1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. A peste de cabelos castanhos.

História I already love you - Jikook - A peste de cabelos castanhos.


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


TROLEI? TROLEI.
HSUAHSUHSU
NÃO FIQUEM BRAVOS, LOGO ELE APARECE.
LOGO MESMO

Capítulo 2 - A peste de cabelos castanhos.


''Então fique comigo, quem sabe nos tornemos amigos, assim, daqueles que dá para confiar, apenas segure minha mão''

 

~Jeon JungKook 

 

O de cabelos alaranjados estava deitado na maca, enquanto a médica fazia curativos em sua testa e no canto de sua boca. Eu estava sentado em uma cadeira ao seu lado, o observando. Minha mãe havia me ligado enquanto estávamos no táxi, ela estava preocupada, achava que eu havia sido sequestrado ou algo do tipo, eu apenas disse que estava ajudando uma pessoa. Ela sabia que eu não tinha amigos então achou estranho.

Encarei o mais alto e notei que o mesmo já estava me encarando como se quisesse perguntar algo.

-Pode perguntar- digo simplista

-Qual seu nome?

-JungKook, Jeon JungKook- disse- E o seu?

-Kim Taehyung- fechou os olhos enquanto brincava com seus dedos- Por que me salvou?

-Acha que eu deixaria alguém desmaiado no meio da estrada após ser atropelado?- pergunto como se fosse óbvio

-Não sei...você pode muito bem ser um assassino ou um estuprador e eu nem sei- diz ele e ri anasalado.

-Nossa, obrigado tantos elogios, fiquei até sem jeito- digo sarcástico e ele ri mais ainda- E tenho cara de palhaço?

-Para de ser chato JungKook, estou brincando- diz ele parando de rir e ficando sério esse garoto é bipolar?

-Não sou chato, você que me chamou
de estuprador- digo- Mas enfim, de nada por tudo.

-Obrigado, mesmo não entendendo por que você não me deixou sangrar até morrer- colocou a mão no peito fazendo drama- Obrigado.

-Cala a boca Kim Taehyung- rio- Está se sentindo melhor?

-Sim, posso ir embora?- ele pergunta.

-Quer se livrar de mim?- rio- Não sei, vou perguntar para a médica.

Vou até a mesma e ela diz que ele já está liberado, fico aliviado.

-Já podemos ir- digo

-Quer almoçar na minha casa?^- ele pergunta- É o mínimo que eu posso fazer  por ti.

-E não tem medo que eu estupre sua família?

-Para- bate em meu ombro- Foi só uma brincadeira- bufa.

-Ok, vamos de táxi.

-Eu pago o táxi- ele diz rápido me fazendo rir 

-Tudo bem.

Ele chamou um táxi que logo chegou, nos levando para o destino: Casa de Kim Taehyung, mais conhecido como ''o garoto que acha que eu sou um estuprador''. Chegando no destino olhei para sua casa, era laranja, tinha três andares e um jardim incrível.

-Nossa, que casa gigante- penso alto demais e ele ri.

-Tomara que meu irmão esteja vestido- ele diz e eu arregalo os olhos.

-Como assim?

-Ele costuma ficar apenas de cueca, e as vezes nem isso- dou risada de sua cara de pavor.

-Bom, melhor você conferir, não estou afim de ver o bilau do seu irmão- ele ri alto e entra olhando para os lados. 

Entrei e notei como sua casa era linda, tudo muito arrumado e limpo, vi uma moça sair da cozinha.

-Choi, esse é JungKook, meu mais novo amigo- diz ele e sorri, noto seu sorriso um tanto quanto quadrado.

-Olá JungKook, sou a empregada da família, é um prazer- diz ela com um sorriso doce.

-O prazer é meu Senhora Choi- digo parecendo simpático, por que sinceramente, eu não me acho nem um pouco doce e simpático, apesar da minha mãe dizer que sempre fui.

-Vou procurar o retardado do meu irmão- diz Taehyung me puxando pelo braço e me arrastando pelas escadas.

-Ai meu braço- reclamei

-Eu fui atropelado- ele diz como se fosse um duelo ''QUEM SENTE MAIS DOR''.

-É uma competição Kim Taehyung?- pergunto

-Não, não me chama assim- diz ele rindo

-Como devo chamá-lo, Vossa Alteza?

-Cala a boca, você parece o Jimin- ele diz rindo

-Seu irmão?

-Não, minha falecida vó.

-Para de brincar com isso Tae- nem noto que inventei um apelido na hora.

-Tae, esse é o meu apelido- diz ele sorrindo enquanto bate na porta que sugiro ser do tal ''Jimin''.

Logo ela é aberta por um ser de cabelos acastanhados e bagunçados, ele vestia um pijama de ursinho, tive que segurar a risada.

-O que é, seu encosto humano?- ele pergunta para Tae

-Não fala assim comigo sua peste, quero te apresentar Jeon JungKook, meu novo amigo- me puxou fazendo o garoto me ver, o mesmo tentou  melhorar a expressão me mostrando seus dentes, fiz o mesmo só que timidamente.

-É um prazer- diz ele

-Digo o mesmo- sinto Tae me puxar, e novamente estava lá eu sendo arrastado pela escada. EU VOU TE MATAR KIM TAEHYUNG.

 

 


Notas Finais


OBRIGADO POR LEREM, BEIJOS NO CORAÇÃO
CONTINUO? :3''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...