1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. O meu lugar.

História I already love you - Jikook - O meu lugar.


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


Olar pessoinhas
*-*
Vortei

Capítulo 11 - O meu lugar.


"Posso fazer uma coisa?"

~Jeon JungKook


Acabei de sair da empresa e estou indo na cada do Jimin e do Tae. Jimin me chamou, disse que Tae estava com o namorado, que por acaso quero saber quem é. 

Chegando na frente da casa, respirei fundo e andei até a porta. Antes de bater, arrumei meu cabelo, alisei minhas vestes. 

Quando dei três batidas na porta, ouvi um "já vai" e pés correndo na escada. 

Ele abriu, e estava tão fofo. Com seu pijama do Kumamon, e pantufas, será que ele insiste em querer parecer um bebê? 

-Oi Kookie-ah- deu um sorriso que fez minhas pernas tremerem

-Oi Jimminie- dei um beijinho em sua bochecha. 

-Entra- deu espaço para mim passar. Quando entrei as luzes estavam apagadas- Eu estava escolhendo um filme para vermos mas achei que seria melhor escolhermos juntos- sorriu

-Para mim qualquer um está bom. Quais que tem?- pergunto

-Ãhnn, "A hora do pesadelo"- ri- "Marley e eu", "Som do coração", "Romeu e Julieta", e...bom, o resto é do meu irmão e..- ele corou.

-São pornôs?- ri alto

-Sim- riu 

-Que tal vermos "Som do coração"?- proponho e ele assente.

-Vou fazer pipoca- diz ele indo para a cozinha

-Quer ajuda?- pergunto 

 -Não precisa Kookie- sorri.

Depois de eu colocar o filme, Jimin chegou com uma bacia de pipoca e dois copos de refrigerante. Sentamos no sofá, a pipoca ficou em meu colo.

O filme começou, comemos toda a pipoca e o filme não estava nem na metade.

-Kookie eu vou fazer mais pipoca, ok?

-Você quer mais?- pergunto 

-Não sei..você quer? 

-Não...eu quero outra coisa.- me olhou sem eentender- Jimin, eu posso tentar uma coisa? 

-O-o que?

-É só você deixar..

-Ok Kookie.

Estavamos sentados, um de frente para o outro no sofá, eu me perdendo em seus olhos e ele encarando meus lábios. 

Eu sabia que ele também queria aquilo tanto quanto eu. Passei a mão gentilmente pelo seu maxilar, a ponta de meus dedos fez um carinho gostoso em seus fios castanhos da nuca. Ele fechou os olhos com tal ato, me aproximo, sentindo sua respiração se encontrar com a minha.

Dou um beijo em seu pescoço, ele se arrepia. Subo para seu maxilar e beijo o mesmo, beijo o canto de sua boca e o sinto suspirar. O que veio por fim foi o encontro dos meus lábios com os seus, tão quentinhos, macios, cheinhos. Pareciam achar seu lugar em mim, fiquei alguns segundos apenas sentindo aquele contato. Senti timidamente ele tentar separar meus lábios, cedi sua passagem e toquei sua língua com a minha, não era algo sensual nem quente, era algo gentil e carinhoso, cheio de sentimento e uma sensação boa percorrendo ambos os corpos.

Sua mão foi para meu pescoço, fez um carinho no local e aproximou mais nossos corpos. Nossas línguas começavam uma dança em sincronia perfeita, suguei a sua gentilmente e ele arfou. Separei nossos lábios e abri os olhos, vi a cena mais linda. Jimin ainda com os olhos fechados e sorrindo como um bobo, me sinto feliz em saber que fui o motivo do seu sorriso.

-Obrigado Jimin.

-Como assim Kookie?- pergunta ele um pouco sem ar.

-Obrigado por me proporcionar pequenos momentos especiais- sorri e ele fez o mesmo.

Votamos a "prestar atenção no filme". Até sentir seu olhar em mim.

-Kookie-ah.

-Oi, pequeno?

-Eu gostei- corou- do beijo.

Sorri.

-Eu também. 

Peguei sua mão e fiz um carinho na mesma com meu dedo. Ele deitou a cabeça em meu ombro.

O filme foi passando mas estávamos apenas presos ao que havia acontecido. Eu quero que isso aconteça mais vezes.

                       ***

-TAE LARGA ESSA VASSOURA!!!- gritei

-AAAAHHH EU VOU MATAR ESSE RATO- gritou tão agudo que quase me deixou surdo.

Bom...vou explicar. Eu e Jimin acabamos cochilando, deixamos restos de pipoca e refrigerante na mesa de centro da sala. Quando Tae chegou, acordamos com um grito. Tinha um rato comendo as pipocas caídas no chão. 

-NÃO MATA ELE TAEHYUNG- gritou Jimin

-VIROU DEFENSOR DE RATO? CHAMA A POLÍCIA. POR QUE TEM UM ASSASSINO AQUI.- gritou Tae de volta. 

-ME DÁ ESSA VASSOURA, PUTA QUE PARIU- corri atrás dele e consegui pegar a droga da vassoura.

Depois ele se acalmou e sentou no sofá onde Jimin estava em pé com medo do rato. 

-Deixa que eu vou soltar ele no mato- digo.

Depois de muito caçar o bichinho, coloquei ele em uma gaiolinha e soltei no terreno baldio que havia do lado da casa dele.

-Pronto. Sem matar animais, me ouviu ?- falei e Tae assentiu emburrado.




Notas Finais


Fuiz
Beijo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...