"Jiminie não vai mais beijar Jungkookie, nunca mais, tudo bem?" assinto mesmo sem ele ver.

Eu queria mais beijos, mas sei que com Jimin sóbrio, isso nunca vai acontecer.

O táxi finalmente chega, pago por tudo que consumimos na pizzaria e entro no táxi carregando Jimin que não tem condições de andar; Uma hora depois o táxi para em frente a nossa casa, pago também o mesmo e saio da mesma forma que entrei com Jiminie.

Entro em casa e faço o máximo de silêncio possível, acho que a omma de Jimin não chegou ainda, então tudo okay. Subo com ele até o quarto e o ponho em sua cama, cobri o mesmo com o cobertor e quando ia sair para tomar banho ele me chama.

"Jungkookie obrigado por hoje, me diverti muito com você." diz sonolento e logo cai no sono de verdade.

"É... Eu também" respondo para mim mesmo e vou tomar meu banho.

Hoje foi confuso, aconteceu tanta coisa que eu não esperava, mas no fim valeu a pena, espero ter mais dias assim com Jiminie...




Notas Finais


Amoressss, espero que tenham gostado, assim, eu queria fazer momentos fofos deles dois, mas saiu isso ╥﹏╥ pelo visto não sou boa em fazer momentos fofos, mas prometo que faço mais, e da próxima vez eu faço momentos mais cutes.

Mas fora isso eu espero que tenham gostado.

JUNGKOOKIE AMA O MINNIE❤

Acho que a maioria de vocês sabiam disso não é? Vocês são espertos.

É só isso mesmo.

Comentem oque acharam❤

Um beijão e até segunda❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...