1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Ele também é lindo, né?

História I already love you - Jikook - Ele também é lindo, né?


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


Ouvindo Monterlude-Rap Monster *-*
Amo muito o monstrão
Jajahsu recomendo
Enfim
Fiquem com o capítulo :3

Capítulo 8 - Ele também é lindo, né?


"Eu te odeio, eu te amo."


~Jeon JungKook


Estávamos a caminho da minha casa, hoje era domingo e eu disse a mim mesmo que levaria Jimin para passear. Não sei onde ele gostaria de ir, eu pensei em um museu, um parque ao ar livre, ou o clichê, cinema.

Quando o táxi parou pude ver Ji-Hyo no quintal brincando com seu amiguinho de arminha com água. Tão fofos.

Descemos do táxi e peguei a mão de Jimin, na minha humilde opinião esse ato não é necessariamente para casais, aqui é comum vermos amigos de mãos dadas mas enfim. 

Minha irmãzinha nos viu e veio correndo até meus braços com seu sorrisinho lindo.

-Kookieee- beijou minha bochecha- Estava com saudade.

-Eu também, meu amorzinho.

-Quem é esse, Kookie?- pergunta envergonhada apontando para o Jimin.

-Esse é o amigo do mano- digo e Jimin sorri gentilmente pra ela, a mesma devolve docemente.

-Meu nome é Jimin, e o seu?- ele pergunta. 

-Ji-Hyo- sorriu.

-É muito bonito seu nome. Assim como você- ela corou. 

-O Jimin tem a mesma idade que o Kookie?- ela pergunta 

-Não, sou três anos mais novo, tenho 16.- disse ele 

-O Jimin também é muito bonito né Ji? - pergunto e ela olhando para os próprios pés assente.

Jimin estava me encarando com um sorriso de canto, tão fofo.

-Vai lá com seu amiguinho, eu e o Jimin vamos tomar um banho para dar uma voltinha. Ok?- pergunto. 

-Ok Kookie-ah -sorriu e correu na direção de seu amigo.

Entro em casa com Jimin e vejo minha mãe lavando a louça.

-Omma, esse é o Jimin- digo e a mesma deliga a torneira e seca as mãos para cumprimentar o Jimin

-Muito prazer senhora Jeon- ele diz 

-O prazer é todo meu- ela sorri- JungKook vive falando de voc- 

-Tudo bem Omma, já entendemos.- a cortei antes que o papo fosse longe demais. Ela riu.- Onde está o Appa?

-Na clínica, volta só mais tarde.

-Ok então. De qualquer jeito ele já conhece o Jimin- dou de ombros e o puxo pela mão subindo as escadas.

Entro em meu quarto e me jogo na cama, Jimin me fita e desvia o olhar. Levantei o pescoço para enxergá-lo melhor e me apoiei em meus cotovelos. 

-Ei pequeno. Por que tem tanta vergonha de mim- pergunto. 

-Não sei Kookie, desculpa- diz ele 

-Não precisa se desculpar, vem cá- o chamo e ele vem até a minha frente. Me sentei na cama e o puxei fazendo o mesmo ficar em meu colo de lado.

-Vamos sair?- pergunto. 

-S-sim.

-Pra onde?

-Pra onde quiser Kookie-ah.

-Humm, aí não dá,  não está aberto à essa hora- digo e dou risada.- Que tal sorveteiria e depois Museu?

-Acho ótimo- sorriu.

-Perfeito- em um pulo, o coloco no chão. - Vou pegar uma muda de roupa para você.

Vou até o guarda-roupas e pego uma calça vermelho escuro, camisa preta, meias e uma cueca box nova. Entrego para Jimin.

-O banheiro é ali- aponto para o lado esquerdo do quarto.

-Ok.

Depois que ele entra, ligo a Tv e fico vendo programas aleatórios até o mesmo terminar o banho. Quando ele saiu, estava lindo. Ele era bem menor que eu então a camisa ficou no meio de suas coxas, parecia uma criança. 

-Ficou ótima em você- falo me referindo às roupas.

-Obrigado- sorriu pequeno.

-Bom...minha vez- pego minhas roupas e vou até o banheiro. Paro na porta- Tem escova de cabelo e perfumes ali em cima da cômoda se quiser- digo e ele assente.

Tomo meu banho e me visto. Estava com uma blusa branca sem estampa, uma calça azul céu e meus coturnos pretos. Botei meus anéis e baguncei meus cabelos.

-Pronto- digo saindo do banheiro. Procuro com meus olhos o pequeno ser. Ele estava penteando seus cabelos enquanto mexia as pernas no ritmo de uma música que estava tocando na Tv.-Tão lindo.

Acho que pensei meio alto. Ele ouviu. Mas vamos fingir que nada aconteceu. 

-Está pronto?- pergunto. 

-Sim Kookie.

-Então vamos.














Notas Finais


Foi isso.
O que acharam? ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...