1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Ele gostou de você.

História I already love you - Jikook - Ele gostou de você.


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


OLAR
ESTOU DE VOLTA
MUITO OBRIGADO POR TODOS OS FAVORITOS EM TÃO POUCO TEMPO
AMO VOCÊS :3
FIQUEM COM ESSE PEQUENO CAP

Capítulo 3 - Ele gostou de você.


''Eu gosto de coisas que brilham, de pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada." 

 

~Jeon JungKook

 

-Da pra parar de me puxar ao menos um minuto?- pergunto quando chegamos na sala.

-Não- Tae sorri sem mostrar os dentes

-Fala, por que saiu correndo assim?

-Ele, gostou de você!- diz ele animado

-Ele quem? Seu irmão?

-Aish- revira os olhos- Não é meio óbvio?

-Como assim Tae, ele nunca me viu na vida- reviro os olhos

-Ele te viu agora.

-Idiota.

-Jeon, você não conhece o Jimin, ele nunca sorri- diz ele- Sempre que eu apresento um amigo ele não muda a cara de tédio

-Legal, mas isso não diz nada-digo

-Ai ai...criança, já estou até vendo- olha para cima como se visse imagens do futuro- Vamos comer?

-Vamos.

-Vai lá chamar o Jimin- diz ele provocativo

-Vai se ferrar

-Vaiii, por favor, estou com dor nas pernas- mente

-O que eu ganho com isso?

-Comida, agora vai- me puxa do sofá e eu dou um soco em seu braço

-Aiii, EU FUI ATROPELADO, OK?

Mostro o dedo médio enquanto subo as escadas, o que ele pensa que me disse? Como assim, primeira vez que eu vejo essa criatura de cabelos castanhos e ele já disse que ''AH ELE GOSTOU DE VOCÊ'', onde eu fui me meter? Por que não deixei ele ir sozinho para casa, agora estou prestes a chamar um ''desconhecido'' para almoçar em sua própria casa, no caso aqui o desconhecido sou eu. Mas o Tae me trata como se me conhecesse a anos. Chegando na frente da porta de Jimin, ouço um som de música alta, você deve estar achando ''AHH DEVE SER UM ROCK PESADÃO''. Não. Definitivamente não. São vozes femininas, muito agudas e o ritmo é KAWAII. Bato na porta três vezes mas nada acontece. Bato mais duas vezes um pouco mais forte e nada. Decido abrir a porta devagar para que ele não se assuste.

Lá estava a criatura de baixa estatura, dançando na frente do espelho, DANÇANDO NA FRENTE DO ESPELHO, ele ainda não tinha me visto então fiquei apenas o admirando até ele me notar. Demorou uns dois minutos até ele dar um giro fazendo seus cabelos castanhos voarem, seu olhar parou em mim e ele travou, TRAVOU MESMO, ele não se mexia e nem falava nada. O que eu fiz com ele, ai meu Deus, metei o irmão do cara que eu acabei de conhecer?

-J-jeon- vai até o rádio e desliga- O que foi?- sua voz saía baixa e sua cabeça estava no mesmo estado.

-Ãhnn, o Tae pediu para mim te avisar, q-que o almoço está pronto- AH ÓTIMO JUNGKOOK, GAGUEJA AGORA SEU TROUXA.

-Ok, desculpe pelo que viu-disse ele 

-O culpado fui eu, mas é que eu bati na porta cinco vezes e você não ouviu- digo sem jeito

-Tudo bem, tudo bem, só não ri da minha cara- diz ele envergonhado

-Não se preocupe, você dança bem- digo e ele cora. Tenho que parar com isso.- Vamos?

Ele faz que sim com a cabeça. Descemos e encontramos Tae de braços cruzados batendo o pé esquerdo no chão repetidas vezes.

-Demoraram...

-Eu estava com música alta e não ouvi Jeon bater- diz Jimin

-Ok, vamos comer por que eu não aguento mais esperar- diz Tae sentando na mesa.

Comemos em silêncio, Tae sempre fazia alguma piada ou ficava direcionando olhares maliciosos para mim, eu apenas fazia que não estava entendendo e pedia para ele parar. Ele pensa o que? Que eu dei uns pegas no irmão dele lá em cima? Mas enfim. Terminamos de comer e colocamos as coisas na pia, fomos para a sala assistir TV. Tae sentou na poltrona me fazendo ficar ao lado de Jimin. Eram poucas as palavras trocadas naquele ambiente e estava ficando muito desconfortável, então eu decidi ir.

-Bom Tae,eu vou indo- digo me levantando

-Ahhh fica mais- diz ele 

-Preciso voltar, minha mãe não gosta que eu volte tarde- digo e ouço risinhos baixos vindos de Jimin. Essa criança está rindo de minha pessoa?

-Ok então né.- revira os olhos- Me dá o seu número!!

Peguei o celular de Tae e salvei meu número no mesmo, ele sorriu. 

-Ah, tchau Jimin- digo e o mesmo se levanta, me dando um abraço.

-Tchau Jeon- diz ele e sorri, que sorriso doce.

-Tchau pestinha- diz Tae, ta achando que está na Disney? Mal te conheço moleque.

Chamei um táxi e fui pra casa, esse dia foi louco.

 

 


Notas Finais


BEIJINHOS NO CORAÇÃO E DURMAM BEM :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...