1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Vinte e seis👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e seis👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIEEEEE MEUS AMORESSSSS, VOCÊS ESTÃO BEM? (parei com caps)

Eu to sem nada para falar... Mas mesmo assim eu tenho que falar isso.

MUITOO OBRIGADA PELOS COMENTS, eu nunca pensei ganhar esse apoio e esse tamanho de elogios que eu ganho💖💖

Amo muito vocês!

Capítulo 26 - Vinte e seis👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e seis👼

               →Mais tarde←

"Jungkookie..." rio pela ação de Jungkook que acabará de abraçar minha cintura e apoiar seu queixo no meu ombro.

Acabamos de chegar em casa depois de uma noite maravilhosa, sim, maravilhosa, hoje foi um dos melhores dias da minha vida.

"Me deixa sentar, estou cansado!" protesto e ele ri.

"Okay okay, você venceu." Jungkook fala e eu sento no sofá junto com ele.

Soltei um suspiro cansado e pus uma de minhas mãos no meu ombro trazendo a atenção de Jungkook para mim.

"Esta doendo?" assinto."Quer uma massagem?" nego."Pare mochi, venha cá!"

Ele então me puxa e põe as mãos em meus ombros logo começando uma massagem suave no local.

"Dói aqui?" ele aperta numa região das minhas costas. Apenas assinto, doía tudo."Quer gelo?"

"Não Kookie, obrigado." digo e ele sorri me dando um beijo demorado na bochecha.

"Oque acha de assar o bolo?" ele pergunta.

"Pode ser, mas não esta tarde?"

Pois é, já estava bem tarde, bom, pelo menos para nós que tínhamos aula amanhã de manhã.

"Verdade... Vamos dormir? Temos aula amanhã!"

"É eu sei, mas minha omma ainda não chegou."

"Você fica tão fofo quando se preocupa com sua omma." ele ri e eu rio junto.

"Vou ligar pra ela."

Pego o celular e disco seu número, no terceiro toque ela atende.

Omma: Diz meu filho? Esta tudo bem?- sua voz era de completo sono e cansaço.

Jimin: Onde esta omma? Esta tudo bem sim..- Jungkook olha para mim e direciona sua mão até minha coxa a apertando fortemente me fazendo dar um grito.

Omma: Você gritou Jimin? Oque aconteceu?

Jimin: N-nada omma, e-esta tudo b-bem.- tento tirar sua mão da minha coxa mas ele força e continua apertando a mesma.

Omma: okay... Então, eu não vou voltar para casa hoje filho.

Jimin: oque? Por que? Onde a senhora esta?- falo com dificuldade pelo fato da mão de Jungkook ainda estar na minha coxa.

Omma: bom... Jung-soo me buscou no trabalho e como esta tarde, não daria para voltar então vou dormir aqui.- ela diz um pouco baixo.

Jimin: O-okay omma, só.. Juízo viu, não quero irmãozinhos- ela solta um suspiro assustado e Jungkook faz o mesmo.-Saranghae, Annyeong.

Omma: Sa-saranghae...

Desligo e automaticamente Jungkook volta seu olhar para mim.

"Primeiro, tira a mão daí, por que você fez isso Jungkookie?" pergunto.

"Foi engraçado, tinha que ver sua cara." ele ri e o dou um tapa no braço pra ele parar de rir."Okay, continua, onde esta sua omma?"

"Na... Na casa do seu appa!" digo e ele arregala os olhos.

"Merda!" ele resmunga.

"O-oque foi?"

"Por um momento esqueci que somos considerados irmãos." ele olha pra mim com uma feição tristonha. Já entendi o porquê.

"Jungkookie..."

Me aproximo do mesmo, específicamente da sua boca e começo um beijo, sinto o gostinho doce nos seus lábios que talvez fora causado pelo excesso de doce que comemos, Já nos beijamos algumas vezes mas não me cansei e acho impossível se cansar do beijo de Jungkook, ao mesmo tempo que é acolhedor e inocente é intenso e excitante e ainda mais com esse gosto doce... garanto que a qualquer momento vou a loucura.

"Não fica assim, se ninguém descobrir esta ótimo!" digo assim que separamos por falta de ar.

"Obrigado por me dar uma chance Mochi." ele me abraça e eu apenas retribuo."E.. Voltando ao assunto da sua omma."

"Diz."

"Meu appa não vai perdoar" ele ri e eu deito minha cabeça para o lado mostrando desentendimento."Ai ai Jimin, meu appa não é de esperar, você sabe do que estou falando, não é atoa que você falou que não queria irmãozinhos."

"Ah sim... Você acha mesmo que eles vão pra cama?"

"Sim, se já não fizeram isso antes."reviro os olhos." Se você já transou por que eles não podem?"

Como é?

"C-como sabe.."

"Jiminie, eu não sou burro, tudo bem que... Eu joguei no verde mas eu não sou burro." ele ri."Vamos pra cama?"

"JUNGKOOK!!"

"Oque? Eu quis dizer dormir Jimin, seu pervertido."

"O-okay.." respiro aliviado e percebo a feição de Kookie mudar de divertido para decepcionado. Não acredito.

Levanto do sofá e estendo minha mão para ele que pega e me abraça por trás. Caminhamos até nosso quarto, trocamos de roupa, mas por vergonha tive que trocar-me no banheiro; Daí fomos dormir.

"Annyeong Mochi.."

"Annyeong Kookie.."

Porém não em camas separadas.

              →Dia seguinte←

Acordei com cócegas gostosas na minha nuca e vi que era a respiração de Kookie que formava uma conchinha comigo.

Automaticamente lembrei de ontem, aconteceu tão rápido isso de eu e ele, e agora? Oque somos? Ainda não sei mas vou pergunta-lo hoje.

Me virei um pouco para ver Jungkook e não me arrependi de ter feito isso, ele é como anjo dormindo, tão sereno, com a boca entre aberta e os dentinhos que eu amo amostra, o cabelo levemente bagunçado e com a respiração calma. Jungkook é perfeito de qualquer maneira e acho que foi por isso que me apaixonei por ele.

"Mochi..." ele acorda sussurrando."Sua respiração faz cócegas." ele ri.

"A sua também." rimos juntos."Temos que levantar, mas tem uma coisa boa nisso tudo." digo.

"Oque?"

"Hoje é sexta."

"E tem a festa do Jin..."

"Ah é... A festa." me sentei e olhei pro nada, eu não gostava de festas.

"Oque houve?" ele pergunta se sentando também.

"Não gosto muito de festas, mas nós podemos ir, não tem problema."

"Eu fico com você aqui em casa."

"Com minha omma aqui? Não, prefiro a festa mesmo."

"Okay.. Mas olha, vou ter que te controlar com a bebida."

"Ué, por que?" pergunto me levantando e pegando uma roupa."Por eu ter ficado bêbado?"

"P-por...S-sim, por ter ficado bastante bêbado, não foi pouco Jimin."

"Entendi."

Peguei minha roupa e fui até o banheiro do quarto enquanto Jungkookie ia no outro.

Depois de ter tomado banho, feito toda minha higiene matinal e trocado de roupa saio do banheiro vendo Jungkook com nossas mochilas nos ombros e com uma maçã na mão.

"Oque é isso Jungkook?" meu maior sorriso sai quando ele me entrega a maçã."O-obrigado..."

"Só estou repetindo oque você fez comigo aquele dia." ele sorri desconcertado.

Assinto e pego na sua mão nos guiando para fora de casa...

Estavamos caminhando de mãos dadas até a escola, estava tudo tranquilo, a rua que costumávamos passar era deserta então não me importei muito com a cara de pouquíssimas pessoas que olhavam para nós friamente.

Mas.. Fora isso, sabe aquela sensação de estar sendo seguido? É oque eu estava sentindo agora.

"Jungkookie..." o chamo.

"Diga mochi."

"Esta sentindo o mesmo que eu?"

"Como assim?"

"Tenho a impressão de que estamos sendo seguidos." sussurro.

"Seguidos an?... Pois eu também.." ele olha para trás e arregala os olhos."V-vamos mais rápido mochi."

"Kookie, oque você viu?"

"N-nada, só.. Só vamos." assinto.

Ele então agarra na minha mão fortemente praticamente me arrastando para a escola.


Notas Finais


Hnmmmmmmmmmmm.

Oque vocês acham que vai rolar nessa festa? Oque o kookie viu? Acho que já sabem, meus chuchus são espertos que eu sei.

Bom meus amores e amoras, espero que tenham gostado, eu gostei😂😂

Comentem oque acharam💖

Um beijão e até sábado💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...