1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Nove👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Nove👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Olaaaa delicinhas da minha vida❤❤

Capítulo 9 - Nove👼


         →No dia seguinte← 

Estava caminhando sobre a relva que cobria o pequeno parque enquanto olhava para o céu azul e sem nenhuma nuvem, não estava tão claro ao ponto de sentir dor ou incômodo nos olhos, estava confortável.

"Jimin?" olho para trás e vejo Yoongi segurando um buquê de flores.

"Oi amor."

"O céu esta bonito né?" sentamos num banquinho que tinha ali.

"Sim, parece que acabou de receber alguém."

"Cruzes Jimin."

"É verdade, talvez tenha recebido uma pessoa maravilhosa, normalmente chove quando alguém morre."

"Hm."

"Para quê o buquê?"

"É pra você, eu queria comemorar nosso namoro, eu te amo muito jiminie." o mesmo entrega o buquê para mim.

"Obrigado, eu também te amo muito Suga, mais do que você imagina." ele sorri abertamente.

Nos aproximamos mais e colamos nossos lábios um no outro, começamos um beijo calmo e carinhoso, na verdade, o beijo dele, os nossos beijos eram calmos e carinhosos, mágicos e maravilhosos, eu amava esse homem mais que tudo, ele nunca me magoou, ele é tudo em todos os sentidos, não sei oque eu faria se o perdesse.

O momento mágico foi tragicamente interrompido por um barulho estrondante que fez estremecer tudo.

Senti o corpo de Yoongi ficando cada vez mais mole, nossos lábios não estavam mais juntos, abri meus olhos para ver oque estava acontecendo e Yoongi ainda estava com os seus fechados, sua pele estava mais clara do que ja era, estava completamente pálida.

"Yoongi?"

"E-eu te amo j-jiminie, n-não esqueça de m-mim, p-por favor..."

"Hyung?"

Olhei para seu abdômen e o mesmo estava escorrendo uma grande quantidade de sangue, sua blusa estava encharcada da mesma substância.

Automaticamente entrei em desespero quando o mesmo caiu em meu colo, minha visão estava totalmente embasada por conta das lágrimas acumuladas que logo começaram a cair descontroladamente.

Eu não estava entendendo nada, uma hora ele estava aqui comigo, agora....

"Yoongi.... YOONGI!! YOONGI POR FAVOR FALA COMIGO... Yoongi? Não, não por favor."

Estava chorando sobre seu corpo quando ouço uma voz muito familiar.

"Ele não vai acordar Jimin."

"Taehyung? Namjoon? O-oque vocês fizeram?"

"Como é burro mesmo, acabamos com ele, dissemos que haveria vingança, você não nos escutou, esta ai o preço, bem pago."

"Não, não vo-vocês não deram um tiro nele simplesmente."

"Não quer acreditar? Olha a prova aí, no seu colo, quer mais uma? Okay, vamos te dar." diz Namjoon apontando a arma para mim.

"NÃO...." Acordei atordoado e confuso com que tinha acabado de sonhar.

"Jimin! Amor oque aconteceu? Porque esta chorando?"

Não pude responder, apenas envolvi meus braços em seu corpo, ainda bem que foi tudo um pesadelo.

"Calma, vai ficar tudo bem, não precisa chorar, e não precisa contar se não quiser."

"E-eu te amo, e vou dizer isso antes que te perca."

"Shh, não precisa dizer, eu ja sei, e você não vai me perder, nunca."

"Promete?"

"Prometo!"

Damos um beijo demorado, pela parte dele era simplesmente para me confortar, mas pela minha parte era medo e saudades.

"Mais tarde vamos matar as saudades, agora vamos voltar a dormir, esta de madrugada ainda temos escola."

"Mas eu não vou, minha omma vai levar-me na maldita consulta."

"Eu vou com vocês então."

"Não, não precisa, você ja perdeu aula demais."

"Okay okay, mas mais tarde eu passo aqui... Sua omma vai estar?"

"Não, ela vai trabalhar."

"Hm, então eu venho mais tarde."

"Ok. Vamos dormir mais um pouco, mas, dessa vez me abraça?"

"Sim."

Deitamos novamente e ele me abraçou, eu tentava ao máximo afastar o ocorrido do pesadelo da minha cabeça, com um pouco de sucesso, eu consigo.

              Continua.....


Notas Finais


Bom meus amores por hoje é só por que adivinhem, eu estou passando mal, pois é, passar ano novo passando mal não é nada bom, e vai ter parte dois desse capítulo.

Prevejo um lemon(͡° ͜ʖ ͡°)

Nada de spoilers em.

E bom gente, eu desejo pra vocês uma ótima virada de ano e eu espero que estejamos mais juntinhos do que nunca, que vocês se divirtam muuuuuito e muita prosperidade e coisas boas para 2017, amu vocês e até ano que veeeem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...