1. Spirit Fanfics >
  2. I always loved you >
  3. Acho que encontrei algo em sua boca

História I always loved you - Acho que encontrei algo em sua boca


Escrita por: Rowbrinamylife

Capítulo 1 - Acho que encontrei algo em sua boca


Fanfic / Fanfiction I always loved you - Acho que encontrei algo em sua boca

Pov’s  Lydia:

      Minha agenda estava cada vez mais lotada e tudo que eu queria era apenas um pouco de férias, mas minha profissão acarretava isso, compromissos e mais compromissos, sessões de fotos e reuniões para decidir qual campanha pegar.

Marcela: Lydia?! daqui a meia hora você tem que estar na agência - Minha empresaria entrou sem nem ao menos bater na porta eu revirei os olhos.
-Tudo bem querida -sorrio forçado- Já estou pronta- Peguei a bolsa em cima da cadeira e meu sobretudo preto já que esses dias o clima em Nova York esta frio ao estremo.
Caminhei ao lado da minha empresaria que sempre falava as mesma coisas, como de quanto foi a oferta e que ela faria eles subirem o preço, que eu estava linda, porém atrasada, dentre outras coisas sobre a campanha e de quanto a minha carreira estava no auge.
-Como sempre obrigada- Sorri pra a mesma que revisava sua pasta, entrei no carro e ela entrou ao meu lado, não demorou nenhum minuto para que estivéssemos no trânsito monótono da cidade mais movimentada dos Estados Unidos.
Marcela: -Vamos chegar atrasadas se o transito continuar assim.
  -Eles vão esperar, arrumar um tempo livre na minha agenda não esta muito fácil para eles desperdiçarem assim- Olhei pela janela levemente molhada pelas gotas de água que caiam aos poucos do céu nublado.
Marcela: -Mas, pontualidade é algo essencial Lydia.
-Não se preocupe, melhor eu chegar atrasada e inteira do que acontecer algo pior por pressa- ela fez cara de horrorizada e eu ri- -Calma.
Marcela:-Não fale uma coisas dessa- Ela colocou a mão no peito e eu ri mais ainda.
-Tudo bem, desculpe-me.
  Sinto quando ela me cutucou no ombro me chamando a atenção.
Marcela: -Chegamos- Ela disse por fim, eu assenti e desci do carro e antes que ela desce eu a impedi.
-Fique aqui, eu resolvo as coisas só hoje  -ela me olhou confusa- hoje é seu dia de folga, você nem deveria estar aqui - ela ainda não acreditava no que ouvia, fechei a porta- Felipe por favor leve ela para casa, o tempo para você voltar é o tempo que saio  - Ele apenas assentiu e seguiu em direção para fora da garagem do prédio.
Entrei no elevador que tinha ali e apertei para que me levasse para o ultimo andar, não demorou muito para que isso acontece-se e assim que desci do elevador adentrei ao saguão que puxa era de impressionar com a suas portas de vidro e estruturas meios rusticas com um toque de sofisticação, passei pelas portas de vidro que me levaram até a recepção onde tinha um morena bem vestida mexendo no computador, me dirigi ate sua mesa e ela me olhou.
-Senhora Martin- Ela sorriu revelando seus dentes extremamente perfeitos e brancos -Pode se dirigir a sala aqui a senhora já era aguardada- Ela saiu de trás da sua mesa e me seguiu até uma sala ali perto, mas logo depois se virou e foi embora após se despedir formalmente.
Entrei na sala que estava completamente vazia e estranhei a principio, mas resolvi que esperaria um pouco, sentei-me na cadeira a frente da mesa e coloquei minha bolsa e sobretudo sobre meu colo.
-Você deve ser a modelo que viria hoje- Aquela voz surgiu atrás de mim e por mais que já tivessem passado tantos anos eu ainda poderia reconhece-la.
-Stiles?!- Virei me rosto com um sorriso estampado nos meus lábios, eu estava surpresa e parecia que ele também.
Stiles:-Lydia?! - Ele me encarou e abriu um sorriso de lado ele caminhou até sua mesa com um Starbucks  na mão e sentou-se colocando seu copo ao lado de uma pilha de papeis  - A quanto tempo- Eu sorri sua voz continha o mesmo sarcasmo que eu era acostumada a escutar.
-Pois é, bastante tempo admito que senti saudades de você - Encarei seus olhos que se manterão cravados nos meus é um sorriso surgiu em seu rosto.
-Quantos anos mesmo?- Ele fingiu pensar- Quer saber nem lembro mais- Ele sorriu sínico- Vamos ao que interessa- Ele me entregou uma pasta e ficou uma idêntica que tinha me entregado, eu não conseguia me concentrar pois meus olhos teimavam em subir e vacilar entre seus olhos e boca.Stiles:-Lydia, querida... você não vai encontrar nada na minha boca- Ele olhou de lado mirando meus olhos e vi que  ele mordia de leve seus lábios até meio de forma indecente.
-Talvez até encontrasse... tudo bem aceito seus termos e bla bla bla- Mudei de assunto o deixando com um sorriso de deboche no ar- Quando posso vir fazer as fotos?
Stiles:-Entraremos em contato em breve com a sua empresaria- Ele voltou a sua postura profissional.
-Tudo bem- Assinei o papel que  dizia que eu concordava com os termos e me levantei ele tomou um gole do se cappuccino antes de levantar e caminhar até mim, ele estendeu a mão para mim.
Stiles:-Sempre um enorme prazer revê-la- Sua voz saiu em um tom sexy eu sorrir  mais uma vez e eu apertei sua mão.
-Stiles- sorri- Sua boca esta sujaMe aproximei e ele observou, passei minha mão no canto do seu lábio e logo em seguida beijei-o um beijo cheio de desejo com eu senti falta daqueles finos lábios que sempre me deixavam feliz e cheia de desejo, assim que encerrei meu beijo eu me distanciei olhando sua cara de incredulidade.
-Acho que encontrei algo em sua boca- Pisquei- Até mais Stiles- Eu não esperei resposta, apenas sai fazendo o mesmo trajeto pelo qual entrei passando pela recepção e vendo que a morena não estava mais lá e indo até a garagem para encontrar meu motorista me esperando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...