1. Spirit Fanfics >
  2. I adore you [texting] >
  3. Onze

História I adore you [texting] - Onze


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Gostaria primeiramente de agradecer aos 100 favoritos e a todos que lêem e comentam.
Segundo, queria dizer que esse é um dos capítulos que eu mais gosto e espero que também gostem.

Capítulo 11 - Onze


Hoseok

“Por que você não foi lá com a gente hoje?” (15:35)

“Fiquei esperando você quando Jimin apareceu.” (15:35)

 

Taehyung

“Com que cara você queria que eu aparecesse lá?” (15:37)

 

Hoseok

“Com a sua, não?” (15:37)

 

Taehyung

“Para de brincadeira, Hoseok.” (15:37)

“Você não deveria ter feito aquilo...” (15:38)

 

Hoseok

“Ah.” (15:38)

“Então foi por isso que não foi?” (15:38)

“E também ignorou as minhas mensagens.” (15:39)

“Não sabia que você iria ficar bravo.” (15:39)

“Achei que ficaria feliz.” (15:39)

 

Taehyung

“Eu…” (15:40)

“Eu não sei, Hoseok, só acho que você não deveria fazer as coisas sem pensar.” (15:40)

 

Hoseok

“E quem disse que eu fiz sem pensar?” (15:40)

 

Taehyung

“Eu 'tô falando.” (15:40)

“E sei que está.” (15:41)

 

Hoseok

“Eu não estou, e estou bem consciente pra afirmar isso.” (15:41)

“Você está fazendo drama porque eu te beijei!” (15:41)

“Ou foi tão ruim assim?” (15:42)

 

Taehyung

“Eu não estou fazendo drama por isso.” (15:42)

“Você sempre soube que eu gosto de você só não quero que você me iluda.” (15:42)

 

Hoseok

“Então você duvida dos meus sentimentos?” (15:43)

 

Taehyung

“Que sentimentos?” (15:45)

 

Hoseok

“Eu assumo que eu não te conhecia direito antes de tudo isso, mas a culpa não era minha, você sempre se escondeu. Mas depois que começamos a conversar por mensagens e até mesmo nas vezes que você vence essa sua timidez e se deixa conversar comigo, nem que seja por 5 minutos, são os melhores 5 minutos do meu dia. Eu sei que é difícil pra você acreditar que eu não quero apenas brincar com seus sentimentos e depois dizer que você foi apenas um brinquedo pra mim, mas não é nada disso. As vezes eu me pegava pensando em quem era você, tentava procurar alguém que se encaixava nas poucas coisas que você me disse sobre si. Eu vou confessar, eu já reli nossa conversa inteira umas quatro ou cinco vezes e me pego sorrindo com algumas frases que você disse. Hoje elas têm um peso diferente do que antes, elas não são mais as frases mandadas por um stalker estranho qualquer que gosta de mim, mas sim, Kim Taehyung, o garoto que me fez apaixonar pelo desconhecido, sorrir bobamente para a tela de um celular, que me faz sorrir todas as manhãs quando você sorri pra alguém que não sou eu, mas mesmo assim eu sorrio junto.” (15:50)

“São esses os sentimentos, Taehyung.” (15:50)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...