História I - Lendas da Revolução - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxaria, Humanaxvampiro, Lobos, Romance, Vampiros
Visualizações 9
Palavras 296
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 27 - Epílogo


Era o lobo, mas também não era.

Tinha o mesmo pelo branco e fofo, os mesmos olhos azuis brilhantes, mas era diferente. Parecia com mais raiva, rancor. Ela se perguntou quantos sentimentos negativos Lyra mantinha guardados dentro de si. Dentro do lobo que parecia muito bem pronto para arrancar seu coração com os dentes afiados e brancos.

Ela deu passos para trás, mas isso somente chamou a atenção do lobo. O ser começou a se aproximar, algo no olhar dele a fez se sentir completamente paralisada. Ela tentou se afastar, ela conseguiu tropeçar nos próprios pés e caiu.

— Calma aí, não chegue perto demais — o rosnado fez ela se arrepiar e o seu coração bater ainda mais forte — Ei, lobinho...

Em um movimento rápido e súbito, o lobo saltou para frente. As patas dianteiras batendo em seu ombro e a obrigando a se deitar, as costas batendo com força no chão sem cor. Ela podia sentir as garras entrando na sua carne. O hálito era uma mistura do cheiro levemente metálico de sangue com um tom adocicado do energético de cereja.

Hayley tentou a empurrar, seus dedos se afundando no pelo macio e tocando a carne quente. Ela podia sentir os músculos firmes por baixo da pele, músculos que faziam aquele lobo ser forte demais para ela conseguir fazer ele se afastar.

Ela fechou os olhos e virou o rosto, mas logo percebeu que foi uma decisão estúpida. Percebeu assim que sentiu o bafo quente perto demais do seu pescoço. Ela sentiu os dentes afiados no seu pescoço. Não se enfiando na sua carne, somente tocando, se arrastando pela pele sensível e fazendo Hayley se arrepiar outra vez.

Mesmo algo dentro dela dizendo que essa não era a resposta, ela decidiu acreditar: era só um pesadelo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...