1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Trinta e três👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Trinta e três👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


MEUS CHUCHUS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM.

Podem me bater, podem me matar, fazer o que for porque eu sei, sumi de novo.

PORÉM eu entrei de férias, aí pensei, vou escrever só que aí minha família resolveu viajar e eu tive que ir junto, mas como eu fui para o interior não levei meu celular com medo de perder (pq sou dessas que perde tudo menos a cabeça porque esta colada ao corpo) MAS CÁ ESTOU EU COM FINALMENTE O CAPÍTULO.

E se preparem, porque é a partir daqui que as coisas vão começar a esquentar...

Sem mais papo, aqui está o cap ↓

Capítulo 33 - Trinta e três👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Trinta e três👼

             →Horas depois←

Despertei após sentir uma brisa fria se chocar com meu corpo, me virei na intenção de ver o que se passava e era apenas uma pequena fresta na janela que também me possibilitava ver que já era noite.

Me aconcheguei mais ao lençol e tentei abraçar Jungkook que não estava mais ali.

Mas o que?

Chamei por ele algumas vezes mas não recebi resposta porém não liguei muito, meus pensamentos estavam em outra coisa, eu ainda estava anestesiado pelo momento passado. Jungkook foi o melhor em todos os aspectos.

Suspirei pesadamente e levantei pronto para tomar um banho mas tropeço assim que meu pé prende numa peça de roupa jogada no chão. Céus, eu preciso arrumar esse quarto.

Depois de tirar algumas roupas do chão refaço meu caminho até o banheiro para tomar meu desejado banho e comer algo logo depois.

Após um longo tempo de banho saio do banheiro com apenas uma toalha na cintura e vou me vestir, uma roupa confortável, nada tão arrumado mas também nada largado.

Não me dou ao trabalho de secar os cabelos então vou direto para a cozinha.

"Boa noite dorminhoco." Jungkook diz assim que cruzo a sala."Dormiu bem?"

"Dormi sim... E você, caso tenha dormido?" sento ao seu lado no sofá.

"Eu dormi, porém menos que você" ele ri e eu o acompanho."Como está? Dolorido? Desconfortável?"

"Você não se cansa não é mesmo Jeon Jungkook? Pois fique sabendo que nem é tão dotado assim..." respondo rindo.

"Como é? bebê é claro que eu sou, você está equivocado!" ele sorri nervosamente.

"Estou brincando Jungkook, mas respondendo sua pergunta, não estou dolorido e muito menos desconfortável, estou bem."

"Melhor assim... Quer comer algo?"

"Sim, estou morrendo de fome" passo a mão pela minha barriga mostrando o tamanho da minha fome.

"Ótimo, fiz sopa e mais algumas coisas" diz e eu só consigo olhar supreso para ele."Que foi?"

"Desde quando sabe cozinhar?" indago.

"Desde que liguei para o Jin me ensinar a cozinhar."

"Ele veio aqui?"

"Não, esqueceu que estamos trancados? Ele me passou as receitas pelo celular"

"Ah, e nossos pais?"

"Boa pergunta jiminie, não pensei neles o dia todo e até agora não chegaram, mas não se preocupe, daqui a pouco chegam com enormes facas e nos matam por termos 'fugido'." diz fazendo aspas com os dedos. Rio com seu comentário."Vou pegar sua comida." assinto.

Ligo a tv e fico por assistir um anime qualquer que passava ali, não muito interessado troco a atenção que dava para a tv agora para minhas mãos, as mesmas estavam vermelhas por conta do frio e gélidas por estarem descobertas.

Tuc tuc.

Esse baixo e abafado som que eu conheço me faz virar a cabeça bruscamente a procura do aparelho que quando acho o pego imediatamente.

"JUNGKOOK?" o chamo.

"DIZ!"

"Ahm...." olho para o celular do mesmo que tinha uma luz verde piscando no canto superior direito e confesso que não contive a vontade de ver quem o estava mandando a mensagem."DEIXA."

Apenas desbloqueio o celular e encaminho até as mensagens vendo a última que foi mandada por... Espera um pouco.

Taehyung?

Não, espera, eu preciso ver isso.

Movo meu olhar para a cozinha para assegurar de que Jungkook ainda esta lá e volto a atenção para o aparelho.

A mensagem dizia a seguinte coisa:

_________________________________

Me encontre amanhã às 3:00 AM no mesmo local que antes, temos coisas a acertar.

Obs: Não deixe que alguém o veja, venha sozinho.

_________________________________

Sem reação, é assim que estou agora, primeiro uma mensagem de Taehyung e depois eu vejo que a mensagem é ISSO.

Oque faço?

Falo com ele?

Respondo a mensagem?

Ou deixo passar?

Ai, alguém me ajuda, preciso conversar com alguém. Tem algo de muito errado nisso.

Largo o celular em cima do sofá assim que Jungkook sai da cozinha com uma bandeja com uns dois pratos e talheres.

"Olha, não é para me gabar mas modéstia parte, isso aqui esta maravilhoso!" diz colocando uma colher cheia de comida na boca."Você vai adorar... Jimin? Amor? O que houve?"

"Ham? O que? E-eu estou bem, é só uma pequena tontura."

"Está grávido?" pergunta rindo.

"O que? Jungkook não fala merda, é sério, mas... não se preocupe, me dê isso aqui!" puxo um dos pratos e começo a comer rapidamente."Te mandaram mensagem." aponto pro celular.

"Ah, obrigado, depois eu vejo. Então... O que achou, gostou?"

"É melhor você ver o que é e sim, eu adorei a comida."

Não vou contar para ele que eu vi, eu quero ver até onde isso vai parar.

E eu espero que não vá muito longe...

            →Dia seguinte←

(Às 2:35)

Eu não consegui dormir a madrugada inteira, pensando em como agiria ao encontrar Jungkook saindo na madrugada, eu tinha esta preocupação mas também me perguntava por que ele ainda fala com Taehyung depois de tudo e ainda marcam encontrinhos.

Não vi em momento algum Jungkook lendo a tal mensagem mas tenho a mais pura certeza de que ele leu e vai atender o pedido (ou armadilha) de Taehyung.

O que dói é que ele nem se preocupou em conversar comigo sobre isso.

Aish, o pior de tudo é que estou me sentindo um namorado ciumento temendo pelo seu relacionamento e pela segurança do parceiro visto que estou a uma hora forjando meu sono, Jungkook não faz ideia disso e nem deve fazer.

Por coincidência ou não, hoje ele não dormiu agarrado comigo como um filhote coala, posso estar paranóico mas é verdade.

O barulho alto do toque do celular de Jungkook ecoa pelo quarto o fazendo dar um pequeno sobressalto e levantar rapidamente para o atender.

"Annyeong..."ele começa."Sim, já estou indo...... Não, ninguém sabe...... Pode deixar...."

Assim ele desliga e começa a se vestir e quando termina sai do quarto as pressas.

Minha vontade era de levantar da cama e segui-lo mas contive a vontade e para não estragar meu plano continuei deitado.

Vamos ver à que horas o senhor cheio de segredos irá chegar.



Notas Finais


Entãaaaaaaao amores, espero que tenham gostado.

Desculpem-me por postar tarde desse jeito, mas foi porque eu acabei de chegar da viagem como falei lá em cima😁

Comentem o que acharam💖

E até breve💖

(OBS: VOCÊS VIRAM O LACRE DO NOSSO QUERIDO KARD NO RAUL GIL??? SÓ GZUIS, E A NOVA LOGO DO BTS?? MORRI)

Ok parei😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...