1. Spirit Fanfics >
  2. I am... >
  3. Crush.

História I am... - Crush.


Escrita por: NanaYeongS2

Notas do Autor


Voltei pessoaxxxxx!
Hoje estou aqui para mais um capítulo desse xuxuzinho de fic que euzinha estou fazendo para vocês!
E essa capa aí? O que será que quer dizer??
Sem mais delongas vamos começar com o "episódio":

~Boa leitura :3

Capítulo 13 - Crush.


Fanfic / Fanfiction I am... - Crush.

~Jungkook Off

~Taehyung On

      •Blog do @TAEZINHO

Estamos aqui para mais um Blog do @TAEZINHO! E hoje pessoal, tenho uma novidade para contar para vocês.

Todos vocês tem um crush não é mesmo? Sim é claro, todos tem uma crush.

A minha crush vai vir pra cá, ou seja, é uma chance para ter os meus futuros filhos... Ou não 

Como eu sou um ótimo aconselhador eu vou ensinar a vocês a como conquistar o seu crush. Aconselhador? Essa palavra existe? Não sei mas vamos para o passo a passo:

1-Seja atraente (ou seja nasça de novo.)

2- Seja fofo e romântico (Não seja grudento, isso fica meio nojento na hora pra quem tá assistindo.)

3- faça ciúmes (eu não consegui tirar o negrito então essa vai bugada mesmo)

4- Mostre interesse pelas coisas que seu crush gosta (se você gostar do que ela gosta ou pelo menos achar interessante ela vai começar a falar com você sobre isso... Né?)

5- Seja inteligente (No caso nasça novamente depois de ter nascido de novo)

6- Seja engraçado (mostre as suas melhores piadas e faça seu crush rir.)

7- Mostre que você tem outras opções além do crush pq se não ele vai achar que você é jogado no crush (ou seja, mostre que você não tem nada a perder.. só finja mesmo)

8- Mostre que você se importa com o crush. (Se o crush gostar de você e você ficar fazendo cu doce demais e ele não perceber.. Fodeu amigo.)

E esse foi o passo a passo de como conquistar o crush pessoal! Até o próximo cap do blog do @TAEZINHO. 

•Voltamos para a programação normal.•

~Taehyung Off

~Jimin On

Depois de Jungkook e Taehyung falarem e falarem sobre a tal Jennie, que acabei descobrindo que ela era  irmã de Jungkook.

Faltando algumas horas para a garota chegar, eu via Jungkook correr de um lado pro outro tentando arrumar a casa o máximo possível. 

~Jimin Off

~Jennie On

Finalmente, férias!. 

Ser uma médica não é fácil, hoje eu tinha sido liberada por um mês do meu trabalho. Nada melhor que ir pra casa do meu irmão mais novo

Eu moro no Japão e Kookie na Coréia, a gente não se vê muito por isso.

Estou tão animada! Gostaria de vê-lo trabalhando como da última vez. Jungkook é um grande detetive, muita gente conhece ele por lá. Mas ele não gosta muito da fama, ele não vai em entrevistas e coisas assim, ele é como eu.

Eu falei com ele por telefone, ele ficou meio surpreso em saber que eu ia pra lá do nada sem avisar antes. Ele não gosta muito de surpresas..

Jungkook combinou de vir me buscar no aeroporto então ia ser mais fácil de encontrar sua casa e vê-lo logo.

~Jennie Off

~Jungkook On

Tudo pronto!. 

Eu, Jimin e Taehyung estávamos dentro do carro indo até o aeroporto buscar minha irmã.

Chegando no aeroporto vi Jennie correndo até mim e me abraçando.

–Maninho!– Ele disse me abraçando.

–Maninha!– soltei uma risada a abraçando também.

~Jungkook off

~Jennie on

Quando avistei Jungkook corri até ele e o abracei. Tão fofo

Quando paramos de se abraçar observei os dois garotos olhando meio de longe e perguntei:

–Quem são?– Sorri.

–Ah, aquele mais baixo é Park e aquele lá você já conhece– Riu baixo.

–Nossa, é o Taehyung? Ele mudou– Disse colocando a mão no queixo.

Jungkook riu e me chamou para entrar no carro. Entramos no carro e fomos em direção a sua casa. 

A casa era a mesma, grande e bonita. Me lembro da última vez que vim aqui no ano passado, foi tão divertido.

–Wow, me lembro daqui– Disse saindo do carro quando chegamos.

Jungkook sorriu. –Dessa vez vamos aproveitar mais ainda esse tempo, ok?– 

–ok então..– eu disse rindo.

∆..Um tempo depois..

~Jennie Off

~Taehyung On

Eu, Jungkook, Jimin e Jennie estávamos assistindo a um filme na sala.

–Quem quer pipoca??– Jungkook disse sorrindo enquanto vinha com alguns baldes de pipoca em nossa direção.

–Eu!– Nós falamos  rindo enquanto Jungkook entregava a pipoca pra gente

–Hmm– Jennie disse sorrindo enquanto comia a pipoca e prestava atenção no filme.

–Está bom?– Jungkook perguntou pra gente.

–Melhor que daquela vez que você queimou a pipoca– Eu disse rindo

–É verdade– Jimin disse rindo também (ele estava presente no dia)

Jennie riu zombando da situação.

~Missão passo 6 cumprida!~

–AA– Jennie gritou e riu tampando os olhos.

–Calmaa!– eu disse rindo abraçando ela tentando ser fofo.

EU CONSEGUI AHAAMM AHAM AHAM VAI VAI VAI *Dancinha*

Eu sou o melhor conquistador de novinhas que vocês já viram.


Notas Finais


Cabô!
Gente podem me bater muito pelo capítulo meio pequeno podem mesmo ;-;
Sorry, eu estava muito sem ideia e acho que esse capítulo não ficou muito bom :C
Mesmo assim obg pelo feedback da fic e do meu perfil.
Bjus bjus pessoax ❤
Até o próximo cap S2 :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...