1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Quero fazer ele sorrir.

História I already love you - Jikook - Quero fazer ele sorrir.


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


Oieeeeerrrrrr
Voltei
Recomendação de fic: Rain in love :3
Escritor maravilhoso
Muitos tiros
E muitos enigmas
Beijo na bunda
Fiquem com o cap

Capítulo 10 - Quero fazer ele sorrir.


"Hoje o dia é de revelações"


~Jeon JungKook


-Ommaaaaa, estou atrasado, por favor faz o meu café? - gritei enquanto vestia minhas meias.

-TUDO BEM FILHO- grita ela.

Aparentemente meu despertador tomou vontade própria e decidiu: "Vamos ferrar o JungKook, não vou tocar hoje e ver no que dá". Mas tudo bem, não estou totalmente ferrado.

Depois de me arrumar, desci as escadas correndo mais que o Flash. Meu café estava pronto, sentei e comecei a comer rápido. 

-Vai devagarinho JungKook, vai acabar se afogando- Disse minha Omma.

-Não se preocupa Omma- digo de boca cheia- Só se preocupe quando eu for demitido e não sair do quarto.

Ela riu.

-Você ama mesmo esse emprego- diz ela.

-É minha vida- sorri.

-Bom, vou acordar sua irmã. Bom trabalho filho-  dá um beijo em minha testa e sai.

                        ***

Depois de colocar meus pés na empresa, olhei o relógio. Estava dois minutos atrasado. Espero que não faça diferença. 

Vejo meu chefe vindo em minha direção. Será agora meu fim?

-Olá senhor Jeon- diz ele

-Olá senhor Seok. Me desculpa ter atradado e-eu, meu despertador nã-

Fui cortado.

-Calma- ele riu nasalado- Não sou o tipo de chefe neurótico. Ainda mais, você nunca se atrasa senhor Jeon. Foram só dois minutos.

Respirei aliviado.

-Me desculpe mesmo assim, nunca mais irá acontecer, prometo senhor Seok. 

Ele assentiu e fui para minha sala.

                    ***

Depois de digitalizar alguns croquis. Decido falar com Taehyung. Decidi contar a ele sobre minha transexualidade, não sei qual será sua reação mas ele já fica me perguntando o porquê de eu ter que ir no médico regularmente, e tomar remédio todos os dias. Vai ser melhor tirar esse "peso" de mim.

~MENSAGEM ON~

Você: TaeTae?

Demorou mas ele respondeu.

Tae: Kookiee. Milagre me chamar, não está no trabalho?

Você: Estou sim. Mas eu preciso falar com você e sinto que o momento é esse.

Tae: O que eu fiz viado? Medo*

Você: Calma criatura. Sou eu, não você. 

Tae: Fala antes que eu fique sem ar.

Você: Lembra que você sempre pergunta por que eu tomo remédios, e vou para o médico todo o mês? 

Tae: Sim.

Você: É que eu sou transexual. 

Joguei no ar e espero que ele pegue.

Tae: Sério?

Você: Por que eu mentiria?  '-'

Tae: O que você espera que eu responda?

Você: Não sei Tae, só precisava saber se você me aceita assim...

Tae: Por que eu não aceitaria o meu melhor amigo? 

Pera...MELHOR AMIGO?

Você: Melhor amigo?

Tae: Sim Kookie,  você é meu melhor amigo.

Juro que estou sem palavras.

Você: Agora eu que não sei o que dizer...nunca tive amigos e agora você me diz isso.

Tae: Fico feliz de ter você como melhor amigo. Kookie, não precisava ter prendido isso para si mesmo por tanto tempo. Eu te aceitaria até se você fosse uma garça azul da Transilvânia.

Não continue o sorriso.

Você: Você não existe Taehyng.

Ri.

Tae: Melhor amigo! 

Você: Eu tenho o melhor amigo mais gay da terra.

Tae: Digo o mesmo.

Você: Tae..só não conta para o Jimin ainda.

Tae: Tudo bem..

Você: Obrigado. Acho que assim como você terei o momento certo para   dizer a ele.

Tae: Vai me dizer que você está gostando do meu irmãozinho?

Sorri bobo.

Você: Digamos que sim.

Tae: Aaaaiii meu CUUUU.

Você: Calma criatura. 

Tae: Shippo muito. Casal do ano. Vocês tem que casar e ter filhos. AI DEUS..VOU SER TITIOOO

Você: Calmaaaaa. Estou indo com calma para não confundir ele e fazer tudo certo. Quero fazer ele a pessoa mais feliz do mundo, quero mostrar pra ele as coisas simples que podemos tornar enormes enquanto estamos juntos. Quero fazer ele encontrar a beleza nos momentos em que estamos juntos, quero fazer ele sorrir enquanto olhar pra mim. Quero fazer ele rir, quero fazer ele corar por algo que eu disse. Quero proporcionar pra ele sensações que ele nunca teve, eu gosto tanto do seu irmão e ele nem sabe. 

Três minutos se passaram e nada do Tae. 

Tae: Tive que ir pegar o lencinho, viado. Até eu sinto que meu irmãozinho vai ser a pessoa mais feliz do Universo com você. 

Sorri.

Você: Obrigado por tudo Tae. Agora vou voltar ao trabalho. Bye Bye

Tae: Bye Bye.


~MENSAGEM OFF~


Eu quero te dar o mundo e muito mais, Park Jimin. 





Notas Finais


Beijo na bunda 2 jsjsjshs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...