1. Spirit Fanfics >
  2. Hyuuga ichigo >
  3. Olá prazer hyuuga ichigo!

História Hyuuga ichigo - Olá prazer hyuuga ichigo!


Escrita por: lolitamota10001

Notas do Autor


Oi aproveitem

Capítulo 1 - Olá prazer hyuuga ichigo!


Fanfic / Fanfiction Hyuuga ichigo - Olá prazer hyuuga ichigo!

Olá prazer sou hyuuga ichigo tenho 10 anos de idade eu vou amanhã para a academia alice meus pais dizem que vai ser bom para mim afinal hokura vai comigo ele é filho da tia hotaru com o tio ruka bom..mais depois eu falo sobre ele vou falar sobre mim agora!

Vcs devem estar curiosos em relação a mim bom minha aparência se parece com a do meu pai cabelos negros e olhos vermelhos mais o formato do meu rosto é da minha mãe tenho uma personalidade alegre e bondosa como minha mãe mais sou ótimas em luta como meu pai!

Tenho dois tipos de alice , alice da anulação e alice de fogo são ambas alices raras então tenho ótimas habilidades em combate!

Posso ser classificada como habilidades perigosas e especiais dizem que agora na academia não tem mais missões para a alices perigosas e agora só ensinam a usar o alice para o bem e ajudar a controlar o alice entretanto tenho ótimo controle sobre os meus alices desde pequena quando descobri os alices que tinha comecei a ser treinada por meu pai e mãe nunca machuquei ninguem com meu alice adoro brincar com meus amigos mais adoro mais ainda brincar com hokura ele vive inventando coisas e brincando com os animais afinal ele tem os alices dos pais o do feromonio animal e o alice da invenção que sorte dois alices assim como eu ele é timido mais boa pessoa!

Sua mãe è inventora e tem uma empresa de invenções geniais e seu pai é veterinário!

Tem cabelos loiros como o do pai e olhos calmos como o da mãe com os olhos de cor violeta ele é lindo e corajoso sempre me acompanhando em minhas aventuras amanhã vou poder ir para a academia em que mudou totalmente agora pode ter visitas de amigos e familiares 2 vezes por mês e em feriados !

Quero muito conhecer estou ansiosa por amanhã!


Notas Finais


Obrigada por lerem!!
Vou tentar postar uma nova daqui a 3 dias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...