1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Vinte e Oito👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e Oito👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OEEEEEE AMORES TUDO BOM COM VOCÊS? Espero muito que sim.

Hmm, acho que não tenho nada a dizer, só aproveitem o capítulo😊

Capítulo 28 - Vinte e Oito👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Vinte e Oito👼

            →Continuação←

"Aceita Jiminie?" ele pergunta pela segunda vez.

Eu estava em completo estado de choque, acho que isso faz cair todos os meus pensamentos de que Jungkookie só queria se aproveitar de mim.

"Sim.." é claro que eu aceitaria, eu o amava.

"J-jura?" seu sorriso aumentava cada vez mais. Assinto.

Ele então me puxa para um beijo, rápido porém intenso.

"Me da sua mão."

Dou uma de minhas mãos para ele que encaixa um dos anéis no meu dedo indicador e logo coloca o outro no mesmo dedo, só que no dele.

"Parece que estamos casando." rio.

"Espero casar com você um dia"

Sabe quando sua respiração parece falhar e só depois que a fixa cai você consegue respirar, então, eu estava assim agora.

Ele queria casar comigo um dia?

É cada coisa que ele fala que me faz ficar sem palavras... Ah Jungkook, porque fazes isso comigo? Espero que eu esteja certo sobre você.

"V-você... Quer um dia?" pergunto com a voz um pouco baixa.

"É claro Mochi, tenho certeza de que nos amaremos até lá e... Depois de lá." rio com seu comentário."Vem cá..."

Jungkook então põe sua mão na minha nuca e começa um beijo lento e sem euforia, tranquilo podemos dizer. Eu não era muito de tomar a iniciativa por isso, cada vez que nos beijamos eu fico meio abobado; Era um beijo apaixonado até esquentar por uma simples mão boba de Jungkook no meu membro.

"J-jungkookie..." por impulso solto um gemido e Jungkook pressiona mais sua mão ali.

Eu sempre fui muito sensível a toques, principalmente se fosse... Em horas como essa.

Jogo minha cabeça para trás e tento abafar os gemidos que saiam livres pela minha boca. Sua massagem era tão boa...

"Engraçado como o clima esquentou tão derrepente não é Hyung?" ele sussurra contra o meu pescoço mas ainda massageando meu membro.

Estava cada vez sentindo ele se tornar ereto e cada vez mais doer, eu também queria tocar Jungkook.

Mas quando ia fazer isso Jungkook simplesmente acertou um tapa forte na minha coxa com a mão livre.

Porém de jeito nenhum ele tirava a outra do meu membro.

"Não pode me tocar, não agora, não hoje.." ele diz mais uma vez contra o meu pescoço que agora estava para o lado.

O mesmo roça seus dentes ali e morde com força em seguida taca-lhe um chupão que tenho certeza que vai ficar a marca.

Gemidos roucos e baixos eu reproduzia e com toda essa mistura de toques em mim eu não sei como tive um orgasmo ainda.

Depois de Jungkook ter marcado meu pescoço ele marca meu lábio inferior com uma mordida maior.

"Isso é para mostrar para todos que você tem dono, e que seu dono sou eu." ele me beija.

Eu já estava entrando em combustão, meu corpo todo suava e eu só queria tocar Jungkook, tenho certeza de que ele é o ativo da relação mas ele não poderia fazer isso comigo.

Acho que essa é a vingança.

"J-jungkookie d-deixa eu te tocar t-também..." imploro e ele morde minha mandíbula negando.

"Já disse que não meu amor..." eu realmente não conhecia esse lado obscuro de Jungkookie, mas gostei.

Levo um susto quando ele adentra sua mão na minha cueca para poder ter mais contato.

Sua mão me masturbava lentamente enquanto com a outra acariciava meu rosto.

Logo sinto uma sensação prazerosa invadir meu corpo e segundos depois eu entro em êxtase total, meu corpo todo relaxa e só depois sinto a umidade se chocar contra minha roupa.

"O-oh Jungkookie..." gemo um pouco alto e quando abro os olhos vejo o sorriso satisfeito de Jungkook."E-era isso que queria?" pergunto tentando acalmar minha respiração.

"Exatamente, obrigado Hyung.."

Ele então tira sua mão do meu membro encharcado de sêmen e o põe de volta no lugar, porém o mesmo ainda estava ereto, eu não tinha terminado.

"Jeon você me paga..."

"Agora sabe oque eu senti antes de sairmos."

Ele me puxa para um beijo, mas desta vez muito mais calmo e gostoso que o outro.

"Vou lavar a mão e já volto." ele me da um selinho e sinto minhas bochechas esquentarem pela situação."Mesmo num momento erótico como esse você ainda consegue ser fofo, mais um motivo para eu te amar.." ele diz e sai.

Eu ainda estava acuado, sentia o desconforto na minha calça, precisava ir para casa logo para tomar um bom banho e pensar no que acabou de acontecer aqui.

Jungkook praticamente me forçou a ter um orgasmo.

Bom, mas não vou dizer que não gostei.

(…………)

"Querem comer alguma coisa?" Jin pergunta pela milésima vez.

Faz uma hora desde do acorrido com Jungkook e consequentemente do pedido de namoro, ainda estou abobado com tudo isso, o anel que envolve meu dedo é tão lindo quanto ele.

Desde então não nos desgrudamos mais, a festa ainda estava rolando e pelo oque eu acho ela ainda estava no começo, Yoongi e sua namorada ainda estavam lá também e de frente para nós, Yoongi não parava de nos encarar; Eu achava isso desnecessário e desconfortável mas de qualquer forma ele precisava saber que ele não me importa mais, agora estou com quem realmente me ama.

"Não Jin obrigado." digo sorrindo para o mesmo.

"Vocês estão muito sorridentes, oque aconteceu?" Jin sorri se apoiando no balcão, sim, nós estávamos na cozinha.

"Ahm.... Nada, não aconteceu nada, só.. Só estamos​ felizes por estar aqui, porque senão... Ahm.." Jungkook trava.

"Estaríamos em casa sem fazer nada." termino e Jin nos olha com um olhar de 'eu sei oque esta acontecendo.'

"Meninos... Como amigo mais velho de vocês dois e sabendo que vocês não são irmãos de sangue... Podem falar que estão se pegando, não sou homofóbico." ele diz e eu arregalo os olhos na mesma hora, como ele sabia?

"C-como você sabe?" obrigado Jungkook, tirou as palavras da minha boca.

"Então é verdade?" Jin também arregala os olhos."Já sabia, sou esperto e tenho olhos, eu vi vocês trocando carícias em cima do sofá, depois indo para um quarto lá em cima e o roxo no pescoço do Jimin aparecer... só deus sabe oque fizeram." ele ri."Vocês formam um belo casal."

"Obrigado.. E você é realmente muito esperto." digo. Eu não me sentia muito confortável em ele saber disso mas não fomos nós que contamos.

"Ham... Fugindo um pouco desse assunto... Jin onde esta aquele seu amigo?" Jungkook pergunta.

"Ah... Eu queria vos preparar antes de mostra-lo, vocês o conhecem e provavelmente não gostam dele."

Eu e Jungkook nos estreolhamos desconfiados mas por lembrar do ocorrido a uma hora atrás sorri para o mesmo que sorriu de volta e me abraçou.

"Eu te amo mochi..." o mesmo beija minha cabeça me fazendo abrir o maior sorriso que eu poderia dar. Ele era tão maravilhoso...

"Também te amo Kookie." sorrio quando ele me aperta mais contra si.

"Este é o meu amigo.."

Olhamos juntos para aquela direção e na mesma hora senti meu coração falhar a batida.

Namjoon?


Notas Finais


E ai amores, gostaram?

Bom, Namjoon esta ali mas já posso vos tranquilizar, ele não esta ali para fazer algum mal ao nosso otp.

OQUE ACHARAM DESSE MINI LEMON?? Não sei se posso considerar um mini lemon, pois não tenho muito talento para o fazer.

E a partir de agora nosso Jikook é só love e Jungkookie safadinho hihihi
(͡° ͜ʖ ͡°)

Bom, é só isso mesmo.

Espero que tenham gostado💖

Comentem oque acharam💖

Um beijão e até segunda💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...