1. Spirit Fanfics >
  2. I also know how to love >
  3. Capitulo VII

História I also know how to love - Capitulo VII


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Oii pudins espero que gostem desse capitulo.
Vou tentar almentar os capitulos de agora em diante mais não sei se vou conseguir. Mais é tentando que conseguimos então até as notas finais beijinhos.
•☆•★•★•☆
Boa leitura pra vocês.

Capítulo 8 - Capitulo VII


Capitulo anterior: 

Abro meus olhos, com a visão meio turva tento encherga onde estou. (...).

(Vocês já sabe o que acontece no capitulo anterior agovamos pro VI)


Inside the mind part.2

"Como vou saber que lugar é esse,  a onde estou não sei, só sei que quero voltar pra casa. Mais como eu volto?".

Sussurro: _ Venha por aqui.

Eu mesmo achando estranho vou seguindo alguma coisas como se fosse umas pedrinhas no chão pedrinha brilhantes mais parecidas como rubis bem vermelhos.

Olhando pro chão continuo a segui-las, mas a um certo minuto acabaram até que levanto minha cabeça para olha para frente.

E quando vejo um enorme espelho com meu reflexo ali em frente.  O grande espelho era dourado em volta e um tom lindo de branco parecendo vidro.

Sussurro: _ Toque-o, veja a mágica. 

Obedeço o sussurro e o toco.

Vejo uma coisa incomum para mim, um anjo com as asas machucadas e negras pretas como a noite.

Me assustou completamente mais vejo luz nele também mais que estava se perdendo me vi ali.

"Estou sozinha, com asas machucadas e tento sair daquele lugar que é um vazio, um breu completamente solitario".

Eu tiro demasiadamente minha mão do espelho.

_ Sussurro quero ir embora. Me tira daqui.- digo baixinho. 

Sussurro: _ Calma você vai sair mais antes precisa decidir o que fará agora, depois de acorda.

_ Eu não sei.- continuo a falar baixinho. _ Acho que ei farei o que meus pais querem ou seguirei meus pensamento por onde eu for. Tavez viverei a vida como uma aventura.

Sussurro: _ Se viverás assim então boa sorte.

_ Obrigado.

                 •♡•♡•♡•♡•

Me levanto assustada e persebo que tudo foi apenas um sonho distante.

Distante como o vento que bate e volta nas folhagens da árvores em frente a janela do meu quarto, que fazem seus galhos arranharem os vidros que também as vezes faz um insuportável barulho.

Mas agradável que as vezes soa como música para meus ouvidos.


Deito na minha cama e tento dormi. Pelo menos pra processar tudo o que vivi hoje e os dias anteriores a minha volta.



Continua★★★



Notas Finais


Oiii pudins, bom ontem dia 06/08 não postei o capitulo por esta sem idéias mais hoje está ai o capítulo prontinho espero que tenham gostado.
Boa noite e até o proximo capitulo.


Kiss, kiss pra vocês !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...