História Hyuuga ichigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gakuen Alice
Visualizações 17
Palavras 318
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Shoujo (Romântico), Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi aproveitem

Capítulo 1 - Olá prazer hyuuga ichigo!


Fanfic / Fanfiction Hyuuga ichigo - Capítulo 1 - Olá prazer hyuuga ichigo!

Olá prazer sou hyuuga ichigo tenho 10 anos de idade eu vou amanhã para a academia alice meus pais dizem que vai ser bom para mim afinal hokura vai comigo ele é filho da tia hotaru com o tio ruka bom..mais depois eu falo sobre ele vou falar sobre mim agora!

Vcs devem estar curiosos em relação a mim bom minha aparência se parece com a do meu pai cabelos negros e olhos vermelhos mais o formato do meu rosto é da minha mãe tenho uma personalidade alegre e bondosa como minha mãe mais sou ótimas em luta como meu pai!

Tenho dois tipos de alice , alice da anulação e alice de fogo são ambas alices raras então tenho ótimas habilidades em combate!

Posso ser classificada como habilidades perigosas e especiais dizem que agora na academia não tem mais missões para a alices perigosas e agora só ensinam a usar o alice para o bem e ajudar a controlar o alice entretanto tenho ótimo controle sobre os meus alices desde pequena quando descobri os alices que tinha comecei a ser treinada por meu pai e mãe nunca machuquei ninguem com meu alice adoro brincar com meus amigos mais adoro mais ainda brincar com hokura ele vive inventando coisas e brincando com os animais afinal ele tem os alices dos pais o do feromonio animal e o alice da invenção que sorte dois alices assim como eu ele é timido mais boa pessoa!

Sua mãe è inventora e tem uma empresa de invenções geniais e seu pai é veterinário!

Tem cabelos loiros como o do pai e olhos calmos como o da mãe com os olhos de cor violeta ele é lindo e corajoso sempre me acompanhando em minhas aventuras amanhã vou poder ir para a academia em que mudou totalmente agora pode ter visitas de amigos e familiares 2 vezes por mês e em feriados !

Quero muito conhecer estou ansiosa por amanhã!


Notas Finais


Obrigada por lerem!!
Vou tentar postar uma nova daqui a 3 dias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...