1. Spirit Fanfics >
  2. I am... >
  3. Problemas.

História I am... - Problemas.


Escrita por: NanaYeongS2

Notas do Autor


UMA SEMANA SEM POSTAR ESSA K-RALEA!! Gente que saudades de fazer essa fic.
Vocês gostaram da Jennie? Espero que sim, como também espero que esse capítulo fique grande.
Sem mais delongas vamos começar com o episódio dessa lindona fic que eu estou fazendo para vocês!:

~Boa leitura

Capítulo 14 - Problemas.


~Jungkook on

Minha irmã finalmente chegou em minha casa. Eu sinto um alívio dela estar perto de mim, já faz tanto tempo.

–E-eu... Não...– antes de falar uma coisa acabei desmaiando.

•Um dia antes (23:00~)•

–Eu gostei mas... Aaa que medo– Jennie disse rindo

–Ai ai..– eu disse rindo dela.

–Meu deus– Taehyung sorriu

–Tá bom mas agora vem gente, vamos dormir.– eu disse.

–Tá bom– Jimin e Jennie disseram.

–Jennie eu já preparei seu quarto, ah e Taehyung pode dormir aqui em casa de novo– eu sorri

–Obrigada– Taehyung disse 

Nós nos levantamos do sofá.

Ouvimos um barulho, era a porta.

–Quem é?– Jennie disse perguntando a mim.

Jimin e Taehyung olharam um para o outro confusos.

–Vou ver..– abri a porta, era Yoongi.

–Olá– Yoongi sorriu.

–Como descobriu onde eu morava?– o encarei, sai da casa e fechei a porta.

–Isso não interessa, agora cadê o Jimin?– Ele disse isso firme.

–Isso não interessa também, fale logo o que quer.– Eu cheguei mais perto dele com os braços cruzados.

–É ele que eu quero.–

Uma dor no coração veio a mim lentamente, eu não sabia o que era isso. Mas eu sempre soube, nunca quis admitir.

Dói tanto mas eu não posso admitir, eu sei que ele não me ama. O que adianta? Mas eu não posso ficar longe dele, não posso deixar ele ser controlado por alguém que só quer o seu mal. Mas... Ele não acredita em mim, ele ama o Yoongi e não vai acreditar em mim. Até porque: "Ele conhece o Jimin a mais tempo" só por isso? Eu sei, eu não tenho mais chances com o Jimin, mas eu consigo fazer um texto de 75 linhas só falando sua personalidade.

Eu não comecei a gostar dele do nada mas.. eu não sei, eu só...

Aish, vamos acabar com isso! Eu sou tão idiota, eu não me importo também.

Eu devo ser tão idiota pra ele, mas eu não ligo. Tanto faz

–Ele...–

Eu não posso fazer isso

–Ele?– Yoongi disse bravo.

–E-eu... Não...– antes de falar uma coisa acabei desmaiando.

Eu não me lembro de nada do que aconteceu após isso. Só me lembro de uma cama de hospital, um fio em minhas veias e médicos que olhavam a minha pressão.

preocupado, feliz, triste, bravo, chato, engraçado, besta, apaixonado, independente, preguiçoso, inteligente, burro, pessimista, otimista.

Eu sou um misto de coisas, e a cada momento eu estou com algo é muda tão... Rápido

É só eu chegar em casa e ficar feliz que...

Eu odeio tudo, eu gostaria de sumir agora.

Eu não consigo me afastar, uma hora eu... Aish eu odeio minha vida

Queria estar rindo

Queria não ter os tais dos..:

•~Problemas~•



Notas Finais


Pequeno mas bem depressivo.
Pessoax estou passando por um momento difícil mas tudo vai se resolver com o tempo, tenho certeza.
Então foi isso, espero que vocês tenham gostado desse cap
Obg pelo feedback que vocês dão a fic e obrigado amiguxas por me pedirem tanto pra continuar isso.
Amo vocês ❤
Até o próximo cap S2 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...