1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Fumaça na garagem!

História I already love you - Jikook - Fumaça na garagem!


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


Oie
Voltei
Espero que gostem :3

Capítulo 5 - Fumaça na garagem!


"Então você é um pecado? Eu não ligo, quero cometer esse pecado, nem que seja só por uma noite"


~Jeon JungKook 

Haviam se passado duas semanas desde os olhares do Jimin direcionados a mim, e sim, desde então ele não para com isso quando me vê. É estranho demais o irmão do seu amigo tentar "sensualizar" olhando pra você, mas tirando isso, minha vida anda boa. Eu queria contar ao Tae o por que de eu ir regularmente ao médico, não sei qual vai ser a reação dele, mas espero que seja positiva e que ele não se afaste de mim, apesar de insuportável, ele é muito legal e meu único amigo. 

Hoje eu iria na casa do Tae para ajudá-lo a consertar uma peça errada em seu carro, não sou a melhor pessoa para fazer isso, mas ele insistiu e praticamente me ameaçou, então lá vamos nós.

Era 10:23 da manhã. Acabei de tomar um banho e descer para comer uma maçã, minha mãe havia saído para levar minha irmã na escolinha,  só estava com meu pai em casa. Ele estava digitando algo no seu computador enquanto tomava café. Peguei uma maçã na cozinha e fui me despedir dele.

-Pai, estou indo ajudar o Tae com o carro dele-  digo e o mesmo arregala os olhos.

-Quem diria, JungKook mexendo com carros- ele ri.

-Eu disse para ele que não sou a pessoa mais recomendada para fazer isso mas ele ameaçou me matar com uma colher- digo e ele nega com a cabeça enquanto ri.

-Falando em Taehyung. Você tem notado como o irmão dele olha pra você?- ele pergunta.

Gelei.

-Ãhnn, eu não pai- digo tentando parecer o mais despreocupado possível. 

-JungKook...

-Ah pai, eu não sei qual é a dele. Sinceramente. - digo dando de ombros

-Você gosta dele? 

-Não posso dizer. Mal conheço o garoto... E nem contei para o Tae que sou trans..- olho para meus pés. 

-Filho, isso não é problema. Eles são boas influências e tenho certeza que não ligam pra isso. Se eles ligarem, você vai saber que não pode se aproximar deles. Vai por mim, dará tudo certo.- ele sorri e passa a mão nas minhas costas.

-Obrigado pai. Agora vou lá. Se não ele me mata.

-Tire qualquer colher de perto dele- ri.

Saí de casa e fui a pé até a casa do Tae. Chegando lá, bati na porta e o mesmo abriu de cueca, visão do inferno eu diria.

-Caralho, põe uma roupa- digo o empurrando e tapando os olhos. 

-Calma JungKook, não gostou? - pergunta debochado

-Não. Mil vezes não, vou pegar uma calça pra você vestir- digo e corro nas escadas chegando no quarto do Tae.

Abro e vejo um ser humano, sentado na cama jogando video-game apenas de cueca. Puta que pariu, as pessoas dessa casa não possuem calças? Nem está calor.

-Ahh Jimin- tapo meus olhos e ele ri

-Oi Kookie-ah, desculpa,  não sabia que viria.- riu nasalado

-Só...põe uma roupa, por favor. Ou melhor, deixa eu pegar uma calça para o seu irmão e você pode ficar aí- vou até o guarda-roupas e pego uma calça de moletom qualquer. Sinto o olhar do baixinho sobre mim.

-O que veio fazer aqui Kookie-ah?

-Ajudar o Tae com o carro. Por quê? 

-Nada.

Caminho rapidamente para a porta e deixo a "criança" lá sozinha. Desço e sinto cheiro de fumaça.

-Mas, que porra aconteceu aqui TAEHYUNG?- a fumaça vinha da garagem. Saio correndo para lá e encontro um Tae com a mão na boca e tossindo freneticamente.

-JUNG-K-OOK, EU J-JURO QUE NÃO FOI MI-NHA CULPA- diz ele entre tosses.

-Ahh e como que isso aconteceu Taehyung? 

-Eu mexi nessa peça- apontou para a peça mas não deu para enxergar por conta da fumaça.

-Tae NÃO PODE MEXER AQUI- me alterei e o mesmo arregalou os olhos- Desculpa. Mas você não me esperou e encheu esse lugar de fumaça.

-Só faço merda, devia ter te esperando Kookie.

-Devia mesmo- tirei a ferramenta da mão dele e comecei a arrumar o carro cuidadosamente.

Depois que terminamos o carro funcionava perfeitamente. 

-Muuito obrigado JungKook- diz Tae saindo do carro 

-O que seria de você sem mim' -digo e o mesmo revira os olhos.

-Ego maior que meu pau- diz e eu rio.

-Tenho o ego grande e não minúsculo, ok?- digo debochado.

-Quer ver o tamanho do seu ego?- diz ele ameaçando tirar a calça.

-Não. Obrigado.

-Vamos comer algo' -diz ele entrando em casa. Vou atrás. -Vá chamar o Jimin.

Assenti e fui procurar a criaturinha pela casa. Procurei em seu quarto e ele não estava lá. Procurei no quarto do Tae, também não. Fui andando pelos corredores e ouvi barulhos. Passei pelas portas colocando o ouvido nas mesmas para ver de onde vinham. 

Parei na porta do banheiro do lado do quarto de Jimin. Dali que vinham os barulhos. Encostei o ouvido na porta. Eram.....GEMIDOS. Ele estava se masturbando? 

~Ahh JungKookiee-ah

AI MEU CU. O IRMÃO DO MEU AMIGO ESTÁ SE MASTURBANDO E GEMENDO MEU NOME.

SÓ POSSO ESTAR ENLOUQUECENDO.

~M-ais Jung- Aahhhh 

Notei que os gemidos pararam, andei rapidamente até seu quarto e sentei na cama.

Ouço passos e o mesmo entrando no quarto, com uma expressão assustada e um tanto ofegante.

-Tae chamou para comer.-digo

-Ahhh....vamos lá então-  fala saindo do quarto.

-Posso saber por que gemia meu nome Park Jimin?











Notas Finais


Foi isso por hoje pudins *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...