História Hyung, Mau!!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekchan, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Eu Te Amo, Exo, Fluffy, Hyung, Love, Oneshort, Otp, Romance
Visualizações 234
Palavras 479
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, bolinhos fofos, venho aqui trazer uma oneshort, e também desabafar sobre uma coisa que aconteceu. Vocês sabem que e @bearcute, né? Pois então, ela foi acusada de ter Plagiado uma historia, só que a historia que acusaram ela de plagiar não tem nada haver com a dela, só o fato de o personagem pedir atençao ao seu hyung, como se esse fato fosse exclusivo da pessoa que a acusou. Eu achei muita sacanagem isso que fizeram com ela, então eu resolvi escrever essa oneshort com o mesmo tema de a pessoa pedido atençao ao seu hyung, com o intuito de mostrar que só porque tem o mesmo assunto não e pra se considerar plagio, plagio e quando a pessoa copia na cara dura e só muda o nome dos personagens, e se o @, quiser me denunciar fique a vontade.
era só isso mesmo que tava me incomodando.
beijo de luz no coração dos Haters.

Capítulo 1 - Capítulo Único: O Hyung e Muinto Mau!!!


Era mais um dia comum na vida de Baekhyun e Chanyeol, os mesmos estavam em casa num dia de sábado. Chanyeol como sempre, estava malinando, não parava quieto até que se machucasse. Baekhyun, estava no sofá, passando seu lápis de olho, estava entretido se produzindo, quando de repente escutou um estrondo vindo do quarto que dividia com Chanyeol. ― Tum! ― Baekhyun, nem deu importância ao barulho, e assim voltou a passar o lápis de olho.

Não demorou muito, o orelhudo veio direto do quarto, estava com dois band- Aids formando um X em sua testa, estava com um biquinho no rosto. Chanyeol tinha batido a cabeça na porta e sim, como consequência o mesmo havia indo em direção a Baekie para o pedir atenção.

― Baekhyunnie, Chanyeol bateu de novo a cabeça na porta… ― Chanyeol falava, fazendo manha com sua foz infantiloide, mas o menor não deu muita atenção. ― Chanyeol, precisa de um beijo de Baekhyun para curar! ― Chanyeol falava, apontando com o dedo para seus lábios.

― Agora, não! ― Baekhyun falava, enquanto passava seu lápis de olho. ― Estou ocupado. ― O menor falou, continuando a passar seu amado lápis de olho.

Chanyeol, estava pasmo com a resposta de Baekhyun, nunca tinha sido trocado por um lápis de olho, Um LÁPIS de olho! Chanyeol, estava puto, então começou encher o saco de Baekhyun.

― Hyung, me da atenção. ― Chanyeol, falava fazendo voz de chorro. ― Por favor. ― O garoto de orelhas grandes falava manso, fazendo cara de cachorro pidão, com aqueles olhinhos fofos.

― Eu já disse que agora não! ― Baekhyun, insistiu em falar.

Chanyeol, saiu pisando forte, mas no meio do caminho teve uma ideia, se aproximou sorrateiramente de Baekhyun e pegou o lápis de olho da mão do menor.

― Você quer seu lápis de olho de volta? ― Chanyeol, falava correndo de um lado para o outro. ― Tente pegar se você puder, nanico! ― O orelhudo, tirava saro da altura de Baekhyun.

Baekhyun, tentava a todo custo pegar seu lápis de olho, mas Chanyeol era mais alto. Então o menor tinha ficado de ponta de pé para tentar pegar o lápis, só que se desequilibrou e caiu por cima de Chanyeol e assim fazendo os seus lábios se tocarem e assim o orelhudo, tinha conseguido o que queria.

― Porque eu nunca me surpreendo. ― Baekhyun falava dando vários selares pelo rosto do maior. ― Você sempre consegue o que quer. ― Baekhyun falava parando de selar o rosto do maior e em seguida sorrindo para o mesmo.

― Eu te amo! ― Chanyeol, falou puxando Baekhyun para aprofundar o beijo.

― Eu Também te amo! ― Baekhyun falou, antes que Chanyeol o puxasse.

E assim eles passaram o dia inteiro, deitados no chão fazendo carinho um no outro. Chanyeol sabia como contorna o seu Hyung.


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...