1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Oficialmente um otário.

História I already love you - Jikook - Oficialmente um otário.


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


Caindo de sono
Por que não escrever um capítulo, não é mesmo?
Hsusjus BOA LEITURA.

Capítulo 6 - Oficialmente um otário.


"Mentira tem perna curta"


~Jeon JungKook


-E-eu?- paralisou. 

-Sim Jimin. Você.- digo seco em tom desafiador.

-Quando?- pergunta ainda de costas.

Em um ato rápido o viro de frente para mim. Ele arregala os olhos.

-No banheiro, minutos atrás...

-O que estava fazendo. Me vigiando? 

-Eu estava te PROCURANDO. Por que sempre some quando vou te procurar.

-Ah.

-Mas então...explique-se. -digo e ele assente.

-Você disse que eu gemi seu nome? Bom...-respirou fundo- JungKook é também o nome de um colega da escola. É-é...e eu ...tenho uma atração muito forte por ele.

-Seu colega da escola tem o mesmo nome que eu ?

-Sim..engraçado né- ele vai dando passos para trás quando me aproximo.

-NÃO MINTA PRA MIM- falo alto e ele congela.

-Mas e-eu não estou mentindo. JungKook é extremamente sexy, gentil, inteligente, inexplicável. Aquele garoto me tira o juízo- diz ele olhando para o nada com cara de apaixonado.

-Ok Jimin. Continue batendo punheta para o seu namoradinho- digo e desço as escadas correndo

Tae tentou me parar enquanto corria para a porta, mas eu disse que minha mãe havia ligado. 

Não pensei em meus atos. Apenas uma coisa não saía de minha mente. Jimin tinha mesmo um colega com meu nome. Ou eu sou tão burro ao ponto de acreditar nisso.

Bom...certamente é a segunda opção. Aquele baixinho me paga. Andando pelas ruas, parei em uma parada de ônibus e sentei-me na calçada. Peguei o celular e mandei uma mensagem para o Tae.

-MENSAGEM ON-

Você: Tae. O seu irmão tem um colega chamado "JungKook"?

TaeTae: JungKook você me assustou.

Você: Só me reponde.

TaeTae: Não JungKook. Ele não tem um colega com o mesmo nome que o seu. Mas por que isso agora?

Você: Nada não.  Mas obrigado. Tenho que acertar umas coisas. 

TaeTae: Prefiro não saber o que é. 

Você: Bye bye.

-MENSAGEM OFF- 

Sou oficialmente um otário, vai ser hoje que vou chorar em posição fetal no chuveiro.  Não vou pra casa hoje. Amanhã não tenho trabalho,  vou passar a noite em um hotel qualquer. Ah JungKook. Por que esse drama?. Não é drama, só não quero ir pra casa hoje. Já avisei meu pai. Nossa JungKook é tão rebelde que avisa o papai.

Ando pelas ruas atrás de um hotel para dormir. Estava bem escuro já que havia anoitecido *risos* AVAAA.

Minhas pernas estavam cansando. Ouço passos atrás de mim e fico assustado, decido andar mais rápido e logo me pergunto por que fiz isso, os passos atrás de mim ficaram mais apressados. Decido dar uma olhadinha para trás. Reconheço aquela silhueta à metros e metros de distância.  Paro de correr e espero o pequeno ser se aproximar de mim para poder encará-lo nos olhos.

Logo seu pequeno corpo parou ao lado do do meu, dava para ouvir nossas respirações aceleradas, até que ouço sua voz baixa e um tanto falha.

-JungKookie-Ah.

Eu não estava enganado.

-O que você que- 

Sou interrompido por um Jimin ajoelhado em minha frente  as mãos tapando seu rosto pálido. 

-Me desculpa, por favor. Me desculpa, não sei o que deu em mim.

Ele estava implorando por desculpas, ajoelhado e segurando o choro. Como eu lido com isso?

-Jimin. Levanta. Vai se resfriar- puxo seu pulso e o mesmo levanta ficando de cabeça baixa em minha frente, suas bochechinhas estavam coradas por conta do frio. - Não tinha um colega com meu nome, não é ?

Ele assente.

-O que devo fazer sobre isso?- pergunto a mim mesmo.

-Não precisa mais olhar na minha cara Kookie, eu juro que não falo mais com você e nem mesmo serei um estorvo.- diz ainda olhando para seus próprios pés. 

-Prometeria isso para mim?- pergunto curto e grosso. 

-Se for o que desejar...sim.

-Mas eu tenho uma dúvida Jimin...

-Fale.

-Como eu vou conseguir viver sem mais te olhar nos olhos e nem ouvir sua voz doce?











Notas Finais


Ta curto né?
Sorry
Foi isso
Espero que tenham gostado e obrigado a todos os comentários que deixaram no capítulo anterior :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...