História Hyung pervertido 2 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bunior, Jackyug, Markbam, Markson, Yugbam
Visualizações 97
Palavras 1.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi ^^ so queria agradecer as leitoras da primeira hyung pervertido por estarem me acompanhando nessa nossa parte de novo, ^^ obrigada mesmo e juro me esforçar para vos agradar como na primeira fic

Capítulo 2 - Seu segredo foi descoberto pela pior pessoa líder






   Jinyoung acordou na hora e se sentou na cama se arrependendo de imediato pois seu traseiro doía para porra e puxou o lençol que estava até sua cintura cobrindo o resto do corpo e viu os muitos olhares sobre si e os lençóis bracos manchados de sangue

–o que foi Jin? Você se machucou?– perguntou Mark indo se sentar no canto da cama.

–Bambam vai chamar uma ambulância– mandou o manager.

–n-não, eu estou bem, só tive uma hemorragia nazal durante a noite–

–isso não é normal, você perdeu muito sangue– se pronunciou Jaebum e tentou passar pelos outros para chegar até Jinyoung.

–não se aproxime de mim!– gritou o Park assustando a todos e Jaebum segurou sua cabeça como se ela fosse explodir pela dor que sentia.

–eu...eu estou bem, me dêem espaço para poder tomar banho e me vestir sim?–

–esta bem, mas qualquer coisa chama ok?– Mark se levantou e todos saíram fechando a porta.

Jinyoung suspirou e se levantou com muito sacrifício indo até o banheiro onde se lavou da melhor forma possível mas machucava pois seu sangue e o esperma de Jaebum estavam bem grudados nas suas partes intimas.




00000




–oque será que aconteceu?– perguntou Bambam a Youngjae –hyung? Hyung!– berrou e o Choi acordou.

–ãh? O que?–

–aff você hoje esta muito distante hyung, eu perguntei oque você acha que aconteceu com o Jinyoung hyung–

–ah sei lá, deve ter sido hemorragia mesmo– disse se levantando da cama e foi pegar umas peças de roupas no seu armário.

–ata, tudo aquilo? E porque o nariz dele estava limpinho?–

–aff, não pergunte isso para mim, sai daqui e vai se arrumar que o hyung esta para entrar em erupção–

–ta, mas eu não engoli essa história não– Bambam saiu do quarto e Youngjae suspirou se assustando logo em seguida pela voz que ouviu.

–oque você acha que aconteceu com o Junior?– perguntou Jaebum entrando ali no quarto.

–responda você– disse olhando para o líder que juntou as sombranselhas –aff, não sei, parem de ficar me perguntando isso– Youngjae entrou no banheiro que tinha ali no quarto deixando Jaebum confuso.




00000



–posso?– Mark perguntou abrindo a porta do quarto de Jinyoung que estava acabando de vestir sua camisa.

–ah Mark, você, podia avisar ao hyung que eu não poderei ir ao Fanmeeting? Estou meio dolorido pelo duplo Show de ontem–

–aham, terei maior prazer em fazer isso assim que você me contar oque realmente aconteceu–

–eu já disse que sofri uma hemorragia durante a noite só isso–

–jinyoung eu não sou idiota! Eu senti o cheiro e vi as manchas nos seu lençóis, aquilo era sémen não era?–

–o que? de onde você tirou essa ideia?– perguntou suando frio e para seu azar, Jinyoung mentia muito mal, nem sei como conseguiu gravar doramas.

–Jinyoung– Mark caminhou até o mais novo e lhe segurou as mãos –antes de seu hyung e seu companheiro de grupo, eu sou seu amigo, melhor amigo alias, então por favor não esconda nada de mim–

–eu não estou escondendo Nada– Jinyoung viu Mark lhe olhar com uma certa expressão –aff, ok, eu me masturbei na cama–

–Jin, se você continuar me mentindo não vou ter como te ajudar, houve sexo naquela cama e você não pode negar, agora me diga, com quem foi? O Yug? O Jackson? O Jaebum? Ou você trouxe alguém para cá ontem?–

–hyung, depois dos Shows eu só queria dormir eu não sei de Nada–

–se continuar mentindo para mim, eu pego aqueles lençóis e vou até um laboratório para identificarem de quem é aquele sémen– Mark era capaz de fazer aquilo e muito mais, deveria trabalhar no FBI e não na JYP.

–aff– Jinyoung se soltou das mãos de Mark e deu uns passos –é do Baekho– disse suspirando.

–Baekho? Do Nu'est?–

–é ele mesmo, no Show beneficente de ontem a gente conversou e acabou que sentimos uma atração um pelo outro, ele quis me levaram para um hotel mas eu achei ariscado de mais e trouxe ele para cá, era minha primeira vez por isso teve muito sangue– disse e Viu Mark colocar a mão na boca.

–ele não tem namorada?–

–tem sim mas disse que gostava mais de contacto com homens por isso por favor hyung não conte a ninguém–

–vocês usaram proteção?– Jinyoung baixou a cabeça –mas que raio de irresponsável é você? Não era suposto você ser a omma desse grupo?–

–me desculpe hyung mas a gente estava tão desejosos que acabamos nos esquecendo disso–

–Jinyoung você sabe muito bem oque pode te acontecer se você transar sem proteção–

–eu sei hyung e não se preocupe, eu irei tomar mais cuidado para próxima, agora Por favor não conte a ninguém e peça ao hyung para me dar uma folga hoje–

–aff, esta bem, procure descansar– disse Mark saindo do quarto e fechou a porta.

Jinyoung suspirou, pelo menos tudo estava controlado por agora, e sabe aquilo dele não ser bom ator? Esquece, esse ai deveria ganhar um Oscar, mas não podia dizer a Mark que Jaebum o tinha estuprado porque além de ser vergonhoso, Mark iria fazer um escândalo e logo todo grupo ficaria sabendo, incluindo Youngjae que sofreria mais com aquilo. Jinyoung suspirou mais uma vez e andou mancando até a cama retirando aqueles lençóis.



00000




–hyung? Oque aconteceu com o Jinyoung hyung?– perguntou Bambam a Mark enquanto olhavam Jackson fazer uma brincadeira qualquer com Yugyeom para as fãs, enquanto Jaebum fazia cara de dor.

–hemorragia–

–hyung eu não sou tapado como o Yug ok?–

–aff, é uma coisa muito intima e, ele mesmo vai dizer quando se sentir pronto–

–hm– murmurou o Tailandês emburado mas logo Mark lhe deu um beijo na bochacha fazendo as fãs berrarem e ganhou um tapa no ombro vindo de Kunpimook que sorria tímido.

–vem, vamos dar um Markbam para as Shipper– disse se levantando e puxou o Mais novo consigo.

–estão pedindo para a gente fazer um hino– falou Jaebum se aproximando de Youngjae que estava em seu canto interragindo com um certo grupinho de fãs.

–vai chamar o Yug, minha carganta esta ruim– respondeu e assenhou para uma Fã que tinha feito coração com as mãos ignorando o facto de que a mesma se referia ao facto dele e Jaebum estarem próximos ou 2jae como chamavam.

–e eu estou com dor de cabeça e o Jinyoung esta passando mal, então pare de bancar o ignorante e venha fazer essa porra antes que eu me irrite!– falou para que somente Youngjae ouvisse e o mesmo se limitou em sair dali deixando aquele ser resmungando.

–o que ele tem?– perguntou Jackson se aproximando de Jaebum.

–sei lá, esta estranho desde sedo, bom vamos cumprir com nosso dever–




00000




–você viu minha escoba de cabelo?– perguntou Jaebum enquanto arrumava sua mochila para o Show que tinham em outra cidade–

–não!– respondeu Youngjae seco e grosso e colocou uma fita de sua mochila no ombro pronto para sair mas Jaebum bloqueiou a saida.

–a escova esta bem na sua cama onde você acabou de sair–

–então vai pegar– Youngjae tentou passar mas Jaebum o impediu novamente.

–oque você tem hein? Porque esta agindo estranho? Não é você quem ficava para cima e para baixo "Jaebum hyung, Bumie hyung"? Agora porque esta me ignorando?–

–porque cansei de abanar o rabinho sempre correndo atrás de ti e você me dando patada, já sei que você nunca vai olhar para mim Porque seus olhos já tem dono–

–do que você esta falando?–

–pare de fingir você sabe muito bem que estou falando do Jinyoung– Jaebum arregalou os olhos –eu sei que você gosta dele, sempre gostou, então não vejo razão para continuar trás de algo impossível– Youngjae passou por Jaebum que estava confuso, como Youngjae tinha descoberto sua paixão secreta por Jinyoung se ele era tão discreto com isso.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...