1. Spirit Fanfics >
  2. I am a demon, I can't love. >
  3. Um ninja de verdade

História I am a demon, I can't love. - Um ninja de verdade


Escrita por: Kanpeki_san

Notas do Autor


Galera.
Não me matem.
Desculpa ;-;-;-;-;-;-;-;-;
Eu não sabia o que escrever e eu acabei por ficar sem muito interesse nesse capítulo, já que não é um capítulo marcante, é mais pra desenrolar a história.
Muitas
Muitas
Muitas
Desculpas.
Vejo vocês no final!

Capítulo 6 - Um ninja de verdade


Fanfic / Fanfiction I am a demon, I can't love. - Um ninja de verdade

NARUTO ON*

Naruto:- Qual é o nome desse jutsu mesmo?-

Você não está treinando um jutsu, esta só aprimorando a concentração de vento na mão.

Naruto:- MAS EU JÁ SEI FAZER ISSO BEM!-

*suspira* Se sabe então vamos para a próxima etapa.

Naruto:- Ahn etapa?-

Sim, Kaze no Yaba. Como o nome diz, uma espada de vento. Se forma quando concentra o chakra estilo vento na mão e o faz cortar o ar. Criando uma lâmina de vento. Bem eficiente.

Naruto:- Sério?! - Meus olhos brilham.- Que irado!-

Pois bem, tente.

Naruto:- Ok!-

SASUKE ON*

Acordo e vejo a hora. Meio mongol ainda, percebo que são seis da manhã. Levanto num desespero, tacando as cobertas pro ar, corro pra cozinha, pego uma fruta, jogo inteira na boca, me fazendo parar pra mastigar.

Sasuke:- Não devia ter feito isso.- Digo terminando de comer.

Saio correndo de novo pra fazer minha higiene, pego minhas coisas ( Sasuke:-claro que parei pra arrumar o cabelo e me olhar no espelho.-) (Autora:- "-" - ) estalo os dedos apontando pro espelho e piscando o olho esquerdo, logo rindo com a minha atitude idiota. (Autora:- "-" -) Continuo correndo e saio de casa.

Sasuke:- Levei 3 minutos para me arrumar. Eu tenho 27 minutos.- Corro pra chegar na academia a tempo.

NARUTO ON*

Naruto:- Deu.- Falo sorridente mostrando a lâmina de vento em minhas mãos.- Kaze no Yaba.

Muito bem, vamos começar o próximo.

Olho incrédulo.

Naruto:- Mais um jutsu?! Eu preciso me encontrar com você sabe lá quem.-

*suspira* tudo bem, vá se encontrar com você sabe lá quem e depois vamos continuar.

Naruto:- Ok! Vou indo.- Saio do meu subconsciente me encontrando em minha casa, faço questão de abrir o armário e olhar fixamente para um pote da melhor refeição que existe.

Naruto:- Desculpe lamenzinho.- Pego uma maçã e saio. Ando lentamente percebendo os belos pássaros que voavam por aí. As árvores que a vila ostentava eram divinas, pena que os cidadão não as merecem. Olho para o lugar onde me encontro. Na frente da torre.- Até pra andar eu estou rápido. - Adentro o lugar e vou até a sala de você sabe lá quem.

Minato:- O que quer?-

Naruto:- Preciso de uma equipe, não que eu queira, eu poderia fazer trabalhos sozinho.- Comento apontando para a bandana em minha testa.

Minato:- Como consegui isso?- Diz apertando as mãos na mesa.

Naruto:- Fazendo o teste genin ué.- Ele leva um minuto para se acalmar.

Minato:- Se não completar uma missão, vou retirar isso da sua testa.-

Naruto:- Tudo bem.- Falo olhando tranquilamente para seu rosto.

Minato:- Vá até este local.-Me entrega um papel.- Ele estará lá.

Naruto:- Ok. Também tem um garoto que eu vi que é de outra vila, ele vai entrar na academia se concordar.-

Minato:- Qual o nome?- Diz impaciente.

Naruto:- Ranmaru.- Ele me olha incrédulo.

Minato:- Como conhece ele? Não está falando da criança de Raiga, um dos espadachins da névoa, está?

Naruto:- Este mesmo. Sabe que ele tem um doujutsu único, não?- Ele murmura algum palavrão.

Minato:- Eu discordaria por essa informação vir de você, mas não podemos recusar um doujutsu daqueles ao lado da Vila.- Diz entregando outro papel.- Mande-o entregar isso para o professor.-

Naruto:- Mais uma coisa.- Taco uma pimenta em sua mesa, ele me olha com se eu fosse louco.- Só para lembrar da pimenta vermelha de Konoha.- Sorrio vitorioso e saio da sala, ouvindo o mesmo quebrar alguma coisa.

Boa.

HAHAHAHAHAHA.

Como sou cruel.

Vou até em casa e coloco o papel em cima da mesa. Chamando Ranmaru e avisando sobre o que deveria fazer. Novamente saio de casa e olho o papel que o Hokage havia me entregado. Sigo as direções que mandava e depois de 15 minutos, chego no lugar.

???:- Então é você que o Hokage mandou aqui, interessante.

Naruto:- Eu mesmo. Algo contra?-

???:- Na verdade estou feliz de ter essa força ao meu lado.-

Naruto:- Não estou do seu lado, estou do meu próprio lado.- Falo olhando em volta para procura-lo, a voz parece vir de todos os lados.

???:- Acalme-se, não quero confusão, principalmente com você. Eu realmente não ligo para quem você seja.-

Naruto:- Duvido muito. Mas enfim, quem é você?-

???:- Seu parceiro ué.-

Naruto:- Poderia se mostrar?- Falo meio óbvio.

???:- Ah claro.- solta uma risada abafada. - Esqueci disso.-

Logo vejo alguém em cima de um galho com uma máscara anbu.

Naruto:- Então você é minha equipe? Imaginei que fossem dois.-

???:- Eu costumo trabalhar sozinho, mas tudo bem.-

Naruto:- Uzumaki Naruto, e você?-

???:- Yamato, apenas Yamato.-

Naruto:- Então seremos uma equipe de dois. Que tipo de trabalhos recebe?-

Yamato:- Boa parte tem rank A ou S, as vezes SS. Você não parece meio novo para cumprir esse tipo de trabalho?-

Naruto:- Talvez. Se você considera alguém de oito anos muito novo para cumprir trabalhos desse tipo, então sim.-

Yamato:- Uau. Você deve realmente ser um gênio então.-

Naruto:- Hum.- PORRA, não me elogie, não se como reagir.

Um outro anbu aparece e fala alguma coisa para Yamato, logo some.

Yamato:- Vamos, temos que ir ao escritório do Hokage.-

Ele começa a correr e eu o acompanho.

Chegamos na torre e adentramos o local, fazendo o caminho que por vezes já fiz.

Yamato:- Senhor Hokage?-

Minato:- Entrem.- Entramos na sala e ele fica em posição formal enquanto eu me encosto na parede cruzando os braços.- Sua missão.- Ele nos estende um papel com as informações para uma missão Rank A, fazendo com que nos enclinassemos para entender a situação.

Yamato:- Tem certeza que uma missão desse nível é adequada para ele? - Questiona balançando a cabeça em minha direção.

Minato:- Seu trabalho não é ver se uma missão é adequada ou não, apenas vá e cumpra.-

O anbu suspira.

Yamato:- Perdão senhor Hokage, isso não se repetirá.- Afirma e pega o papel de sua mão, virando as costas e me chamando com a mão. Ao sairmos ele começa a correr.

Naruto:- O que temos? -

Yamato:- Uma missão para conseguir informações secretas.- Diz me entregando o papel.- Devemos ficar de olho nesse cara e roubar-lhe informações. - Fala apontando para a imagem.

Naruto:- Quanto tempo?- Ele deu de ombros.

Yamato:- Um conselho.-

Naruto:- Prossiga.-

Yamato:- Se você se tornar Anbu, ganhará conhecimento, habilidades e privilégios, coisas do tipo que não se aprendem na academia.-

Naruto:- Se aprende alguma coisa na academia?- Ele ri abafado pela máscara.- Mas e o que você ganha me ajudando?- Comento esboçando um breve sorriso. Me assusto ao ser empurrado para o chão.

Yamato:- Esconda sua presença.- Diz com a mão em minha cabeça.

Naruto:- Hai.- Faço o que ele manda e vejo um homem passar pela floresta com um pergaminho em sua mão, olhando para os lados como se estivesse se escondendo.- É ele?- digo em um sussurro. Ele balança a cabeça positivamente.

Seguimos ele pelas árvores, sempre acima de sua cabeça.

- Por que temos que segui-lo?-

Yamato:- Esse cara tem coisas que atiçam o Hokage, ele diz que tem algo de errado com ele. Caso ele não nos dê, o que é provável, partiremos para tortura.-

Naruto:- Tá ok.- Nunca torturei alguém, mas sempre sofri torturas, acho que sei mais ou menos como fazer.

Yamato:- Ali, ele parou!- Pragejo por estar distraído e tento o alcançar.

Yamato pega algo parecido com uma agulha e taca com precisão, mas de um jeito incrivel o homem defende.

???:- Pode descer, já havia o percebido desde que se aproximou.- Fico surpreso, parece um ninja habilidoso.- Quer isso?- Ele levanta o pergaminho enquanto eu mantenho distância, ele parece não ter me percebido.

Yamato:- Sim, gostaria que me desse pacificamente caso queira evitar começar algo grande.-

???:- Adoro coisas que chamam atenção.-

Em questão de segundos, pulo do galho e tento pegar as informações da mão dele, ele faz uma cara de susto, mas logo puxa para si e fica me olhando.

???:- Você não é novo demais para fazer algo deste tipo?- Fala num tom de deboche.

Ignoro seu comentário e me posiciono para batalha.

???:- Não vou perder meu tempo com você, tenho um oponente de verdade aqui.- Ele fala apontando para meu parceiro.

Yamato desce e se posiciona atrás de mim.

Yamato:- Deixo com você por enquanto, quero ver do que é capaz.- Faço sinal positivo para ele e viro para encarar meu adversário.

Naruto:- Gosta de coisas que chamam atenção? Essa batalha pode ser uma delas.- Ele ri.

???:- Não queria ver nenhuma criança chorando hoje, mas parece que a vida não me da descanso.-

Naruto:- Kage bunshin no jutsu!-

AUTORA ON*

60 clones se formam e começam a atacar o oponente, que leva alguns chutes e socos mas defende -se da maioria. Logo o loiro original que estava parado, pega um pergaminho, o homem fica confuso, e o encara enquanto desviava e retribuia alguns golpes. O garoto libera o pergaminho e deixa os presentes pasmos ao mostrar as Espadas Kiba, começando uma série de ataques de relâmpago, Liberando os clones.

Naruto:- Rairyuu no Tatsumaki!- Ele aponta a espada para o céu, formando um dragão de trovão que vai em direção ao inimigo.

???:- Como?- Fala desviando do ataque e fazendo um clone que o empurrou no momento em que julgou ser impossível desviar. Soltou uma grande quantidade de vento pela boca, direcionando o tornado para outro lugar e o fazendo se dissipar também.- Você tem uma ótima espada consigo, mas o seu azar é que meu elemento é superior.-

Naruto:- Sem problemas.- Diz cínico.- Katon gokakyo no jutsu!- Expele uma grande quantidade de fogo pela boca que forma uma enorme bola de fogo, obviamente. O jutsu atinge seu adversário, que revela ser outro clone e aparece atrás do loiro.

???:- Juuha Shou!- Sem tempo e desprevenido, Naruto pula sendo atingido na perna, caindo no chão e gemendo de dor.- Admito que você tem muito a oferecer, mas falhou.-

Naruto:- Quando foi que eu disse que tinha apenas isso para oferecer?- Começa a se levantar e morde o dedo.- Kuchiyose no Jutsu! - Uma grande raposa é invocada deixando o ninja e Yamato chocados.

Kurama:- Seu grande idiota!- Ao falar, o loiro percebe que não devia ter mostrado isso na presença do anbu.

Naruto:- Isso não importa agora!- aponta para o oponente.- Já sabe o que fazer.- A raposa forma uma grande bijuudama e atira no adversário que só tem tempo de formar um clone que o atira longe, mas ainda sim recebe dano. - Rasengan!- Grita se aproximando para atacar o homem caído no chão, mas é impedido por uma barreira de madeira que surge do chão, criando uma espécie de jaula que prende o oponente.- Yamato?- Vira rapidamente para trás desativando seu jutsu.

Yamato:- Desculpe interrompe-lo, mas acho que é o suficiente, devemos levá-lo com vida. - Ele ri um pouco.

???:- Você…- Diz levantando a mão e apontando para Naruto.- O que é aquilo?- Questiona olhando para Kurama.- A intenção assassina daquela coisa me fez paralisar.-

NARUTO ON*

Naruto:- Tsc. Não é uma "coisa" ela tem nome sabia? Eu não lhe devo explicações.- Óbvio que me irritei, poxa ela é minha família.

Yamato aparece atrás do homem e lhe golpeia na nuca, o fazendo desmaiar. Ele solta a prisão de madeira e começa a carregar o cara desmaiado de volta para a vila, enquanto eu libero Kurama.

Yamato:- Então parece que você conhece a força que tem dentro de si.- Comenta durante o caminho se referindo a minha bijuu.

Naruto:- Hai. E gostaria que não informasse Minato.-

Yamato:- Ok.- Me surpreendo, imaginei que tivesse que insistir.

Naruto:- Nossa, achei que fosse ser mais difícil convencer.-

Yamato:- Eu entendo que o Sandaime mudou bastante, tenho certeza que se essa informação chegar em seus ouvidos causará um tumulto não só aos shinobi como também nos civis. Claro, caso isso se torne prejudicial, infelismente serei obrigado a contar.-

Naruto:- Tudo bem.-

~Na academia Ninja~

SASUKE ON*

Droga, esse lugar é um saco sem o Naruto.

Iruka:- Sasuke.-

Sasuke:- Sim?-

Iruka:- Poderia resolver esse problema?- Faço sinal positivo com a cabeça e vou até o quadro, resolvendo uma operação.- Muito bem! Pode voltar.-

Mais e mais explicações inúteis. Olho para o lado e vejo garotas suspirando e conversando.

Sakura:- Ele é incrível.-

Ino:- Pena que não tá nem aí pra você, testuda.-

Sakura:- Nem pra você Ino-Porca.-

Ino:- E você Hinata, o que acha do Sasuke?-

Hinata:- E-eu? Queria poder conversar com ele, s-soube que é amigo do Naruto.-

Sakura:- Naruto? Você não gosta dele, gosta?-

Ela fica extremamente vermelha.

Hinata:- N-Na-Não. Gosto?- Fala e esconde o rosto nas mãos de vergonha.

Ino:- Que péssimo gosto. Mas você deveria conversar com o Sasuke para saber onde ele anda. Aliás, meu pai disse pra ficar longe do loiro.-

Sakura:- Claro, ele é um idiota, seus atos inconsequentes se dão por que ele não tem pais. Talvez se tivesse, seria uma pessoa normal.-

Sasuke:- Querem calar a boca?!- Disse irritado.

Elas se viram pra frente com rubor no rosto.

O resto da aula foi chata, mas tive que prestar atenção em certas partes.

~No escritório do Hokage~

MINATO ON*

Minato:- Droga, quantos relatórios, por que quis esse cargo mesmo?-

Yamato:- Hokage-sama, capturamos o homem, ele já está em uma sala de torturas.-

Minato:- O deixou sozinho?-

Yamato:- Não, Naruto está começando a tortura.-

Balanço positivamente a cabeça pensativo.

Yamato:- Hokage, se me permite gostaria de recomendar Naruto para entrar na equipe Anbu.-

Minato:- Naruto?-

Yamato:- Hai, acredito que você não tenha noção das habilidades dele. -

Um ótimo momento para me surgir um plano. Primeiro lhe darei tudo, depois tirarei e o farei sofrer como me fez quando me tirou Kushina. Sorrio satisfeito para Yamato.

Minato:- Claro, peça para ele concluir o teste.-

Yamato:- Hai, Arigato Hokage-sama.- Faz uma reverência e se retira.

NARUTO ON*

Naruto:- Tem certeza que não sabe de nada?- Libero minha intenção assassina.

Ele começa a gaguejar nervoso.

Yamato:- Naruto.- Me viro e pego uma toalha para limpar as mãos sujas de sangue.

Naruto:- Sim?-

Yamato:- Falei com o Hokage. Ele disse que permitirá você fazer o teste para Anbu.-

Naruto:- Permitiu? Quanto esforço você fez?-

Yamato:- Na realidade até estranhei a falta de persistência, afinal eu só lhe recomendei e ele sorriu aceitando.-

Naruto:- Tem alguma coisa errada nessa história.-

Yamato:- Como vai a conversa?-

Naruto:- Não está indo pra frente.- Me viro para a cadeira onde amarrado está um homem ensanguentado e assustado.

???:- Esse garoto, o que tem de errado com ele?!- Fala se referindo a mim.

Naruto:- Várias coisas. Mas por enquanto você não fala nada além de informações necessárias.- Lhe dou um soco na barriga.- Vai ou não vai dizer?-

???:- Tudo bem, eu falo, mas por favor tire ele de perto de mim.-

Yamato sentou-se em sua frente e eu saí em direção à sala de Minato.

Ao chegar entrei sem cerimônias.

Minato:- Está aqui por causa do teste?-

Naruto:- Sim.- Respondo curto e grosso.

Minato:- *suspiro* Tudo bem.- Ele abre a gaveta e remexe até encontrar o motivo de sua busca, então me entrega um panfleto.- Informações e o local. Você irá lutar contra cerca de 10 ninjas.- Quando pego a folha olho diretamente para a data. Daqui a três dias. Puta merda.

Naruto:- Arigato.- Faço certo esforço pra ter respeito, mesmo que ele não mereça nem uma gota de água.

Saio da sala e passo para conferir como ia a missão, mas parece que Yamato conseguiu extrair todas as informações que o cara tinha.

Kuraaaamaaaaa.

Fala caralho.

Nossa, que grosseria.

Diga meu bem.

Naruto:- Obrigado hein.- Digo me referindo ao seu tom de ironia.

Preciso treinar.

Okey. Venha pra cá, vamos continuar a sequência de jutsus.

Tá.

Entro em um beco qualquer, notando bem qualquer ameaça de cidadão por ali, vou para meu subconsciente assim que tenho consciência de estar sozinho.

Naruto:- Estou aqui Kurama.- Digo e levanto a mão em um Aceno.- Qual o próximo jutsu?-

Um estilo relâmpago. Vamos começar pelo mais fácil e gradualmente iremos aumentar os níveis. Começaremos com um rank D. Raikyuu.

(Autora:- Quem não pensou no anime Haikyuu?- :v)

É literalmente uma bola de trovão, você cria uma esfera de raio e joga no inimigo. O conceito é simples não?

Afirmo com a cabeça.

Pois bem, vamos ser pacientes desta vez, sabemos que seu controle de Raiton é péssimo, e que só consegue fazer o chidori na presença das espadas kiba, então começaremos com esse jutsu, no final da sequência, você poderá controlar o Raiton com muito mais facilidade. O que acha?

Naruto:- Ótima ideia!- Falo animado.

Então vamos lá.

~Quebra de tempo de dois dias~

SASUKE ON*

Iruka:- Muito bem, quero esse exercício feito amanhã.- A sala toda concorda.

Os alunos começam a sair e paro na saída olhando para os lados e encontrando Ranmaru, que vinha de outra sala com crianças um pouco mais novas.

Sasuke:- Ah, aí está você.-

Ranmaru:- Sasuke-Senpai, como vai?-

Sasuke:- Exercícios pra terminar, problemas pra resolver, mas estou bem, e você?-

Ranmaru:- Também. Naruto não tem mais parado em casa.- Diz triste.- Ele está ocupado treinando para o teste Anbu.- Ta pera, isso é novidade.

Sasuke:- Teste Anbu?! O cara mal sai da academia e já arranja mais encrenca pra resolver?-

Ranmaru:- Pelo que ouvi dizerem, seu irmão era capitão da anbu, mesmo com apenas treze anos! Realmente um prodígio, não?-

Sasuke:- Sim. Mas se Naruto conseguir esse título com apenas oito, não terei como alcança-lo.- Falo apertando os livros em minhas mãos e ele me olha sorridente.

Ranmaru:- Títulos não definem o que você é. Naruto-sama me disse que sou especial e forte. Quando eu era parceiro de Raiga, eu era apenas um saco carregado nas costas, um peso. Minhas habilidades continuam as mesmas de lá pra cá e ainda sim, apenas hoje sou reconhecido de certo modo. Se você tiver as oportunidades certas, verá que tem ele tão próximo quanto imaginava.- Fico pensativo com suas palavras.

Sasuke:- Ranmaru-kun, já pensou em escrever um livro? Haha, você realmente tem um bom jeito de pensar, faria sucesso.- Falo sorridente mexendo em seus cabelos enquanto ele ri.

Ranmaru:- Meu livro será o melhor de todos. Palavras de um saco.- Ele diz achando graça e me fazendo rir.

Sasuke:- Mas agora falando sério, preciso treinar, afinal, não se chega a lugar nenhum sem esforço.-

Ranmaru:- Haai, até mais Sasuke-Senpai.-

Viro a rua em direção à minha casa, pensando em como poderia treinar, já que Kakashi não teria compromisso comigo hoje. Acho que vou pra floresta. Adentro minha casa, trocando de roupa e pegando os matérias necessários. Saio e sigo caminho para a floresta mais próxima. Me aqueço e ativo o sharingan.

Sasuke:- Okay, vamos lá.- tento reparar em todos os detalhes do lugar, estudando cada animal ali presente, até que ouço barulho de passos desesperados e me viro em sua direção. Vejo vários ninjas da aldeia da areia correndo, e atrás vários shinobis da folha. Até que eles param e começam a se atacar, ai percebo que era o momento perfeito para o treino perfeito. Vou correndo em busca deles de forma silenciosa. A minha oportunidade.

NARUTO ON*

Um dia, é isso que falta para o teste, e eu tô aqui jogado no chão de cansaço.

Naruto:- Ar, por favor, ar.- Falo fazendo um certo draminha.

Vá tomar água, descanse e vamos continuar.

Naruto:- Ta…-busco fôlego.- …ok.- tento me mexer mas a tentativa é em vão.- Kurama, que tal…- respiro.-… Uma ajudinha?-

Ah ok, saia do seu subconsciente.

Naruto:- Tá.- Obedeço, e me vejo naquele mesmo beco. Sentindo meu corpo relaxar.- Aahh.- Aproveito a situação para descansar e respirar melhor.

Mesmo que tenha sido um treino extremo, consegui aprender alguns jutsus eficazes nele. Como:

▪Raikyuu;

▪Kirin. Que aliás ralei muito pra conseguir;

▪Jibashi.

Além de aprender a adicionar chakra Raiton ao meus clones, para que ao explodirem, eletrocutem os em volta, o que foi relativamente fácil, e uma técnica Katon, chamada Karyuu Endan.

(Autora:- Explicarei Melhor os jutsus durante batalhas ;p -)

Naruto pare de viajar, volte pra cá agora que te curei.

Naruto:- Hai.- Volto pra minha mente dando de cara com a raposa.

Iremos apenas repassar, após isso você está liberado para descansar até o teste, já que precisará de energia, saúde e disposição.

Repasso os jutsus e sou liberado, saindo e correndo até minha casa me jogando na cama.

Ranmaru:- Naruto-Sama, bem vindo! -

Naruto:- Ah, olá Ranmaru, com foi a academia?- Falo me ajeitando na cama.

Ranmaru:- Muito legal na verdade! Fui bem recebido desde ontem quando entrei.-

Naruto:- Quanta sorte a sua.- Falo sorrindo.

Ranmaru:- Parece exausto, quer jantar algo?-

Naruto:- Se você puder, gostaria que me fizesse um lámen.-

Ranmaru:- Hai!- Afirma correndo para a cozinha.

Pego um livro qualquer e começo a folhear, parando para ver as imagens. Em poucos segundos Ranmaru chega.

Ranmaru:- Aqui Naruto-sama!- Meus olhos brilham.

Naruto:- OOOO, Arigato, Ranmaru-kun!- Falo esboçando um sorriso largo.

Ele sai dizendo que deve estudar. Enquanto isso, como meu lámen e durmo.





???:-Naruto.-

Hm?

Naruto:- Quem é?- enxergo tudo borrado.

???:- Não acho bom confiar nas palavras do Hokage.- Diz com uma voz triste.

Naruto:- Por que está me dizendo isso? Quem é você? E aliás, nunca de fato confiei nelas.- Esfrego meus olhos e me sinto desconfortável ao perceber que o borrado não passa.

???:- Confie nas palavras da pessoa que te protege.-A pessoa ri.- você tem alguém assim, não?-

Naruto:- Não sei. Mas quem é você?- Imediatamente me lembro de Kurama, será que era dela que a moça se referia?

???:- Logo você descobrirá, apenas tenha calma.-

NARUTO

Naruto:- WHOAAAA.- Tiro os cobertores e caio da cama pelo impulso.- O que aconteceu?!-

Você não acordava. Vamos, você tem exatos trinta minutos e vinte e dois segundos para chegar no local do teste.

Naruto:- Verdade, é hoje.- Até que me lembro do ocorrido.- O que eram aquelas vozes? Quem era aquela moça?- Constatei ser uma moça pela voz.

Acho que você usou alguma droga forte ontem Naruto, vamos logo.

Me irrito com sua provocação.

Naruto:- Idiota…*suspiro* É hoje, o dia em que eu mostro para Minato quem eu realmente sou.-


Notas Finais


Yey
Capítulo meio bosta mas neh é pra desenrolar a história.
NHAAA deixei umas coisas no ar aí.
Comentem dicas, críticas ( construtivas ;) ) e até qualidades!
Não esqueçam de postar os shipps, é o último capítulo para isso. Quando eu postar o capítulo 7, designarei nas notas iniciais o shipp. Bjs pessoinhas maravilhosas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...