História Hyung pervertido 2 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bunior, Jackyug, Markbam, Markson, Yugbam
Visualizações 87
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AVISO: a história hyung pervertido 2, não tem nada haver com a outra hyung pervertido, apenas estou mostrando uma outra vertente porque uma história tem 1.000 formas de contar

Capítulo 1 - Oque você esta fazendo líder? 😨


Fanfic / Fanfiction Hyung pervertido 2 - Capítulo 1 - Oque você esta fazendo líder? 😨






    Jaebum estava quase "caindo" de bêbado quando adentrou o ap e fechou a porta cuidadosamente para não chamar atenção dos outros membros, afinal, oque diriam se vissem o líder deles naquele estado?

Jaebum foi "caminhando" até o quarto que dividia com o vocal principal mas parou em frente a porta pensando em fazer uma loucura e o álcool lhe ajudou a decidir que iria em frente naquela ideia, Jaebum voltou e parou na porta ao lado a abrido devagar e logo pode ver Jinyoung dormindo serenamente, Jaebum adentrou o local e caminhando até a única cama naquele quarto já que Jinyoung dormia sozinho.

Jaebum se agachou e ficou admirando a beleza do outro, aquelas maças, aqueles lábios, aquelas orelhas, tudo em Jinyoung encantava Jaebum e o Im não aguentava mais suprimir aquele desejo então iria satisfazer seu desejo de ter aquele homem naquela mesma noite.

Jaebum foi retirando a coberta do corpo de Jinyoung que estava de pijama e dava para ver sua barriguinha lisa ali, Jaebum aproximou seus lábios ali e depositou um beijo no umbigo do menor que se remexeu pois os lábios de Jaebum estavam gelados

Jaebum levou suas mãos e foi abrindo os botões da camisa de pijama do outro babando com a visão a sua frente.

O líder cuidadosamente levou seus dedos acariciando levemente aquele corpo que tanto desejava e não pode evitar de dar uma beliscada nos mamilos rosadinhos ouvindo um gemido escapar dos lábios do adormecido. Jaebum sorriu com aquela resposta e abocanhou um dos mamilos o sugando e assim levou sua mão até o cós da calça de tecido leve penetrando sua mão ali e sorriu mais ao ver que o menor já estava meio animado e sem cueca.

Jinyoung tinha um sono não muito pesado mas aquele dia tinha sido cansativo para todos e nem com o despertador acordaria.

Jaebum começou a fazer movimentos lentos de Vai e vem tendo como recompensa os suspirou de Jinyoung que agarrava os lençóis provavelmente estava achando que estava tendo um sonho erótico, Jaebum se aproveitou que o menor correspondia suas carícias e tirou por completo a calça de Jinyoung o deixando totalmente nu.

Jaebum baixou sua calça já não se aguentando mais e ficou entre as pernas de Jinyoung encaixando sua grande naquele botãozinho rosa provavelmente virgem que piscava pedindo atenção, Jaebum deu uma cuspida ali para lubrificar já que não estava com tempo, e juntou seus lábios aos de Jinyoung num beijo calmo e logo com toda sua força empurrou seu falo para dentro de Jinyoung que abriu os olhos de uma vez só gritando mas Jaebum abafou o grito com sua mão, Jinyoung se debatia e dava socos no peito de Jarbum mas o Im apenas lhe pedia para se acalmar.

–hey, calma, vai passar essa dor e depois você vai estar gemendo de prazer comigo– falou e viu o rosto de pavor de Jinyoung afinal, quem iria contar que um de seus colegas de grupo iria lhe penetrar enquanto dormia.

–vou retirar minha mão e você não vai gritar ok?– Jinyoung fez que sim com a cabeça e Jaebum retirou vendo o rosto molhado de lágrima dele –vou começar as estocadas ok?– perguntou ajeitando suas mãos em cada lado da cabeça de Jinyoung que negava com a cabeça entrando mais em desespero, se aquilo já ardia sem ele se mexer, imagina se começasse com o vai vem.

–hey calma, eu vou ser cuidadoso, agora relaxe para doer menos ok?–

–j-jaebum não por favor– pediu choroso.

–hey lindo calma, já disse que você vai curtir–

–mas eu n-não quero, esta me machucando Jaebum, isso foi, Por favor sai– pediu entre o choro tentando o empurrar.

–aish, pare de chorar ou você vai acordar os outros, é isso que você quer? Que os outros vejam sua omma sendo fodido pelo líder deles?– Jinyoung negou com a cabeça ainda deixando cair lágrimas –então pare de se comportar como uma menininha virgem! Segure meu pescoço –mandou e o mais novo lhe abraçou o pescoço com as mãos trêmulas se bem que todo seu corpo estava tremendo.

–isso, lindo menino, agora cerre os dentes porque isso vai machucar um pouquinho– Jinyoung cerrou os dentes e os lábios fechando os olhos com força e sentiu Jaebum lhe erguer as pernas e retirar seu falo de dentro de si, Jinyoung sentiu um alívio enorme mas Jaebum voltou com tudo lhe dando uma estocada bem forte e o moreno teve de se segurar para não gritar porém não podia evitar as lágrimas, não só de humilhação como de dor e decepção.

Jaebum começou repetir os movimentos lentamente afim de saborear melhor aquela carne que tanto desejava.

–J-jaebum pare...p-por favor esta sangrando– pediu sentindo seu corpo ir e vir sendo rasgado ao meio cada vez mais, porém o mais velho não lhe deu atenção e continuou o penetrando aumentando a velocidade a cada estocada enquanto Jinyoung chorava em silêncio aguentando toda aquela dor e as coisas que Jaebum susurrava em seus ouvido deixando bem evidente o cheiro forte de álcool, tudo bem que tinha bebido mas isso não era desculpa para lhe estuprar enquanto dormia.

Jinyoung não aguentou aquilo tudo e largou o pescoço de Jaebum vendo tudo ficar escuro e a última coisa que sentiu foi o sémen de Jaebum em seu interior e o mesmo entrar em suas feridas que arderam.




00000




–por que ainda não estão arrumados? Sabem que horas são? Temos uma agenda a cumprir lembram? Onde esta o Jinyoung que deveria vos acordar? E o Jaebum?–

–a-ainda estão dormindo– respondeu Bambam com medo pois quando o manager se zangava, cabeças rolavam.

–dormindo? Os dois responsáveis pelo grupo ainda estão dormindo?– perguntou com cara de vulcão que iria entrar em erupção.

–alguem vai acordar aqueles dois porque se for eu irei mata-los–

–vai você Yug, eles não iram se zanguar com você, é o Maknae– disse Jackson cutucando o mais novo

–eu não, vai você Mark hyung– se defendeu Yugyeom

–aff, eu vou acordar o Jaebum, Jackson vai acordar o Jinyoung– disse Mark se levantando do sofá.

–eu? E porque eu tenho de acordar o Jinyoung?–

–pare de reclamar Jackson e vá acordar o Jinyoung!– mandou o manager em um tom ameaçador e logo o Chinês se levantou ficando apenas a Maknae line que dependia de Youngjae para os defender mas o mesmo desde sedo não tinha se pronunciado e ficava olhando para um ponto fixo por minutos até alguem o chamar e dessa vez oque lhe fez despertar foi o berro de Jackson.

–AAAAHHH, O JINYOUNG MENSTRUO!!!–



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...