1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Sete👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Sete👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.
(Nada a declarar)
~Leh❤

Capítulo 7 - Sete👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Sete👼

         →Alguns dias depois←

Uns três dias se passaram desde segunda, hoje era quinta e até ontem Yoongi estava dormindo aqui para, diz ele, cuidar de mim, pois desde da manhã de terça eu estive febril, provavelmente pelas emoções dessa semana, e essa infelizmente foi a consequência. Não fui para a escola esses ultimos dias, mas hoje vou, pelo oque eu sei perdi bastante matéria que vão cair na prova desse bimestre então.... Devo recuperar.

Como todos os dias, assim que termino de me aprontar saio do quarto e vou até a cozinha pegar uma fruta, dou bom dia para minha omma e saio. Hoje decidi por ir a pé mesmo.

Quinze minutos depois chego a escola, Yoongi provavelmente não foi hoje, vou ficar sozinho...

Dirijo-me até meu cacifo e pego o necessário para as aulas de hoje caminhando em seguida para a sala de aula.

(……….)

Intervalo, amém, não estava aguentando mais ficar naquela sala quente e com vários ruidos do ventilador velho e que não venta.

"Park Jimin?"

Viro-me para trás e vejo o diretor da escola. Ai meu deus, oque ele quer?

"Você pode me seguir por favor?"

"Posso sim."

Todos os alunos que estavam no corredor ficaram me encarando, eu tive uma vontade enorme de mandar eles se fuderem e tomar num lugar não muito agradável mas apenas segui o diretor.

Ele fechou a porta e pediu com um gesto que eu me sentasse, assim o fiz e ele começou a falar.

"Então senhor Park, essa semana eu soube de vários alunos aleatórios, que você foi agredido verbalmente e fisicamente, isso é verdade?" assenti."Por quem?"

Eu falo ou não? Estou com medo do que eles possam fazer comigo depois, algo dentro de mim diz para eu não entregar Jeon mas sim os outros e é isso que eu vou fazer.

"Foram Kim Taehyung e Kim Namjoon"

"Uma novidade para nós" diz sarcástico."Ok, vamos tomar as medidas devidas, eles não vão mais te perturbar." diz e da um sorriso me confortando.

"Obrigado diretor."

"Não ha de que meu filho." sorri e saí da sala.

Ele sempre foi gentil e carinhoso comigo, mas ainda sim dava medo.

Olho para o lado e vejo Namjoon e Taehyung que estavam me encarando.

"Namjoon e Taehyung, podem me acompanhar, por favor?" os dois assentem.

Mas antes de irem, olham para mim e para Jeon que apareceu do nada ali.

"Vocês vão ver, vão se ARREPENDER!!" Diz Taehyung aparentemente zangado.

"SEM MAIS AMEAÇAS! Me sigam agora!"

O diretor puxa Taehyung e Namjoon para sua sala, literalmente.

"Oque foi isso?" diz Jungkook ja na minha frente. Ele é oque? Um teletransporte humano?

"Eu... Eu não sei."

"Você nos entregou? Pelo que fizemos com você?"

"Não... Na verdade sim." ele abaixa a cabeça."Mas eu não entreguei você." ele leva um susto.

"Como?"

"Você não...Eu...Ham... Você foi apenas influenciado por eles, não tem culpa."

"Mas eu também te ofendi, te agredi, mereço ser punido."

"Não Jeon, não merece, eles te usaram, você é inocente!" eu sabia que ele era o mais novo, por isso o usavam.

Jeon ia contestar mas o sinal bate indicando o final do intervalo.

"Ok... Tchau Jimin, e, obrigado, e, desculpe por ter contado sobre sua se...."

"Não tem importância, eu tenho que me aceitar como eu sou e não me importar para oque os outros dizem, pois o melhor critico sobre minhas ações sou eu." sorri e ele sorriu de volta.

"Te vejo mais tarde, quando... Eu meu appa levarmos nossas coisas para sua casa."

"Ok!"

Eu tinha esquecido que era hoje, Yoongi vai me matar por não ter avisado.

(……….)

Ja estava fora da escola, as aulas não tinham terminado mas dei uma recaída, em outras palavras, vomitei, passei mal. Então o diretor e a professora me liberaram, resumindo, aqui estou eu indo para casa.

Enquanto vou caminhando sinto um mal pressentimento, como se alguma coisa estivesse acontecendo e eu estava bem perto.

Olho para os lados me certificando de algo mas nada de estranho, apenas o vento batendo nas folhas das árvores.

"SOCORRO!!!"

Esse grito, essa voz... Jeon?

Por coincidência ou não, eu estava perto do beco onde fui espancado. Acho que por instinto mesmo, corri para la.

Parece que não mas o beco é um pouco grande mas não o suficiente para abafar os barulhos de socos e tapas.

"Ninguém vai te escutar baby bunny."-Taehyung.

"Ah não? Então por que eu estou aqui?" digo aparecendo as vistas deles.

"Também quero saber." diz Namjoon.

"Podemos conversar... Ou partir para a briga." digo confiante.

"Ah, você, vai nos bater? Você?"

"J-jimin, não faz isso..." diz Jeon aparentemente fraco.

"NINGUÉM BATE NO MEU IRMÃO!!!"

Pulo em cima de Namjoon o fazendo bater a cabeça na parede fortemente e acabar por desmaiar mas Taehyung me surpreende com um chute nas minhas costas, viro rapidamente para o dar um soco mas o mesmo segura meu braço.

"Jungkook... Corre." digo mas ele apenas ignora e me 'ajuda' a dar um fim em Taehyung.

Nós tentavamos mas ele era muito forte.

"Acharam que se livraram de mim?" olho para trás e vejo Namjoon com um estilete na mão."Vocês mexeram com as pessoas erradas. Taehyung segura ele."

Dito isso Taehyung me segura firmemente contra a parede enquanto Namjoon me tortura com o estilete o passando em meu braço e pescoço mas felizmente em nenhum ponto fatal.

Via de canto de olho, toda a parte direita do meu corpo a sangrar, era uma dor inexplicável, eu não conseguia raciocinar direito devido a grande quantidade de sangue que estava perdendo.

Jungkook estava estatalado, totalmente paralisado, agora que eu precisava dele.

Mas quando pensei que ele iria apenas ficar me encarando, ele roubou o estilete da mão de Namjoon e enquanto a atenção deles estava para Jungkook, atirei Taehyung contra a parede que provavelmente o fez torcer o braço pois o mesmo caiu em cima dele.

Jungkook apenas espetou de vez o estilete na perna de Namjoon fazendo com que o estilete ficasse cravada na perna do mesmo.

"Vamos Jimin."

Jeon me puxa para fora do beco e nós corremos até minha casa.

Algumas vezes no caminho eu parava para respira pois sabia que a qualquer hora poderia vomitar.

"Jimin, você esta bem?" pergunta preocupado.

"Vou melhorar..."

"Obrigado por... Ter me tirado dali, por que fez isso?"

"Porque ninguém merece ser tratado desta maneira, e eu não guardo rancor de você."

"Obrigado outra vez, acho que vamos ter uma ótima convivência como irmãos."

"É... Acho que sim."

Rimos da situação, estávamos parados no meio da rua, totalmente machucados, com dor e com o risco de sermos pegos novamente pelos dois valentões, mas mesmo assim estávamos rindo


Notas Finais


Gostaram amores? Fiz o meu melhor.

Eu só queria desejar um feliz natal adiantado pois só estou com vocês segunda e sexta mas queria realmente desejar tudo de bom para vocês e que esse natal seja maravilhoso e mágico para cada um de vocês. FELIZ NATAL AMORES DO MEU KOKORO, amo muuuuuito vocês.

(Segredo:: talvez eu faça um especial de natal pra vocês amores, mas mesmo assim, feliz natal adiantado.)

Como sempre deixem sua opinião nos comentários e um beijão😍❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...