1. Spirit Fanfics >
  2. I also know how to love >
  3. Capitulo VIII

História I also know how to love - Capitulo VIII


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Oiii pudins, sei que fiquei dias sem postar nada mais me desculpem ok? Estava com bloqueio e não é muito bom isso.
Bom... vou postar esse capitulo e espero que gostem estava pensando muito sobre o que colocar então boa leitura e até as notas finais.
Kiss, kiss pra vocês.

Capítulo 9 - Capitulo VIII


Capitulo anterior: 

...

Fecho meus olhos e tento dormir.

Para processar tudo o que aconteceu a minha volta.

(Acho que o capitulo VII tá mais ou menos assim se não me engano. Mais bora pro VIII).


Only solitude part.1


◇◆◇◆◇◆◇◆

Encostada na parede do quarto pensando o que quero exatamente da minha vida. Gritos vindo de lá de baixo na cozinha minha mama e meu chichi só sabem brigar ultimamente, acho que eu vou começar a trabalhar pra consegui uma casa onde ninguém pode me achar eu acho.

Desso as escadas e ligeiramente chego ao seu fim de cara a cara com meus ryõshin. 

_ PAREM DE BRIGAR, NÃO ACHAM QUE DEVIAM TER UM POUCO DE EDUCAÇÃO NÃO?.- eles se calam e me fuzilam com aqueles olhos.

_ Quem seria a senhorita pra dizer o que nos faremos ou não?.- eu me encolho e abaixo a cabeça depois de engolir a seco.

_ Posso dar minha opinião?.- falo baixinho. _ Acho melhor se separarem.-subo correndo de novo para meu quarto e os deixo sozinhos.

Tranco a porta do quarto. 

Vou para o mesmo canto em que estava antes de sair do quarto.

"Porque esta tudo de cabeça pra baixo pra mim não aguento mais isso espero sumir logo, assim não vou precisar ficar aqui por muito tempo vou ver um apartamento pra mim logo só eu conseguir um trabalho."

Meu celular toca é a ?? Ligando pra mim, eu apenas desligo o celuar para eu poder organizar aqueles pensamentos que só surgiam quando eu estava mais no estado "depressiva" e "bipolar" como se isso não bastace minha cabeça ainda doia como uma bomba prestes a explodir literalmente de dor uma dor que parecia querer me matar sufocada e sem saber por ond3 andar na minha mente vazia cheia de névoa branca e eu lá dentro procurandouma luz.

Apenas uma para me sentir melhor, para sentir que estou viva, viva pra mim mesma que busca um pouco de felicidade e alegria mesmo que fosse apenas por um dia qualquer.

              

                •♡•♡•♡•♡•


Esfrego meus olhos, me levanto do chão. 

"Chega de chorar, vamos tentar procurar um emprego logo, arrumar tempo pras aulas e um apartamento mesmo que seja pequeno mais quero."

Abro o notbook, vou no google pesquisa algum emprego mais nas áreas que eu queria não tinha só achei mesmo caixa em um mercado e distribuidora de panfletos pra uma loja de ursinhos de pelucia.

"Uhh tá difícil de escolher mais eu prefiroa loja de ursinho de pelucia por serem meus preferidos, já vi o trabalho agora é um apartamento que seja perto do trabalho ou que dê pra ir de bicicleta."

Não demorando muito achei um apartamento bem barato e pequeno alguns ienis pra cima do meu salario que vou ganhar mais vou conseguir comprar.

De repente bateu a solidão a minha porta de novo eu tentando sair de uma logo veio outra. Ninguém merece.

Respiro fundo.

Tento lutar contra ela. Mais ela ganha de vez e eu volto a chorar, mas não sei porque parece algo que vem e vai  e quer ficar mesmo quando tento fazer com que ela saia.

Apesar de não ter anotado o endereço do local de trabalho. É mais facil fazer isso logo antes que eu esqueça. 

Meu celular toca...




Notas Finais


Oiii meus pudins bom era pra ter postado ontem mais não deu.
Então esta ai espero que tenham gostado.
O proximo capitulo talvez sera postado antes do que imaginam então até a proxima.
Kiss, kiss pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...