1. Spirit Fanfics >
  2. I Always Loved You And Will Always Love You >
  3. Será que ele também me ama?

História I Always Loved You And Will Always Love You - Será que ele também me ama?


Escrita por: ParkMadu

Notas do Autor


Gente esqueci de avisar mas a maior parte da história é narrada pelo Tae ou pelo Hobi
Espero que gostem dessa introdução!

Capítulo 2 - Será que ele também me ama?


Meu nome é Kim Taehyung , tenho 17 anos e estudo com meus amigos Jimin, Jungkook, Namjoon, Jin, Yoongi e  ~ah~ Hoseok. Desde que conheci ele senti algo diferente mas nunca tive coragem para falar isso para ele. Nós sempre fomos muito amigos mas acho que ele nunca percebeu que eu gosto MUITO dele.

Moro com Jin, Jungkook e Yoongi. Jin é quase uma mãe para nós cuida de nós, faz comida e cuida da casa. Jungkook sempre no canto trocando mensagens com Jimin, eles não assumem mas no fundo todos nós sabemos que eles gostam um do outro (N/A:sempre tomando um Toddynho kkkkk). Yoongi, ah esse aí dorme tanto pelos cantos da casa que já é praticamente parte dos móveis! (N/A: eu te entendo Yoongi! Kkkkkkk).

Meu nome é Jung Hoseok, tenho 17 anos e há muitos anos estudo com meus amigos Jimin, Jungkook, Namjoom, Jin e aquela coisa linda maravilhosa chamada Kim Taehyung. Faz muito tempo, ~acho q desde nos conhecemos~ que eu sinto algo diferente perto dele, meu coração acelera, minhas mão soam e digamos que eu fique um pouco bobo (N/A: Um pouco? Tabom kkkk). Nunca tive coragem para me declarar mas acho que ele não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele.

Moro com Namjoon e Jimin. Namjoon é aquele que manda na porra toda (N/A: desculpa aí né kkkkkk) ele sempre cuida de nós. Jimin é tão fofinho mas quem conhece sabe que de fofo só a cara(N/A: Margente......). Todos nós sabemos que ele AMA Jungkook só que até hoje nunca se declararam. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...