1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung's cat >
  3. Sweet sleepy cat - capítulo único

História Hyung's cat - Sweet sleepy cat - capítulo único


Escrita por: Krit_Chaiket

Capítulo 1 - Sweet sleepy cat - capítulo único


Sinto-me ridículo. Não acredito que concordei em fazer isto, com o Woozi e o S.Coups. Só posso estar a ficar mesmo louco.

Flash Back On

Tínhamos acabado de vir de uma fanmeeting. Eu estava no meu quarto com o Seungcheol e o Woozi, visto que ele queria estar com o namorado. O dormitório é dividido em três quartos. O primeiro para a Hip Hop team, o segundo para a Vocal team e o terceiro para a performance team.

- O Vernon estava tão fofo com as orelhinhas. - disse S.Coups para me provocar, o que fez Woozi rir.

- O Jeonghan não parava de olhar. - disse o mais baixo, sorrindo maliciosamente. - Quando é que vão ficar juntos de uma vez?

- Não faço a mínima do que é que estão a falar. - respondi rapidamente, mas sem conseguir evitar ficar vermelho.

- Podias fazer uma surpresa. - sugeriu Coups, olhando para o namorado.

  Flash Back Off

Agora estou no quarto do Jeonghan hyung, deitado na cama dele, a espera que este sai-se da sala de treino que tínhamos no dormitório. Esta vestido com uma t-shirt dele que me dava até meio das coxas, orelhinhas de gato com um guizo preto, e com uma meias de 7/8 brancas, com lacinhos e renda. 

Ele estava a demorar tanto, que acabei por ficar com sono.

Pov. Jeonghan

Sai da sala de treino, e foi para o meu quarto para tomar um banho. Quando lá cheguei, abri a porta e deparei-me com a visão que invade os meus sonhos desde o inicio dos Seventeen. Vernon estava na minha cama vestido de gatinhos, com uma t-shirt minha que lhe ficava enorme, e ainda usava meias que lhe chegavam até acima do joelho. Estava completamente encolhido como se fosse mesmo um gatinho. 

Só podiam estar a brincar comigo. Ele já me enlouquece sem fazer quase nada, agora vestido desta forma e deitado na minha cama... Estou a controlar-me para não abusar dele agora mesmo.

Cheguei mais perto da cama, e baixei-me para o poder observar. Ele começou a mexer-se, acordando aos poucos, e eu sentei-me na cama.

- Hyung... - disse meio ensonado, esfregando os olhos.

- Porque é que estas na minha cama? - perguntei passando a mão pelo rosto dele. - E porque é que estas vestido assim?

Ele manteve-se calado. 

- Eu sabia que não devia ter dado ouvidos ao Coups e ao Woozi hyung. - disse levantou-se da cama, com a cabeça baixa. - Desculpa. Eu vou voltar para o meu quarto. 

Quando ele ia para sai do quarto, agarrei-o, abraçando-o por trás.

- Eu não disse que tinhas que voltar para o teu quarto. - disse, e virei-o para mim. - Porque é que te vestiste assim?

Durante um bom tempo ele não respondeu nada, até que eu senti ele encolher-se.

- Os hyungs sabem que eu gosto de ti. - disse, e encolheu-se mais ainda. - Eles disseram que tinhas gostado de me ver com as orelhinhas, e acabaram por me convencer a vestir-me assim. Desculpa, muito provavelmente.....

Não deixei que ele acabasse a frase. Eu tinha adorado a fantasia, ainda para mais, era o Vernon a usa-la. Puxei-o para mim, e beijei-o de forma calma. Quando separei os nossos lábios, ele estava ofegante, com o rosto vermelho, e de olhos fechados. Cheguei perto do ouvido dele, e sussurrei:

- Queres isto? Não vai haver problema se não quiseres.

- E-eu... quero h-hyung

Voltei a beija-lo, guiando-o até a cama. Deitei-o de vagar, ficando por cima dele. Voltei a separar os lábios, e comecei a beijar o pescoço dele. A cada pequeno beijo que lhe dava, ele suspirava e arrepiava-se. Passei a acariciar o corpo dele, por baixo da blusa, passando levemente a ponta dos meus dedos pelos mamilos dele, fazendo com que ele soltasse um gemido baixo.

- Estas bem gatinho? - perguntei, subindo a t-shirt de modo a mostrar todo o tronco dele. 

Vernon não respondeu, da boca dele só saia gemidos. Passei a beijar e chupar os mamilos dele, fazendo-o gemer um pouco mais alto. Foi descendo os beijos pela barriga, até chegar a calçinha. Ela era preta, com pormenores em renda e lacinhos. Foi tirando-a de vagar, dando-lhe tempo para me parar caso fosse isso que ele quisesse. Acabando de a tirar, dei-lhe um selinho para lhe passar confiança. Voltei descendo os beijos até chegar ao membro dele. O mais novo tinha as mãos completamente a tremer, então troquei de posição, fazendo-o ficar por cima de mim.

Estas a tremer gatinho. - disse, agarrando-lhe as mãos e entrelaçando os nossos dedos.

- Hyung... e-eu quero... - falou encostando a cabeça no meu ombro. - Só não sei o que fazer...

- Só vamos fazer até onde te sentires confortável. - respondi sorrindo. - Eu ensino-te.

Comecei a beija-lo, e enquanto ele estava distraído, coloquei a minha mão a volta do membro dele, e comecei a masturba-lo. Vernon gemia baixo, com vergonha, escondendo cada vez mais a cabeça no meu ombro. Desci a minha outra mão, até chegar as nádegas dele e comecei a apertadas.

- Nyahhhhh… hyung… - gemeu, o que mais pareceu um miado de gato, quando passei um dedo pela entrada dele sem penetrar. Fiz isso repetidas vezes, vendo o corpo dele a estremecer por completo. Ele realmente é muito fofo, e a cara de prazer que ele fazia levava-me a loucura.

Estiquei a mão, que estava a tocar no membro dele, e peguei no lubrificante que estava numa gaveta na mesinha de cabeceira. Ele virou um pouco a cabeça, para ver o que eu estava a fazer. Coloquei uma certa quantidade do produto na mão que estava a tocar na entrada dele, e antes de fazer qualquer outro tipo de movimento, virei a cara dele de encontro a minha.

- Não tenhas medo. – disse dando um leve sorriso. – Relaxa, e diz o que sentes, ok?

A resposta que obtive, foi um acento de cabeça positivo, e um olhar repleto de prazer. Sem quebrar o contacto visual que tínhamos, levei a minha mão com lubrificante até a entrada dele. Primeiramente circundei durante algum tempo, e em seguida penetrei o primeiro dedo. Movi-o de vagar e rapidamente já tinha outro dentro dele. Não demorou muito até ele estar com três, dos meus dedos, dentro dele e a rebolar por mais contacto.

De vagar deitei-o na cama, e rapidamente tirei a minha roupa ficando o a boxer roxa. Senti o olhar dele sobre mim, e então decidi provocar um pouco.

- Seria bem melhor tocares, em vez de olhares. – disse, fazendo-o virar o rosto completamente vermelho. Pressionei ambos os membros, um contra o outro, fazendo-o gemer com o contacto e consequentemente voltar a cara para mim. 

Pov Narrador

- Se queres parar diz, porque a partir do momento que estiver dentro de ti não paro mais. – sussurrou no ouvido do mais novo. 

Com o rosto vermelho, e as mãos um pouco tremulas, tocou no elástico da boxer do seu hyung, e descendo-a até aos joelhos. Jeonghan sorri, com a atitude do mais novo, e retirou a boxer até ela se encontrar num canto qualquer a beira da cama. Pegou no pacote de lubrificante, o colocou bastante no seu membro, e voltando a colocar um pouco mais na entrada do menor, só para ver o seu corpo arrepiar-se por completo. Afastou de vagar as pernas do Vernon, que estava a morrer de vergonha por estar exposto daquela forma. Colocou-se no meio das pernas dele, e de vagar foi o penetrando. Sentiu as unhas do Vernon, a se enterrarem nas suas costas, e o seu corpo ser puxado para mais perto do outro. Sentiu o seu peito molhado, e afastou-se um pouco. Viu que o rosto do mais novo estava molhado, por algumas lágrimas.

- H-h-hyung… esta… a d-doer… - disse agarrando-se mais ao mais velho.

- Vai passar gatinho. – respondeu depositando um beijo no topo da cabeça dele. – Eu prometo que vai deixar de doer, e eu vou ficar parado.

Como tinha dito, durante algum tempo. Para o distrair da dor que sentia, Jeonghan foi passando as mãos por todo o corpo do menor. Puxou de leve os mamilos dele, fazendo-o ofegar, apertou a coxa e passou a mão por cima do membro de Vernon, com tal contacto o mais jovem soltou um gemido ainda ligeiramente dolorido. Mal percebeu que Vernon estava mais relaxado, começou a mexer-se devagar. Aos poucos, e incentivado pelos gemidos de prazer de Vernon, começou a mover-se mais rápido.

- HYUNGGGGG!!!! – gemeu alto, quanto lhe Jeonghan lhe acertou na próstata.

O mais velho parou de se mexer e trocou de posição, ficando deitado na cama, com Vernon sentado por cima.

- E-eu não sei o-o que fazer… - disse o mais novo envergonhado.

- Eu ajudo-te. – respondeu colocando as mãos na cintura dele, e fazendo-o subir e descer de vagar no seu membro.

Vernon começou a aumentar o ritmo, por si mesmo. Queria sentir outra vez a sensação de minutos anteriores. Quando voltou a ser tocado no mesmo ponto, soltou outro gemido e arrepiou-se por completo. Ambos estavam completamente envoltos em prazer, e quantas mais caricias trocavam, mas próximo do ápice estavam.

- H-hyung… - gemeu arrastado. – E-eu não a-aguento m-mais…

- Goza para mim, vai. – disse tomando o controlo dos movimentos, estocando-o sem parar. Em questão de minutos, Vernon gozou no abdómen de Jeonghan, gemendo o nome do mais velho. Ao sentir-se apertado pelo mais novo, Jeonghan também gozou no interior dele. 

 Deitou o Vernon a sua beira, saindo de dentro dele, e abraçou-o, puxando-o para mais perto. Preferiram não tocar nenhuma palavra. Tinham-se entregado um ao outro e declarado os seus sentimentos, e para ambos isso era o bastante.  

 

 


Notas Finais


Roupa do Vernon:
http://www.polyvore.com/vernon_cat/set?id=202332703

Espero que tenham gostado.
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...