1. Spirit Fanfics >
  2. I Always Loved You And Will Always Love You >
  3. O que é amor pra você?

História I Always Loved You And Will Always Love You - O que é amor pra você?


Escrita por: ParkMadu

Notas do Autor


Eu sei q os caps estão pequenos é que to meio atolada de coisas pra fazer entaaoo tá pequeno
Boa leitura!
*Cap não revisado*

Capítulo 13 - O que é amor pra você?


P.O.V HOSEOK

Hoje é quarta-feira e Jimin já está em casa, claro que ele não está 100% bem mas todos estamos dando muito apoio. O médico recomendou que ele fosse a escola só amanhã então fomos e deixamos ele dormindo.

Depois da aula eu fui com o Tae na biblioteca para fazer o trabalho, o tema era ‘’O que é amor pra você?’’

 -Tae vamos começar logo

 -Tabom. O que é amor pra você?

 - Amor é um destino feliz ao fim de um caminho difícil por uma estrada sem atalhos. Amor é quando a esperança tem paciência. Amor é colecionar detalhes. Amor é quando a gente sonha acordado e só sabe que é verdade porque tem alguém ao lado sonhando o mesmo sonho que você. Amor é querer pertencer ao outro, não por submissão ou posse, mas por entrega. Amor é a cada dia que passa estar sempre mais perto do início do que do fim.

 -Awwnt Hobi! Que lindo!

 -Obrigada Taetae e pra você? O que é amor?

 - Amor é quando a solidão tem vontade de ser você. Amor é tentar concentrar ao assistir um filme, mesmo sabendo que ao seu lado está a pessoa mais linda do mundo. Amor é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos. Amor é ter sempre alguém na mente enquanto o corpo se esforça para fazer outras coisas. Amor é convencer o outro a fazer o que será melhor para ele, nunca o que será melhor para você. Amor é não desistir. Amor é nunca se despedir, e isso não é não ter fim.

 -Que lindo Taetae!

 -Obrigada Hobi ^^

Juntamos os nossos pensamentos sobre o amor e começamos a passar para o papel. Quando nós terminamos, chamei Tae para ir ao cinema e é claro, ele topou na hora.

(CONTINUA....................)


Notas Finais


Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...