1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Trinta👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Trinta👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIEEEEEE MEUS CHUCHUS, QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊS, como estão?

Espero que não tenham me esquecido, porque eu não esqueci vocês. Eu estava todos os dias dessas duas semanas( eu acho) tentando me organizar pra postar pra vocês mas eu não conseguia, mas hoje eu achei um tempinho e resolvi escrever, o capítulo de hoje não vai ser aquela coisa que vocês esperam mas é o que eu digo, o próximo sempre compensa e tenho certeza que o próximo vai compensar bonito este aqui.

MEU DEUS 102 FAVORITOS AAAAAA, EU SÓ TENHO QUE AGRADECER A VOCÊS💖💖

E SEJAM BEM VINDOS NOVOS AMORES DA MINHA VIDA😊💖

Fiquem com o capítulo😐

Capítulo 30 - Trinta👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Trinta👼

              →Dia seguinte←

Desperto e logo me arrependo após sentir uma dor absurda nas minhas costas me fazendo soltar um grunhido de dor.

A faxina de ontem foi bem pesada, não estou acostumado a fazer esse tipo de coisa a muito tempo.

E pelo visto Kookie também não.

Cada vez que ele se mexia na cama soltava um lamento de dor mas logo voltava a dormir assim como nesse momento.

Saí silenciosamente da cama para não acorda-lo e caminhei para fora do quarto em passos lentos.

"Annyeong Jiminie." levo um susto quando Jin aparece na minha frente.

"A-annyeong Jin Hyung, que susto você me deu!" falo colocando a mão no peito e ele ri.

"Que nada, me ajuda a preparar o café para esses dorminhocos?"

"Claro, mas antes vou ao banheiro, não demoro." ele assente e vai até a cozinha.

Chego no banheiro e faço tudo o que tinha que fazer; Porém quando me olho no espelho a sensação amedrontadora de ontem volta e na mesma hora meu estômago embrulha e eu só tenho vontade de jogar tudo para fora.

E se aquilo não fosse imaginação? E se Taehyung realmente apontou uma arma na minha cabeça? Não é possível, eu não vi ele em momento algum na festa.

Afastei esses pensamentos e sai dali as pressas indo ao encontro de Jin que fazia nosso café.

"O que o Jungkook gosta de comer?" ele pergunta e eu paro pra pensar um pouco. Eu realmente não sabia, nunca perguntei.

"Não sei."

"Como você não sabe o que seu namorado gosta de comer? Que feio em Park Jimin." ele faz um estalo com a boca e ri.

"Massa, ele gosta de massa." falo orgulhoso de mim mesmo ao lembrar que em casa ele só comia massa, doce ou salgada, tinha que ser massa.

"Okay então, e você?"

"Qualquer coisa." ele assente.

Depois de um tempo conversando e fazendo várias coisas naquela cozinha que mais parecia uma cozinha de programas de TV, Jin finalmente termina o que estava fazendo, um prato específico para cada um.

"E seus pais?" pergunto e ele para Derrepente.

"Ahm. Eles não moram comigo... Mais."

Percebi sua feição triste e me martirizei mentalmente por o ter perguntado isso.

"D-desculpe Jin."

"Tudo bem, já faz um tempo, não sinto tanta tristeza como eu sentia antes."

Eu queria muito perguntar o porquê dele não morar mais com os pais mas me contive.

"Chame Jungkook que eu chamo Hoseok e Namjoon." assenti e fui em direção ao quarto.

Abri a porta e lá estava um Jungkook resmungão e emburrado procurando algo que não parava de tocar.

"Jimin-shi desligue seu celular por favor, quero dormir e ele não para de tocar." Diz fingindo um choro.

Ele ainda estava como havia dormido, somente de uma box vermelha e com o rosto sem uma mancha de maquiagem, só que agora seu rosto estava um pouco amassado oque o tornava mais lindo e inocente (coisa que ele não é.)

"Jimin!! Vai ficar me olhando ou vai atender esse celular idiota?"

"Bom dia pra você também." pego meu celular que estava perto do meu sapato e recuso a chamada de sei lá quem. Bom, acho que era minha omma mas okay."Satisfeito?"

"Desculpa Mochi, é que eu estava no sexto sono quando derrepente esse troço começou a tocar e não parou mais..." ele suspira."Bom dia amor."

Amor...

Essa pequena palavra me fazia um bem tão grande que ele não imaginava o quanto.

Quando me dei conta Kookie já estava com os lábios colados aos meus formando um beijo carinhoso. E eu tenho provas suficientes para dizer que os beijos dele são os melhores que já recebi.

Separamos o beijo e Jungkook mal terminou de pegar fôlego e já direcionou seus lábios para meu pescoço. No mesmo instante ouço sua risada gostosa escoar pelo quarto.

"O-oque tem de engraçado?"

"Quando chegarmos em casa, trate de esconder isso." ele aponta para o roxo que estava no meu pescoço, aparentemente mais roxo. Assenti."E.. Afinal, o que veio fazer aqui?"

"Café. Jin preparou tudo."

"Estava com Jin esse tempo todo?" ele põe a mão na cintura e faz bico.

"Sim por que? Ciúmes Jungkook?" o imito.

"Não."

"Ah ta, vamos, eles estão lá embaixo provavelmente."

Descemos e realmente estavam todos lá embaixo e dois preguiçosos com caras de puro sono.

"Demoraram em.. Estavam fazendo o que?" Jin ri trocista.

"Alguém pode apagar a luz do mundo porque eu quero dormir?" Hoseok deita no sofá.

"Ei ei ei!! Pode levantando, ninguém aqui dorme até tarde, venham comer..." Hoseok se levanta resmungando e vai até a cozinha. Eu e Kookie vamos atrás."Namjoon!! Joonie!! Ei!" Jin tenta acorda-lo mas o mesmo permanece adormecido feito pedra."KIM NAMJOON!!" Jin grita fazendo o coitado acordar assustado.

"E-eu estou acordando, não precisa gritar." Namjoon se levanta e senta do conosco na cozinha.

"Os pratos já estão aí, Jungkook, Jimin, Hoseok, Namjoon e o meu."

"Obrigado Jin." agradecemos todos juntos.

"Não há de que meus bolinhos, quero vocês bem fortes." Jin diz sorridente.

"Pra comer a gente depois que nem a bruxa lá dos... Dos..." Jungkook tenta dizer.

"João e Maria." completo.

"Calem a boca e comam." Jin se senta e então começamos a comer.

Agora me arrependi de não ter aceito seu doce ontem a noite.

"Jin, ainda tem aquele doce que você fez ontem?"

"Claro bolinho." ele sorri.

     (Quebra tempo: 2 horas)

MEU DEUS QUE MARAVILHOSO.

Jin cozinhava tão bem que eu podia contrata-lo para cozinhar para mim a vida toda.

Eu já estava no terceiro pedaço de bolo que ele havia preparado para nós e todos os outros ainda estavam no primeiro.

"Jimin come devagar senão passa mal, não quero ver você passando mal." Jungkook faz bico e eu só posso rir da sua carinha.

"Não vou passar m..." meu celular vibra no meu bolso.

Pego mesmo e todos me olham com cara de interrogação antes de eu ver quem era.

"Jungkook..."

"Hm?"

"Acho que vamos levar uma bela bronca."


Notas Finais


E AÍ MEUS AMORES, gostaram? 😊

Bom, acho que é só isso.

Espero que tenham gostado💖

Comentem oque acharam💖

E até a próxima chuchus💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...