1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Cinco👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Cinco👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OIEEE AMORES DA MINHA LIFE, bom como prometido aqui esta o capitulo cinco. Desculpe por postar tarde mas quando eu vi era sexta e 22:17. Fiquem com o capitulo e espero que gostem. ~Leh❤

Capítulo 5 - Cinco👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Cinco👼

→Na segunda-feira←

Eu ja estava me arrumando para enfrentar mais um dia de escola, no qual é resumido em bullying o dia todo, xingamentos, e agora... Preconceitos.

Minha vida é maravilhosa.

Checo minhas mensagens ansiosamente esperando uma resposta de Yoongi sobre me buscar para eu não ir sozinho e GLÓRIA, ele disse sim.

Acho que as pessoas que me zoarem ja têm um passe livre para um chute no meio das pernas.

Termino de me arrumar, pego a mochila e saio do quarto indo até a cozinha para pegar apenas uma fruta, não estou afim de tomar café hoje.

"Annyeong haseyo omma!"

"Annyeong filho! Tudo bem?"

"Um pouco omma." digo pegando uma banana que estava na fruteira.

"Oque Houve?"

"Não quero encontrar seu enteado na escola."

*sigh* "Jimin meu filho você vai superar isso, vocês vão virar amigos e não vai ter mais briga entre vocês dois, fica calmo." Assenti.

Logo em seguida ouvi uma buzina de um carro, dei tchau para minha omma e fui em direção ao carro de Yoongi.

"Annyeong haseyo Hyung!" o comprimento entrando no carro.

"Annyeong jiminie." sou surpreendido com um beijo na bochecha.

"Esta feliz hoje?"

"Um pouco, fico feliz por saber que se alguém te magoar posso dar um socão nela." diz sorrindo e colocando o carro pra andar.

"Obrigado Yoongi." eu realmente não sabia oque faria sem ele e eu só podia agradecer...

Minutos depois chegamos na escola, o silêncio entre nós dois se instalou, eu estava nervoso, suava frio, minha vontade era de sair com o carro.

"Yoongi eu não vou entrar."

"Para Jimin, você vai sim, eles não tem nada haver com a sua vida e mesmo se você não fosse gay, eles não teriam o direito de se meter porque a vida é sua e não deles, eles não têm direito de opinar oque você deve fazer ou não, ser ou não, ja basta a sua opinião, e é isso que importa okay?"

Assenti e sai do carro junto com Yoongi.

Passamos pelo portão e lá estavam todos os alunos, bom, quase todos os alunos da escola, por incrível que pareça eles não encaravam-me, na verdade, não davam a mínima para minha presença.

"Será mesmo que Jeon contou sobre você?" Yoongi sussurra em meu ouvido.

"Não sei bem..."

Continuamos nosso caminho ao nossos armários, pegamos tudo e fomos para a sala, novamente, ninguém estava olhando para mim, todos conversando entre si ou discutindo finais de doramas.

A professora entrou e todos ficaram quietos.

(………)

Finais das aulas e eu sem Yoongi por perto, as aulas dele terminariam mais tarde, eu não poderia esperar.

Sai da sala e caminhei até meu armário, peguei tudo oque não precisava, para levar para casa mas uma pessoa alta provavelmente, resolve dar-me um encontrão fazendo todo meu material cair.

"Merda... Desculpa." peço e me abaixo para recolher meu material mas o desconhecido o recolhe antes.

"Tudo bem Jimin."

Olho para cima e a unica coisa que consegui fazer na hora foi arregalar os olhos e gaguejar alguma coisa.

"Jimin?"

"N-não me bata Jeon, por favor...."

"Não vou te bater, fica calmo... Aqui, pega." diz me dando meu material.

"Okay...."

"Damos uma trégua, você esqueceu?"

"Não.. Só tinha esquecido que você cumpre com sua palavra."

"Olha, é complicado, você sabe." assenti.

"Seus amigos."

"Pois é." assenti. Essa foi a primeira conversa civilizada que tivemos."Bom Jimin, eu preciso ir, tchau..."

"Tchau.." ele saiu correndo." JEON!!" eu ia chama-lo para agradecer por não ter contado mas ele não ouviu."obrigada..." digo pra mim mesmo.

"Falando sozinho Lindinha?" olho para cima e encontro Taehyung e Namjoon.

"N-não... Po-por favor me deixem ir." digo tentando passar por eles.

"Acho que não terminamos oque começamos naquele dia, não é mesmo Taehyung?"

"Lógico, acho que devemos terminar esse trabalho, antes que Jungkook venha, ele ficou com remorso de ter batido na Lindinha, coitada, vocês formam um ótimo casal sabia Jimin?"

"Ca-casal?" engulo seco, sera que Jeon contou pros seus amigos?

"É, Jeon nos contou sobre sua sexualidade, jura Lindinha? Ja tinha jeito de menininha, agora, temos certeza que é."

"DEIXA ELE EM PAZ!!!"

O corredor estava vazio, só poderia ser Yoongi.

"Olha olha, mais um para nós aproveitarmos."

"SAI DO CAMINHO DELE AGORA!"

"Yoongi não, eles vão te bater." tento o impedir mas ele empurra Namjoon que revida com um soco no olho."YOONGI!"

Ando até Namjoon e acerto em cheio meu pé em sua barriga.

Podem mexer comigo, mas não mecha com amigo meu, muito menos com Yoongi.

"Yoongi vamos embora, vem" digo pegando ele que estava sentado no chão com o impacto.

"Isso não vai ficar assim." diz Taehyung.

"Claro que vai." digo e saio da escola com tudo na mão.

(.........)

"Yoongi isso esta feio." digo passando o algodão com álcool no olho de Yoongi.

"Esta ardendo." faz careta. Eu só rio."pode por favor parar de passar álcool?"

"Ok, mas coloca o gelo." entrego a bolsa de gelo para ele colocar no olho.

"Posso dormir aqui hoje? Ou até esse roxo sair?"

Na verdade não estava tão roxo, mas estava num tom rosado, azul e lilás, bem visível.

"Pode."

"Obrigado Jiminie..."

O mesmo pega minha mão que estava me apoiando na cama e as junta entrelaçando nosso dedos.

"Sabe... Eu sinto saudades dos tempos em que ficamos juntos."

"Yoongi, ja passou."

"Eu sei, mas eu... Eu ainda te amo Jimin, você não vê?"

"Yoongi.... Nós não podemos."

"Por que? Me diz por que!"

Na verdade eu não sabia o porque terminamos.

"Eu... Ah, é complicado."

"Você não sabe Jimin, é isso, você não sabe."

"Eu sei Yoongi, eu sei sim, foi porque eu ainda estava confuso sobre a minha sexualidade. Você me ajudou muito, mas eu ainda estava confuso."

"Mas não esta mais, agora você tem certeza do que é, não ligue pro que os outros pensam Jimin, eu te amo, isso não basta?"

Pesando bem, eu estava com saudades de ter Yoongi em meus braços.

"Basta!"

Ele sorri abertamente, fazendo seus olhinhos sumirem brevemente. Sorri assim que ele colou nossos lábios.

O beijo que não tinha a muito tempo eu voltei a presenciar. O seu beijo era delicado, leve e carinhoso, sem malícia, era um beijo totalmente inocente, uma sensação surreal passou pelo meu corpo quando seus dedos percorreram meu rosto o levando mais em direção ao seus lábios. O ar ja estava faltando mas não desgrudavamos um do outro.

"E-eu te amo Jiminie..." o mesmo para o beijo e cola nossas testas.

"Eu também te amo Yoongi."


Notas Finais


LIIINDIAS DO MEU KOKORO, para mim foi um capitulo pequeno, mas eu gostei e espero que também tenham gostado, lembrando que não quis ofender os homossexuais em momento algum, respeito todos que são LGBT, todos mesmo, sem excessão, se ofendi alguem sem querer podem falar eu me desculpo imediatamente. Quanto a Yoonmin.... Deixem nos comentários oque acharam, um beijão e tchau. ~Leh❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...