1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung, olhe para mim! >
  3. 2. Enterrando os amiguinhos.

História Hyung, olhe para mim! - 2. Enterrando os amiguinhos.


Escrita por: dogcaramelo

Notas do Autor


~~eu voltei e agora é pra ficar
JAKKSKSKDLDKFLD
devia estar escrevendo rdumf? devia, mas vocês não entendem (eu acho) como é a frustração de não conseguir escrever o maldito lemon....... mas ok, vai sair, FÉ NO PAI QUE SAI

enfim, espero que gostem desse extra, eu gostei muito dele jajsjsjsj adoro transmitir o que sinto quando certas pessoas querem roubar minhas unnies
ps. malu, isso é pra você, viu? te amo demais, maçã ♡

boa leitura.

Capítulo 2 - 2. Enterrando os amiguinhos.


E lá estava o chinês, um bico de raiva enfeitando os lábios cheinhos.

Seria uma cena fofa na visão de Junmyeon, se a 10 minutos atrás não tivesse se deparado com uma situação um tanto hilária.

O Zhang havia chegado no parquinho após almoçar com o Kim — após uma insistente briga com o mais velho por um motivo que nenhum dos dois lembravam ou pouco se importavam agora — e foi ao parquinho para brincar enquanto seus papais o cuidavam de longe.

Já Junmyeon, teve que esperar seu pai levá-lo, pois ele não estava em casa no momento.

Yixing sentou num balanço, mexendo as perninhas gordinhas enquanto olhava as outras crianças brincarem e correm pelo parquinho todo. Sentia-se entediado por ter que esperar o melhor amigo.

A verdade era que Yixing só gostava de brincar com o Kim.

Rapidamente lembrou de algo, varrendo o local com os olhinhos espertos, encontrando a dupla pela qual tinha tanta raiva.

Minseok e Jongdae.

Os malditos garotinhos que roubaram seu hyung de si!

Levantou do balanço em um pulo, marchando rapidamente até os dois garotos que brincavam na areia, pouco ligando para o chinês enfurecido à frente deles.

— Vocês aí! — chamou, atraindo não só a atenção dos garotinhos, mas como a das outras crianças que brincavam ali.

— Ah, olá, Yixing. — Minseok sorriu para o chinês, levantando da areia para ir na direção do garoto, quando Jongdae puxou a barra da camisa do mais velho, fechando o rosto em uma expressão nada amigável.

Minseok não tinha nada contra o Zhang, até já havia passado uma tarde brincando com o garotinho quando Junmyeon e Jongdae não puderam vir naquele dia.

Dae levantou da areia, limpando suas vestes e encarando seriamente o chinês, que ainda mantinha a forte expressão intimidadora.

Se aquelas crianças inocentes achavam que no minuto seguinte os dois garotos iriam começar a brigar, elas estavam redondamente certas.

Gritinhos infantis animados — alguns apavorados — chegaram aos ouvidos de Junmyeon, que acabara de entrar no parquinho com seu papai e assim que botou os olhos no tumulto de crianças que formara, avistou Yixing gritando algo que o Kim não havia entendido, enquanto agarrava os fios castanhos de Jongdae, que tentava a todo custo escapar das mãozinhas perigosas do chinês. Logo Junmyeon encontrou Yifan, pai do Zhang, tentando apartar a briga, levantando o garotinho pelos braços, que sacudia as perninhas e não largava os fios de Jongdae de jeito nenhum.

Os olhos de Junmyeon arregalaram-se e ele não sabia como reagir.

Largou a mão do seu pai, correndo até o recente tumulto, e assim que chegou perto, as crianças calaram-se, encarando o Kim.

— Myeon! — Jongdae exclamou, animado, chegando perto do mais velho e recebendo um bufar irritado do chinês que assistia a cena de longe.

— O que aconteceu aqui?

— Yixing atacou o Dae dizendo que ele havia roubado você dele. — Minseok disse, ajudando Jongdae a limpar suas roupas.

Junmyeon lançou um olhar raivoso para o Zhang, se encolhendo ao lado do pai, que não entendia nada, mas permanecia ali caso o seu filho quisesse realmente afundar o amigo na areia (ele não duvidava do chinês).

— Yixing, precisamos conversar. — disse, e o mais novo não tardou a seguir o hyung, se despedindo do pai após ouvir sermões sobre não poder bater nos coleguinhas.

Ele não havia prometido nada.

— Por que você bateu no Dae? — perguntou, após se afastarem das crianças que voltaram a brincar como se nada tivesse acontecido.

O Zhang formou um bico nos lábios, cruzando os bracinhos e sentando no chão, numa típica cena que Junmyeon já conhecia.

Mimado.

— Não vai dizer? Não quero ter que acreditar no que o Seokkie disse. — falou, abaixando-se na frente do chinês.

Yixing o encarou, desacreditado.

Como ele poderia duvidar do motivo? Era óbvio que havia batido naquele palerma porque ele vivia grudado no seu hyung.

— Jongdae disse que você era o hyung dele, e não meu. — expressou uma careta nada contente, prosseguindo. — Então eu fui pra cima dele e ele me chamou de fracote e fez um fiasco enorme, aí você chegou.

O Kim quis rir da situação, mas sabia que o mais novo iria ficar bravo consigo por zoar um momento daqueles.

— Xing, posso te contar um segredo? — chamou o garotinho com o dedo indicador, vendo ele se aproximar, curioso. — O Minseok hyung é o melhor amigo do Jongdae, sabia? Mas eles brincam com todas as outras crianças, porque sabem que nenhuma outra amizadevai mudar a deles. Por isso deve pedir desculpas ao Dae. — apontou para os dois meninos que conversavam enquanto Minseok fazia carinho nos fios escuros do outro.

Yixing concordou, derrotado daquele assunto. Afinal, Junmyeon ainda brincaria com as outras crianças e não havia nada que o chinês pudesse fazer.

O Kim sentou-se ao lado do mais novo, pegando a mãozinha gordinha do Zhang e fazendo um carinho sutil nela.

— Sei que sente ciúmes, mas tu deveria saber que sou só seu melhor amigo, e ninguém vai tirar esse posto de ti.

O Zhang sorriu, sentindo o coração acelerar de uma forma diferente e o rosto esquentar.

Escorou a cabeça no ombro do seu hyung, pegando a mão do Kim e entrançado os dedinhos gordinhos com o os do mais velho, do jeitinho que seus papais faziam.

Junmyeon estranhou a ação do menor mas não reclamou, continuou com os dedos entrelaçados com os do outro até Jongdae vir correndo em direção aos dois, acompanhado de Minseok.

— Vamos brincar? — o Kim mais novo sorriu animado, e quando notou o chinês ali, a sua expressão feliz se desfez.

Junmyeon largou a mãozinha do chinês e o cutucou, em um pedido mudo para que fizesse o combinado.

— J-Jongdae hyung... eu queria p-pedir desculpas por ter puxado seu cabelo e ter chutado sua canela enquanto chamava você de franguinho. — disse, sem encarar o mais velho.

O Kim sorriu, puxando o chinês para um abraço.

— Tudo bem, a culpa foi minha de ter provocado... sabe.... — separou-se do garoto, coçando a nuca, envergonhado. — Mas agora nós quatro podemos brincar juntos, certo?

Minseok e Junmyeon concordaram, encarando Yixing com expectativa.

Vamos enterrar o Jongdae!!

Nos minutos seguintes, Jun e Seok tentavam pegar o chinês que agora perseguia Jongdae.


Notas Finais


HSKKSKDKXKOXOWLSLO
não usem drogas
espero q tenham gostado e deem muito amor ao exo e ao álbum ♡
ps. o capítulo também é pra ti, elen, que me fez ter um ataque de asma e ter que chamar a minha mae quando li aquelas barbaridades no teu status.
beijoooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...