1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Trinta e dois👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Trinta e dois👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OEEEEEE MEUS CHUCHUS.

Prometi não sumir e o que eu faço? Sumo de novo😤

Da raiva de mim mesma por não conseguir cumprir com o que prometo.

Mas eu estava com muitas saudades e com essa minha ausência eu sei que devo explicações, mais explicações do que eu já havia dado.

Eu ia postar esse capítulo quarta passada na qual foi meu aniversário.

Por isso eu fiquei afoita mas infelizmente não consegui postar.

Bom.. Sem mais delongas, a segunda parte do lemon.

Capítulo 32 - Trinta e dois👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Trinta e dois👼

           →Continuação←

"O-oque vai fazer fazer mo-mochi...?" Jungkook perguntava ao pé do meu ouvido e eu agradeço mentalmente por ele não poder ler meus pensamentos agora.

"Nada que não vá gostar."

Ele apenas respondeu com um gemido manhoso e me deu total permissão para continuar o que eu pretendia fazer. Ele já tinha aproveitado demais do meu corpo, agora eu iria aproveitar do dele.

Aproximei meu rosto do seu pescoço e rocei meu nariz no mesmo antes de te-lo com meus dentes o marcando com vários tons de roxo, em uns lugares mais claro e em outros cantos com a cor mais intensificada; O que cai entre nós, me agradava muito, ainda mais quando eu conseguia ouvir seus gemidos baixos, graves e ao mesmo tempo roucos a cada chupão que eu o dava.

Meu membro à tempos já havia dado sinal de vida mas agora estava implorando por atenção e doía, mas como doía, e doía tanto ao ponto de chegar à roçar impulsivamente no de Jungkook.

Era uma agonia e tanta, mas eu não poderia parar o que estava fazendo por isso, o momento chegaria e eu quero ter dado pelo menos o mínimo de prazer para Kookie até lá.

"A-ande logo com i-isso Mochi.. P-por favor"

Obedeci e subi os beijos até sua boca entreaberta enquanto analisava seu corpo com minha mão direita a levando até o local escolhido por mim.

"O-oh Hyung!"

Jungkook gemeu alto quando eu pus minha mão dentro da sua box o tocando lentamente e.. Oh meu deus, aquilo era maior do que parecia; Só de senti-lo assim duro e já com o pré-gozo me fazia delirar e prosseguir com meu objetivo.

Deixei de o beijar e fui engatinhando em direção à seu membro, Jungkook arfou e se ajeitou na cama que naquele momento estava um pouco pequena para nós; Toquei na barra da sua box e a fui descendo sem tirar o olhar do olhar de Jungkook que me olhava excitado e esperançoso.

Tirei sua box por completo e eu já estava salivando, Jungkook não se poupava, estava no mesmo estado que eu e talvez até pior.

A visão que eu tinha era de se esperar então comecei a acarinhar seu membro vendo sua expressão de prazer e agonia ao mesmo tempo, mas eu não ia ceder agora.

Troquei o carinho por movimentos com a mão de vai e vem frenquentes e lentamente o torturando.

"H-hyung, p-por favor mais rápido... O-oh.."

O som dos seus gemidos ecoavam por todo o quarto e eu estava amando aquilo, descobrir o lado frágil e impotente de Jungkook era muito bom.

Depois de um tempo prosseguindo com aqueles movimentos e vendo o quão necessitados nós estávamos decidi apelar e ir direto ao ponto.

Certamente a expressão 'cair de boca' nunca fora tão usada por mim mas confesso que nesse momento foi o que realmente aconteceu.

Sua espessura e seu comprimento eram tão favoráveis mas na minha boca parecia algo que não caberia em um outro lugar.

Segurei a base do seu membro e fiz o que estava fazendo anteriormente que junto com a minha língua envolvendo sua glande atuavam ali fazendo Jungkook gemer e se contorcer.

Este ato estava me atrapalhando um pouco visto que o membro de Jungkook rígido e bem ereto estava na minha boca então segurei uma de suas coxas tentando fazer ele parar.

"Oo-oh M-mochi... Isso e-esta mu-muito... O-oh.. B-bom, continue... Hmm.." Jungkook falava com dificuldade por conta dos gemidos constantes.

Sorri contra seu membro e em seguida senti uma pressão na minha cabeça, era Jungkook que puxava meu cabelo me incentivando nos movimentos.

Já tinha feito isso antes mas não lembrava que exigia tanta prática e cuidado.

Enquanto eu o chupava lentamente ele ia me guiando e eu também aproveitava pra 'brincar' com seus testículos a vontade.

Aumentei a intensidade dos movimentos e só aí fui perceber o ritmo lento e tenso de Kookie. Ele estava prestes a ter um orgasmo e eu estava ali para ajudar.

Sorri com meu pensamento diminuindo a intensidade e parei de usar a mão recebendo um gemido de reprovação de Jungkook.

"Mo-mochi e-estou... Ah.. Quase lá... D-diga algo p-por favor..."rio do seu desespero e afasto mais suas pernas as apertando fortemente.

Segundos depois Jungkook amolece na cama e eu sinto seu jato invadir minha boca não apenas a sujando mas também o resto da cama.

Tirei seu membro da minha boca permitindo emitir um som totalmente erótico e fui em direção a seu rosto o beijando com toda a vontade.

Eu estava me deixando levar por todo esse momento e excitação, é como eu digo, não sou assim mas todos temos um lado desses.

"Eu adorei Mochi... Sua boquinha faz coisas ótimas." ele diz.

Sorri meio envergonhado e ele riu trocando as posições me beijando vagarosamente em seguida.

"Isso.. Não vamos precisar." ele sussurra e aponta para minhas peças de roupas da parte de baixo."Tire-as." assenti e o obedeci.

Ele saiu de cima de mim e me deu espaço para que eu conseguísse tira-las.

"Não mochi, o que acha que vamos fazer com sua box?" pergunta depois de ver que eu tirei só a calça.

"E-eu.."

"Shh... Deixa que eu tiro." ele me interrompe.

É impressão minha ou ele mudou depois que... Depois que eu o fiz um boquete?

Ele novamente subiu e ficou em cima de mim mas agora para me despir e quando fez isso sorriu maliciosamente e suspirou.

"Mochi.. Vai ser agora, tem certeza?" sua expressão maliciosa mudou para preocupada.

"Kookie é a segunda vez que me pergunta isso e... É a mesma resposta, e mesmo que me perguntasse mil vezes eu iria responder sim. Kwenchanayo." digo e ele distribui pequenos beijos pelo meu rosto.

"Pode ficar.. Ahm.. De quatro? Em mochi?"

Arregalei os olhos por um instante mas depois cedi e me virei ficando de quatro, logo senti um pouco do peso de Jungkook em mim.

"Preparado?" assinto. Eu não era virgem mas cada vez que eu transava parecia que a dor de ser preenchido era maior."Caso te machuque é só você falar, okay amor?" assenti novamente.

Jungkook segura minha cintura e se posiciona antes de adentrar minha entrada, cravei minhas unhas no lençol e fechei os olhos já esperando o que vinha a seguir.

"No três." assinto.

"Um... Dois... Três."

Enfim, a dor é imensa e só não foi mais por conta dos gemidos e grunhidos que eu dava para fazer com que a dor não fosse tão grande e pra que tivesse uma porcentagem de prazer.

Jungkook não havia se movido ainda e isso me confortava bastante.

"Posso ir?" ele pergunta.

"P-pode."

Logo ele foi me preenchendo por inteiro e se manifestando cautelosamente dentro de mim.

"O-oh t-tão apert-tado..." ele gemia roucamente no meu ouvido.

Sem minha permissão ele foi aumentando a velocidade e a intensidade das estocadas, quando eu pensava que ele ia dar trégua ele simplesmente vinha com mais força.

"E-esta mu-muito.. Oo-oh.. Forte m-mochi?.." Neguei com a cabeça.

Mesmo estando bastante forte eu aguentava e com todas aquelas sensações, suas estocadas prazerosas e com nossos gemidos ecoando soltos pelo quarto afora nada mais importava, eu nunca, jamais esperei estar nesse momento com o cara que se dizia o valentão da escola e me odiava que subitamente virou meu meio-irmão e agora... Meu namorado. Uma repercussão estranha e inesperada porém muito boa.

"OH k-kookie... Aí no-novamente..." proferi quando ele alcançou meu ponto de maior prazer.

Ele obedeceu e então tudo ficou muito mais quente e prazeroso quando Jungkook tomou meu pescoço como alvo de novo, eram tantas ações eróticas nossas que eu já não me reconhecia mais.

Jungkook parecia conhecer cada canto do meu corpo e cada movimento que iria me fazer ir a loucura pois ele fazia isso muito bem, três cinesias ao mesmo tempo não devia ser nada fácil mas para Jungkook devia ser como se fosse andar, tão fácil para si.

Me beijar, analisar cada comprimento e curvatura do meu corpo e me preencher com seu membro de espessura e tamanho consideráveis.

Ele era maravilhoso.

Nosso pudor tinha ido pra casa do caramba nesses últimos minutos, agora dentre nosso gemidos havia minha súplica por mais e as massagens de Kookie.

"M-mochi... E-eu... Oh..."

"K-kookie..."

Chegar ao ápice juntos?! Esta com certeza foi minha conquista do ano.

Jungkook prosseguiu com mais alguns movimentos e então saiu de dentro de mim; com as pernas bambas e o coração a mil estremeci não aguentando nosso peso e me deitei sobre a cama. O mesmo aproveitou e se levantou pegando um novo lençol e em seguida deitou do meu lado nos cobrindo.

"Eu te machuquei mochi?" Kookie pergunta preocupado tirando alguns fios de cabelo que grudavam na minha testa.

"Não amor.. Você foi ótimo." sorri acompanhado do sorriso dele.

Jungkook me abraçou e eu me aconcheguei no seu peito, nossos corpos estavam moldados como se fossem feitos um para o outro e certamente eu não tinha mais essa dúvida...

"Eu te amo pequeno"

"Eu também te amo João biscoito."

Nós fomos feitos um para o outro!


Notas Finais


Ai que medo de não aprovarem.

Não sou boa em lemons, desculpe, tentei fazer o meu máximo.

Mas mesmo assim tentei atender a opinião de todas naquele 'avisinho'.

Espero que tenham gostado💖

Cometem o que acharam💖 seus comentários são bem construtivos.

E até breve💖 amo vocês amores e amoras😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...