História Hyuuga's Anatomy - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~UmNomeDiNome

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 36
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


gente eu queria avisar que alguns personagens estão com seus sobrenomes trocados e outros com o mesmo do personagem da série que ele está representando. E também que cada capitulo de Grey's Anatomy vai ser divido em capitulos da fic.

Capítulo 2 - "Longa noite, longo dia: 2"


 

-Pegaram o Nacista? Eu também -Um rapaz moreno tentou puxar assunto -Pelo menos vão tortura a gente junto né? Prazer Kiba..... é... Inuzuka... a gente se viu, naquela festinha dos internos... Vc estava com um vestido preto... com uma fenda do lado... sandália de tiras...- Eu e Temari nos entreolhamos- Já ta achando que eu sou gay né? -Dou uma pequena risada e ajeito meu uniforme que era uma blusa azul claro de manga curta e uma calça cumprida da mesma cor e termino de colocar meu crachá em meu jaleco branco escrito em azul escuro  "Dra.H.Hyuuga"- Olha só, eu não sou gay não ta, é que... foi assim... -Temari saiu- Err... vc..... vc err sua presença foi meio marcante pra mim err.... -Sorrio pra ele-  Err

-Inuzuka, Kazekage, Hyuuga, Stvens Venham! -Um enfermeiro nos chamou e eu o segui

-Eu é que não marquei  prescença.. -Disse Kiba antes de nos seguir.

-Mitsashi -Temari chega em um enfermeiro para perguntar onde se encontra nosso residente.

-Fim do corredor -Ele responde

-Obrigada -Ela agradece e todos vamos ao encontro do nosso residente

Hinata pov's off

Ao verem de quem se tratava, os internos se surprenderam

-È ela? - Temari perguntou parando quase no fim do caminho mais depois voltou a caminhar

(agora como são muitos eles vão falar do jeito que eu sempre faço nas minhas fics)

Kiba: Pensei que o nacista fosse homem...

Hinata: Pra mim nacista é nacista... Sempre...

Ruiva: Deve ser inveja da eficiencia...Ela deve ser genial e chamam de nacista pq tem inveja...Ela pode ser legal...

Temari: E essa é a modelo...

 A ruiva vai até "O Nacista" que nada mais é do que uma morena um pouco baixa de coques e estende a mão.

Ruiva: Oi, Karina Isobel Stvens mais todo mundo me chama de Karin...

A morena ajeita um pouco do uniforme, que era igual ao dos outros só que estava escrito em preto "Dra. T.Mitsashi" (Tenten Mitsashi), olhou de deboche para Karin e falou.

Tenten: Tenho cinco regras decorem logo... Primeira, não adianta me bajular eu já odeio vcs, nada vai mudar isso -Olha descaradamente para Karin e arqueia uma sombrancelha -Prontuários, lista de telefones, pagers... As enfermeiras vão ligar e vcs vão atender todos os chamados voando...-Ia se afastando enquanto os internos pegavam seus pagers e iam atrás dela- VOAR... Voar essa é a regra número dois! -Ela vira em um corredor e eles a seguem- Seu primeiro plantão começa agora e dura quarenta e oito horas... Vcs são internos... Arralem, ninguém, a base da cadeia alimentar... recebem ordem, anotam pedidos... Trabalham de segunda a sexta até cair e NÃO  RECLAMAM! -Ela abre uma port oque da a um pequeno quarto com duas beliches uma de cada lado, uma mesinha com algumas revistas, uma cadeira vermelha e uma janela grande com percianas da cor salmão meio fechado- Sala dos plantonistas, os médicos se apossam, durmam quando e ondem puderem, oq me leva a regra número tres... se eu estiver dormindo, não me acordem se seu paciente não estiver morrendo, regra número quatro, é melhor o boribundo não estar morto quando eu chegar lá pois além de ter matado alguém vão ter me acordado sem motivo -Ela assina no protuário azul meio cinza que estava carregando e olha pra eles- Entenderam?-Hinata levanta a mão- O que?

Hinata: Vc disse que eram cinco regras e só deu quatro...

o Pager de Tenten apita, ela o olha 

Tenten: Regra número cinco, quando eu andar vcs me seguem.. -Guarda o pager e corre para o terraço para receber uma paciente emergencial e os internos vão atrás dela.

Chegando lá, Temari e Karin seguram a maca e o Helicóptero desce, de lá de dentro os paramédicos tiram uma adolescente de cabelos loiros até a cintura, olhos cor de mel e pele branca.

Paramédica: Katy Briis (Se fala Brais) 16 anos, essa foi mais uma das muitas convulçoes só essa semana...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de levarem ela apara um quarto e começarem a tratar

Tenten: Karin, dois mlg de lorasepan.... -Vendo Hinata fazer uma coisa errada ela a corrige- Não não, condutor branco a direita, branco a direita! -Botem logo no soro, não deixem o sangue quagular! Rápido!

CONTINUA>>>

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...