1. Spirit Fanfics >
  2. I ain't got no type. & jikook >
  3. Esquecimento.

História I ain't got no type. & jikook - Esquecimento.


Escrita por: soojoonz

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM VOLTÔ?
~orra ivone, tá parecendo a Dora~
ata

Apenas avisando, quando tiver algo entre [] que pareça um pov de autora, sim é um pov de autora. Vai começar a aparecer em povs de personagens quando for para explicar algo ou quando for falar de outros personagens que não sejam os que estão narrando. Acho que deu para entender, né? :V

E sim, o Jungkook vai falar em terceira pessoa até no pov

Acho que esse capítulo não vai ser muito grande, perdão ; - ;

Boa leitura :3

Capítulo 3 - Esquecimento.


Fanfic / Fanfiction I ain't got no type. & jikook - Esquecimento.

Leiam as notas iniciais. ↑↑↑↑


• Jimin •

Um mês se passou desde o ocorrido. Em um fucking mês Jungkook ainda não se lembrou o porquê do ocorrido, ainda não se lembra o mal que Eunsoo lhe faz. No momento, Taehyung está com raiva e eu não estou diferente. Porquê?

Eunsoo está pagando de inocente fazendo carinho no nosso coitado do Jungkook. Tsc, cabrão.

— Jimin, isto é errado. Ele não pode tirar de novo a pureza do Jungkook. 

— Eu sei, Taehyung, eu sei. E nós vamos dar maneira de fazer os dois terem um choque de realidade.

• Jungkook •

Depois de Jungkook sair do hospital, Eunsoo, o menino que diz que namora com o Kookie disse que não fez qualquer coisa por mal, mas Jungkookie não entendeu... 

Era para Jungkook saber de algo mal? 

— Jungkook? — Kookie saiu dos seus pensamentos ao ouvir o menino lhe chamando. — O que tanto pensa?

— Jungkookie queria saber porque você o ama... 

— Ora Kook... Esta duvidando do seu namorado? — Eun fez um biquinho com os lábios que Jungkook quis muito morder, e Jungkook mordeu — K-Kookie... 

— Jungkookie fez errado? D-Desculpa... — Abaixou a cabeça brincando com os dedinhos. 

— Não, meu amor... Eu gosto. — Soonie-hyung deu um selinho nos lábios de Jungkook e sorriu. Jungkookie gosta!

— Jungkookie gosta do beijinho do hyung! O Jungkookie ama o Soonie.

Soonie sorriu para Jungkookie. O hyung é fofo.

— Jungkook! — Jungkookie ouve alguém chamar o nome dele. Olha para trás e vê o Jimin-hyung e o TaeTae.

— ChimChim! — Jungkookie pula para os braços do Jimin, que abraça ele com muita forcinha.

— Tá tudo bem, Kookie? — TaeTae pergunta é Jungkook abana com a cabeça que sim. 

— O Jungkookie está ótimo, TaeTae. Jungkookie vai no banheiro, sim? — Kook dá um selinho no Soonie e corre para dentro da escola. 

• Jimin •

Eunsoo fica encarando Taehyung, e alterna o olhar para mim. Ficamos assim por longos segundos até ele se pronunciar. 

— É... Eu acho que já vou indo.. — ele tenta se levantar mas Taehyung o empurra pelo peito, o voltando a sentar. — Ahm.. Será que posso ir procurar meu namorado? — perguntou em um tom tedioso. 

— Ooh, você não vai a lado nenhum, Soonie. — debochei — Me diga que porra você quer com Jeon Jungkook. 

— Eu quero fazê-lo feliz. 

— Jura? — Taehyung se pronunciou — Sua felicidade se baseia em levar ele a cometer suicídio é? 

— ... 

— Vamos, me responda, senhor galinha! — o puxei pela camisa, o olhando nos olhos e me forçando a não o agredir ali mesmo. 

— Estamos no colégio, Chim. Calma. — Tae acariciou as minhas costas. 

— Que seja. — soltei o projeto de aborto. 

— Qual o vosso problema com nosso relacionamento? Tirando o facto que é apenas a merda de uma apostinha que facilmente cumprirei em pouco tempo, coisa que não tem nada a v-- — O interrompi com um soco naquela cara de bosta que ele tem.

— Você não presta. 

Ambos cuspimos naquele otário de existência desnecessária no mundo e saímos dali. 



Notas Finais


Tá mt mt mt mt mt pequeno, mas eu prometo que volto com um maior. Se eu conseguir, vou me esforçar ><

Lissus e Kissus :3 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...