1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Vinte e sete👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e sete👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIEEE CHUCHUS.

DEMOREI? DEMOREI!

MAS CHEGUEI CHEGANDO.

tenho certeza de vocês vão gostar do capítulo de hoje.

E MUITO OBRIGADA PELOS 82 FAVORITOS💖

Estamos chegando aos 100😄

Agora.. Fiquem com o capítulo.

Capítulo 27 - Vinte e sete👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e sete👼

               →Mais tarde←

"Vocês vão hoje?" pergunta Jin nos acompanhando.

Quatro aulas já tinham se passado e agora estávamos indo para o refeitório, e como nos últimos dias, Jin vinha com conosco.

"Sim." Jungkook responde.

"Que bom." Jin sorri."Vão conhecer meu amigo e o amigo dele!"

"Ele estudava aqui? Você disse que ele teve que se mudar com os pais..." Jungkook pergunta.

"Sim, ele estudou aqui por anos, mas saiu por fazer besteiras aqui." Jin responde meio apreensivo.

"Ah sim." Kookie assente."Nós conhecemos?" ele aponta para mim e depois para si.

"Si.. N-não, n-não conhecem, talvez de vista m-mas só talvez." ele arregala os olhos.

Toda vez que ele fala desse amigo dele e do amigo do amigo dele, ele fica estranho.

Compramos nosso almoço e nos sentamos em uma mesa afastada de todos.

"Estou ansioso para a festa de hoje." Jungkook diz pegando minha mão por debaixo da mesa."Não é Jiminie?" assinto nervoso.

"Foi tudo preparado por mim e por um amigo meu que disse que te conhece Jimin."

"Hoseok?!" digo.

"Ele mesmo, garanto que vocês vão gostar." Jin sorri abertamente e Jungkook faz o mesmo.

Já vi que sobrei nesse papo de festa.

(……………)

Agora todas as aulas tinham terminado e eu agradeço internamente por isso, queria que esse dia passasse voando.

Até o almoço de 'Família' que minha omma quer fazer no sábado será melhor que essa festa.

"Mochi... Animado?" Jungkook sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar, sei que não foi intenção mas não comando meu corpo.

"N-não.. Você sabe Kookie, não gosto de festas." respondo no mesmo tom.

"Mas dessa você vai gostar." ele sussurra novamente.

Suspiro pensativo e continuo guardando minhas coisas quando a professora me chama e eu só escuto os murmúrios dos alunos que iam saindo.

"S-sim professora?"

"Preciso ter uma conversa séria com você." Vou até sua mesa e a olho."Olha, eu não queria ter que fazer isso, mas é pro seu próprio bem... Vou ter que te dar uma advertência." diz me entregando um papel com várias palavras desnecessárias.

"Oque?" Jungkook profere."Por que daria uma advertência para o Jimin?"

"Ele anda faltando muito, e isso é totalmente fora das regras da nossa escola." ela diz séria.

"O-oka..." Jungkook me interrompe.

"Que eu me lembre, dois alunos problemas desta escola faltavam mais de dez vezes num mês e nunca levaram advertência, já o Jimin só faltou alguns dias por conta de problemas de saúde, a senhora não pode simplesmente dar uma advertência para ele."

"Entendo senhor Jeon, mas são as normas da escola."

"Não são nada, pode retirando a advertência dele."

"Eu acho que você também quer uma não? A dele é somente um alerta, a sua será por desacato ao professor."

"Me dê então." ele desafia.

"Jungkook!!" o repreendo.

"Espera só até seu pai saber." a professora diz jogando uma advertência em Jungkook e saindo da sala em seguida nos deixando sozinhos.

"Por que fez isso?" pergunto.

"Pra te defender!" ele pega o papel que caiu no chão."E ela não pode fazer isso, você não sabe mas essa daí." ele aponta pra porta."Nunca gostou de você, e como eu sei disso? Na época em que nossos santos não batiam ela me dava o total 'apoio' para te difamar."

"Como é?"

"Pura verdade, agora vamos, Jin disse que irá nos buscar as sete." assinto.

Pegamos nossas mochilas e seguimos para casa.

Não falamos nada o caminho inteiro, e quando Jungkook se pronunciava era só para perguntar se eu estava bem, e como óbvio, eu dizia que sim.

"Mochi esta indo pra onde?" ele pergunta rindo.

Percebo que estava tão distraído que nem percebi que chegamos.

"A lugar nenhum." digo e entro em casa.

"Que ânimo é esse pequeno?"

"O dia não esta indo tão bem assim Kookie.." digo.

"Não se preocupe, a noite de ontem foi maravilhosa e a de hoje também será." ele sorri e em seguida me da um selinho.

"Kookie-ah!"

"Sim?"

Será que eu pergunto? Ai não, eu queria algo sério com Jungkookie mas ele não tem cara de querer isso...

"N-nada... Vamos nos arrumar?" pergunto e ele assente.

Subimos, pegamos nossas roupas e fomos nos arrumar.

P.O.V JUNGKOOK.

Eu estava tão animado para essa festa, tudo estava correndo tão bem por enquanto.

Pois é, por enquanto, mas não vou deixar que nada estrague esse dia, hoje eu pediria meu Hyung em namoro, estou tão ansioso, espero que ele aceite.

Vou fazer de tudo para que Jiminie fique feliz, hoje o dia foi estranho para ele, sim, eu sei disso, isso começou quando Taehyung começou a nos seguir e eu só tive tempo de arrastar Jimin para a escola, pois como conheço Taehyung ele será capaz de tudo pra me fazer voltar pro bando dele e para me separar de Jiminie.

Termino de me arrumar e por fim olho para a caixinha que estava em minhas mãos, a mesma continha dois anéis de prata. Um meu e o outro dele. Eu os comprei no dia em que 'fugi', aquele dia não foi muito agradável, até porque, infelizmente eu não podia sair me declarando para Jimin e isso me deixava deprimido.

Saí do banheiro após guardar a caixinha no meu bolso e fui chamar Jiminie.

"Kookie-ah!" ele sorri assim que me vê entrando no quarto.

Meu deus, que visão.

Jimin estava... Como posso dizer? Gostoso o suficiente para me fazer sentir um pequeno incômodo dentro da calça.

Suas calças estavam visivelmente coladas em suas coxas fartas, sua blusa não fazia o contrário, além de ser super colada ao seu abs definido também era transparente.

"Jungkook?" Jimin estalava os dedos na minha frente.

"Ham?" Saio do transe e ele ri.

"Você estava olhando pra minha roupa... Está tão ruim assim?"

"N-não, ham.. Na verdade.. Esta muito bom para quem não gosta de festas."

"Ufa, obrigado." ele se vira ficando de frente para o espelho.

Logo a visão que aparecia era melhor que a primeira, a calça que marcava suas coxas também marcavam sua bunda, acho que nunca fiquei vidrado em um homem como fico em Jimin e tenho certeza que os homosexuais daquela festa vão olha-lo assim também.

"Troca essa roupa." digo.

"Oque? Por que?" ele pergunta surpreso.

"Não gostei, esta muito indecente, os caras de lá vão ficar te comendo com os olhos e você é meu!" digo sem pensar e Jimin sorri mostrando todos seus dentes lindos.

Ele ia se pronunciar mas ouvimos o toque frenético de uma buzina.

Já?

P.O.V JIMIN.

Ele disse que sou dele? Eu não poderia ouvir coisa melhor saída da sua boca.

"Pelo visto não vai dar tempo de trocar... Daddy!" o provoco e ele ainda analisando meu corpo morde o lábio.

Rio baixo e saio do quarto para ir até Jin que nos esperava quando sinto dois braços abraçarem minha cintura.

"Jungkook, temos que ir." digo.

"Esta certo, mas olha oque você fez comigo mochi..." ele se mexe um pouco e eu posso sentir o volume que ele tinha."Vai ter vingança!" engulo em seco. Oque ele quis dizer com vingança?

"V-vingança?"

Ele pisca e sai de casa na minha frente. Saio em seguida, pegando tudo que precisava e desligando tudo de casa a trancando logo em seguida

"Uau, adorei a roupa meninos." Jin diz assim que entramos no carro.

"Obrigado." Jungkook diz emburrado.

"Então... Sua casa é muito longe?" pergunto

"Não! Só à alguns quarteirões daqui." Jin responde."Meus amigos já estão lá, só falta metade da escola porque a outra já esta lá." ele ri.

Ficamos um bom tempo em silêncio até que depois de uns minutos Jin para o carro e diz que chegamos.

A casa era enorme e com luzes coloridas, não tinha muitas casas por perto por isso o som ia as alturas.

Do lado de fora tinha algumas pessoas da escola bebendo e dançando animadas, algumas estavam quase trasando ali mesmo.

Não gostei.

Jin saiu na frente e comprimentou todos, eu e kookie saímos atrás apenas acenando para os que acenavam para nós.

Já dentro da casa era diferente, tinha poucas pessoas comparado a quantidade que tinha lá fora, porém tinha copos jogados no chão e outras coisas também, as luzes estavam apagadas e só tinham algumas em vermelho azul.

"Mochi, vou buscar alguma coisa para bebermos okay?" kookie diz no meu ouvido por causa do som alto. Assinto e ele sai de perto de mim.

Acho um sofá e então me sento logo sentindo o assento ao meu lado afundar.

"JIMINIE!!" sinto alguém me apertar contra si."Sou eu!"

"Eu quem?" pergunto me soltando.

"Hoseok.. Não me reconheceu.. Jiminie não me reconheceu." ele finge um choro e eu puxo de volta para um abraço.

"Para seu bobo."

"Gostou da festa? Boa não?"

"Ah, gostei mas ainda não me sinto a vontade."

"Bebe então, tenho certeza de que você va..."

Ele é interrompido por um pigarro proposital vindo de Jungkook que apareceu ali.

"Toma Mochi... É tipo um chá, não tem álcool." Kookie senta do meu outro lado e põe seu braço em volta de mim me dando um copo cheio de 'chá'.

"Okay..." bebo um pouco e sinto a bebida suave descer pela minha garganta, realmente era boa.

"Bom.. Vou deixa-los a sós, jiminie qualquer coisa me chama, estou com Jin na cozinha." hope suspira e sai me deixando sozinho com Kookie.

"Seu amigo é legal mas você não acha que ele é muito grudado em você mochi?" Jungkook pergunta e eu rio.

"Kookie, ele é meu amigo desde que eu tinha quatro anos, você esta com ciúmes?"

"Basta né jiminie, essa sua roupa atraí qualquer um e eu não estou com ciúmes."

"Aham."

Termino minha bebida e ele também, até que fomos para outro canto por conta das pessoas que iam chegando e ocupando a sala inteira, as luzes apagavam e acendiam toda hora, o cheiro de bebida aumentou e a dança entre eles rolava solta.

"Esta gostando? Tudo bem que não fizemos quase nada ainda, mas.. Como esta indo?" Jungkook pergunta.

"Be..."

"Jimin... Quanto tempo não?"

Sou interrompido por um ser de cabelos verdes que parou na nossa frente abraçado... Abraçado com uma garota.

Por que faz isso comigo Yoongi?

"Por que esta aqui?" pergunto já sentindo uma pontada na minha cabeça.

"Doce, pode buscar uma bebida para mim por favor?" ele diz para a garota que assente e sai.

Nem bunda essa piranha tem, oque ele viu nela?

"Vou repetir.. Porque esta aqui?" repito e ele então me olha e Jungkook me aperta mais contra ele.

"Podemos conversar?" ele olha para Jungkook que estava com o rosto colado ao meu pescoço."A sós?"

"Não tenho nada pra conversar com você, e outra, tudo que quiser falar pode falar na frente dele." digo e Jungkook sorri trocista para Yoongi.

"Prefiro não falar na frente desse aí, ele sabe com quem esta se metendo, você sabe não sabe Jeon? Já contou para Jimin do seu passado?" ele diz e eu olho para Jungkook que engolia em seco. Okay, essa conversa tomou um rumo estranho.

"T-tudo que eu tinha que contar para ele eu contei!"

"Ah é? Contou também que taeh..." é finalmente interrompido pela namoradinha.

"Amor, trouxe sua bebida, vamos mais para lá?" diz e Yoongi suspira derrotado e segue com ela, mas não sem antes encarar Jungkook profundamente.

Okay, aconteceu alguma coisa que eu não sei.

Jungkook ainda encarava a direção em que eles foram e só olhou para mim quando o dei um empurrão.

"Oque ele quis dizer com tudo aquilo? Oque aconteceu com você no passado? Jungkook você me deve respostas."

"E-eu sei que devo, mas não agora e..."

"Vai ser quando então Jungkook? É tão grave assim que você não pode me contar?"

"Não.. Na verdade não é, mas me entenda mochi.. Não quero estragar oque nós temos." ele diz passando a mão no rosto.

"E oque nós temos?" pergunto. Eu queria realmente saber oque nós tínhamos, isso estava me matando por dentro.

Ele suspira e se levanta mas eu o puxo de volta e dou um copo de bebida que achei no sofá para ele.

"Obrigado."

Eu sabia que ele não responderia mas também não ficaria esperando por sua resposta.

"Já volto." digo e saio em direção a cozinha a procura de Hoseok.

"Jiminie.. Oque aconteceu lá? Que cara é essa?" hope pergunta assim que me vê.

"Nada não hope.. Onde fica o banheiro?"

"Lá em cima, segunda porta a esquerda."

Saio da cozinha e com muito esforço consigo passar por todas aquelas pessoas até o banheiro.

Entro no mesmo e suspiro antes de lavar o rosto, hoje o dia esta bem desconcertado, digo, a noite também, sei que não posso pedir para Kookie para irmos embora e também não posso simplesmente ir embora, então vou fazer oque a não ser ficar aqui?

Mas não vou ficar aqui atoa, sei que Kookie não quer que eu beba pois sou sensível ao álcool porém não vou ficar vendo ele beber e eu não, ele provocou isso agora ele que aguente.

Levantei o rosto para o seca-lo com uma toalha que havia ali e quando fui olhar para o espelho meu coração dispara e sinto minha respiração falhar.

O reflexo que havia atrás de mim era assustador, como é impossível?

Taehyung com uma arma apontada para mim.

Eu olhava paralisado para a cena atrás de mim, quando derrepente ele mexe no gatilho da arma e faz menção de atirar, por puro impulso olho para trás e.. Ele já não esta mais lá.

Espera, oque?

Oque eu vi ali era pura imaginação da minha cabeça? Só me faltava essa, alguma coisa muito boa tem que acontecer comigo hoje.

Saio do banheiro as presas e sigo até o sofá onde eu estava mas não antes sem pegar um copo de alguma bebida.

Sento ao lado de Jungkook que olhava para o nada e o cutuco levemente.

"Achei que tivesse ido embora." ele diz.

"Não, por que? Você quer que eu vá?"

"Claro que não mochi... Oque é isso na sua mão?" ele pergunta tirando o copo de mim."Bebida? Oque eu disse sobre beber?"

"Kookie, eu não sou mais criança deixa eu beber, só hoje por favor." imploro e ele suspira assentindo."Obrigado." pego de volta o copo.

"Só lembre que as bebidas daqui são mais pesadas do que a tomamos naquele dia." ele diz e eu dou de ombros."Mochi... Aconteceu alguma coisa quando você saiu daqui?"

Lembro então da cena que vi mas decido não contar.

"N-não.. Por que a pergunta?"

"Por nada.."

Eu sei, ambos estávamos estranhos, mas eu realmente queria saber oque estava acontecendo.

"Hyung... Preciso te fazer uma pergunta." ele olha para mim e percebo o nervosismo no seu olhar.

"Pode fazer."

"Mas.." ele olha para a sala." A sós."

"Ninguém vai escutar Kookie, a música está alta."

"Não Hyung, tem que ser a sós, só nós dois e mais ninguém."assinto.

"Acho que lá em cima tem algum quarto vazio, acho que da para ir."

Levantamos e subimos, batemos em alguns quartos fechados mas obviamente estavam cheios, mas paramos de procurar assim que achamos um vazio.

Kookie trancou a porta e sentou na cama pedindo para que eu sentasse também. Assim o fiz.

"Hyung.. Eu nunca fui bom com palavras, talvez eu te tenha dito tudo no dia do cinema mas eu sinto que não, sinto que você não tem a total confiança em mim e eu sinto que te devo satisfação e que devo recuperar toda a felicidade que eu tirei de você a uns anos atrás, vai fazer três meses desde que nossos pais anunciaram o namoro e logo depois o casamento." ele ri." sabe, eu achei que eu não teria chance com você e então quase pus tudo a perder, mas sua omma incrivelmente sem saber me ajudou a não estragar tudo, porém eu nunca soube do seu ódio mortal por mim, eu até entendia que era tudo por minha culpa, eu sempre te amei e fazia você sofrer digamos assim, somente para chamar a sua atenção que era oque mais me importava na hora, mas me arrependia a cada soco, a cada tapa, a cada palavra ofensiva, a cada chute que eu dava em você, eu chorava por você e com você, mesmo você não sabendo eu também sofria.. Quando mais novo, assim que você entrou naquela escola, eu me apaixonei de cara, eu já sabia sobre minha sexualidade e não medi esforços em tentar me aproximar de você, porém fiz o esforço errado..."Ele suspira e vejo uma pequena lágrima cair de um dos seus olhos e não pensei antes de limpa-la."Me juntei a Taehyung que logo se juntou a Namjoon e então viramos o trio mais temido da escola, Taehyung chegou para mim e disse que se eu fizesse bullying com você... Você me notaria e era oque eu mais precisava, era que você me notasse, mas... Mas eu só ganhei ódio de você e eu tenho muita, muita sorte em ter ganhado uma chance de você, Jiminie eu te amo e garanto que nunca mais vou te fazer sofrer..."

Lágrimas já escorriam pelos meus olhos, por que ele disse isso? Por que ele fez isso por mim?

"K-kookie você sofreu com eles.."

"Quem sofreu mais foi você.." ele suspira e pega em uma das minhas mãos."E eu queria saber se você me deixa repor a felicidade que eu tirei de você...."

Ele pega uma caixinha do seu bolso abre e logo posso ver dois anéis lindos dentro dela.

"Aceita namorar comigo?"


Notas Finais


GOXXXTARAM AMORES? espero que sim.

Muuiitas coisas aconteceram e não vão parar por aí.

Meus chuchus, eu sei que eu devia ter postado sexta mas como eu queria fazer um capítulo completo eu demorei. E também por conta que eu tive que estudar pois tenho um teste essa semana.
E por conta desse meu atraso vou postar sexta, vocês aguentam até lá?

Bom, é só isso.

Espero que tenham gostado💖

Comentem oque acharam💖

Um beijão e até sexta💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...