1. Spirit Fanfics >
  2. I am a demon, I can't love. >
  3. Deixando as condições de lado

História I am a demon, I can't love. - Deixando as condições de lado


Escrita por: Kanpeki_san

Notas do Autor


Yey voltei :3
Galera, a votação acabou, espero que vocês não parem de ler a fic, por que me incentivam demmmmaaaaaais, escrever essa fic está sendo uma das melhores experiências da minha life!
Shipp nas notas finais ^^

NÃO IGNOREM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 7 - Deixando as condições de lado


Fanfic / Fanfiction I am a demon, I can't love. - Deixando as condições de lado

NARUTO ON*

Me levantei, fiz meu café, me arrumei e saí para ir pro teste.

Está confiante?

Claro, nao poderia estar melhor, vou acabar com eles!

Não vacile dessa vez.

Me lembrei da vez com Minato e fiz uma cara feia.

Naruto:- Não vou, não vou…-

SASUKE ON*

Flashback on*

Corri em direção à um dos ninjas perseguidos sem que me percebesse e desferi um chute nas costas, ouvindo um barulho de ossos quebrando. Já disse que meu Taijutsu é ótimo? Corri para ficar á frente deles e fiz um Gokakyo no Jutsu, como eram apenas 4, consegui mante-los ao alcance do mesmo, continuei com a serie de Taijutsus e vi que os ninjas da folha se aproximavam, usei o sharingan para ler os movimentos dos inimigos e ganhar vantagem. Quando vi que eles poderiam me perceber, corri e deixei os ninjas com eles.

Sasuke:- Preciso de um trabalho que eu possa terminar.- Disse decepcionado voltando pra casa.

Cheguei, abri a porta e fui comer alguma coisa, lembrei que precisava melhorar minhas técnicas com Sharingan.

Sasuke:- Mas que droga.- Bati minha cabeça na mesa á minha frente.- Como eu vou achar alguém pra me ajudar com Sharingan se o clã foi dizimado.- Logo fiz uma cara de idiota.- Kakashi, claro. Preciso falar com ele sobre meu doujutsu.- Começei a me levantar e pegar as coisas em cima da mesa para colocar na pia. Peguei meus pertences e andei em direção à casa do Kakashi, que na verdade era bem perto da minha…

Kakashi:- Sasuke, o que faz aqui?-

Sasuke:- Preciso que me ajude com isso.- Falei apontando para meu olho com o doujutsu ativado.

Kakashi:- Sharingan? Você despertou quando?-

Sasuke:- Faz um tempo até.- Disse rindo nervoso.

Kakashi:- Não havia me contado por que?-

Sasuke:- Motivos pessoais.- Ele tinha entendido que eu não queria falar daquilo e me pediu pra entrar.

Kakashi:- Aprendi bastante sobre ele com seu falecido irmão.-

Sasuke:- Preciso que diga tudo que sabe.-

Kakashi:- Okey, okey. Mas tem de ser rápido, tenho um compromisso.

Flashback off*

Droga, ia treinar literalmente todos os dias pra tentar melhorar meu kekkei genkai. Talvez desse jeito eu alcançasse o nível do Naruto. Aliás, Kakashi também tinha me recomendado tentar concluir o teste genin, e havia me dito algo que não tinha pensado. Até onde eu sabia no momento, só precisava saber o bunshin pra passar do teste, mas na verdade, todo o psicológico da pessoa, habilidades físicas e força de vontade também contam, por isso mesmo que várias pessoas passam sem poder usar chakra. Naruto tinha sido aceito genin tão cedo por que tinha um psicólogo mais do que bem formado, era um gênio e tinha uma determinação imbatível. Como eu havia  acabado de sofrer um trauma, por causa do clã, provavelmente não seria aceito, e assim né... Meus bunshins também não são tão bons, já que é um jutsu inútil e minha família não fez questão de me ensinar. Teria que treinar, mostrar um pouco de presença nas aulas, já que até o momento eu era apenas um cara popular que ficava no seu canto, e mostrar que me recuperei do tal trauma. Que trabalho.

NARUTO ON*

Cheguei no local do teste e esperei a minha vez comendo uma fruta.

Anbu:- Naruto.- me chamou indicando para eu entrar. Fui até o local e me vi num estádio enorme.- Derrote ao menos seis deles e será aceito.- Disse com desgosto.

Naruto:- Hai.-

Anbu:- É um teste totalmente secreto, as portas são trancadas e colocamos uma barreira para nenhum intruso entrar e para a batalha não chamar atenção.- Confirmei com a cabeça atento às informações.- O Hokage está lá.- Ele apontou para um lugar isolado da arquibancada.- Pode começar.- Logo após a frase, um ninja apareceu. Usava máscara e uma bandana cobrindo o olho esquerdo, mas logo tirou e mostrou um Sharingan, me surpreendendo. Ele andava calmamente e tinha na mão um livro.

Kakashi:- Naruto, olá!- Falou surpreso.

Naruto:- Kakashi, você é o meu oponente?-

Kakashi:- Sim, não sabia que você se interessava por ser um anbu.-

Naruto:- Não me interesso, só me recomendaram.-

Kakashi:- Okey, não vou pegar leve.-

Naruto:- Não esperava que pegasse.-

Kakashi:- Pode começar.-

Naruto:- Hai.- Fui em sua direção criando um clone. Fiz rapidamente um Rasengan, pulando para desviar de um ataque dele e tentando acerta-lo com o jutsu em minha mão. Ele fez uma substituição e apareceu  atrás de mim jogando uma kunai, que seguro pelo cabo, mas joguei pro ar rapidamente quando percebi que tinha um explosivo.- Quase.- ouvi explodir e fiz uma Kaze no Yaba e tentei atingi-lo, mas o mesmo defendia com uma kunai que soltou rapidamente.

Kakashi:- Raikiri!- Disse fazendo um chidori… Eu acho. Me abaixei e tentei faze-lo cair, chutando suas pernas mas meu braço foi preso e levei um soco no rosto que me impulsionou para trás, enquanto eu tentava me manter firme. Fiz os sinais do jutsu de invocação.

Naruto:- É agora.- coloquei minha mão no chão.-  Jutsu de invocação!- Kurama apareceu com um tamanho de 6 metros mais ou menos e logo fez uma bijuudama que atingiu Kakashi por estar totalmente paralisado. Corri em sua direção com um Rasenshuriken formado e joguei nele, que "acordou" e desviou não levando o dano diretamente mas ficando com um considerável. Fiz outro clone, já que o primeiro sumiu por ter pego o impacto do jutsu de Kurama, e este levou um chidori em direção ao Kakashi, mas apenas de distração.

(Naruto:- E pra mostrar o quanto eu sou foda hehehe.-)

(Autora:- '-' -)

Enquanto Kurama começava outra bijuudama e eu criava um Gokakyo no Jutsu.

Kakashi:- Desisto.- Disse levantando as mãos calmo e sorridente. Virou para o Hokage.- Desculpe Yondaime, mas não posso lutar com uma biju.- Logo saiu da arena enquanto eu liberava o jutsu de invocação.

Vi Minato incrédulo e sorri cínico. Mas minha atenção foi direcionada á um outro ninja chegando com um cigarro na boca. Me sentei para me recompor e esperei ele se aproximar.

Asuma:- Bom dia garoto, vi o que fez com Kakashi. É realmente surpreendente o dano que lhe causou.

Naruto:- Obrigado, Uzumaki Naruto.- Disse demonstrando desinteresse.

Asuma:- Sarutobi Asuma.-

Levantei e fiz sinal de kage bunshin. Seria a mesma estratégia.

MINATO ON*

Quando vi aquela invocação não pude crer. Impossível! Ele sabia? Desde quando? Seu poder é inimaginável. Não posso acreditar nisso.
Fiquei vendo paralisado ele lutando com vantagem contra Asuma. Vi ele fazendo jutsus Raiton, Katon e Fuuton. Em cada luta mostrando mais habilidades que eu desconhecia. Subestimei ele, aliás todos subestimaram! Não tinha o que esperar desse monstro. Logo Asuma estava caído no chão e ele com apenas um corte na roupa. Seu próximo oponente seria Kurenai, especialista em Genjutsu, uma Jounin especial. Mal começou e também foi derrotada. Nenhuma das lutas durava mais que trinta minutos. Esse garoto é um monstro. Kakashi, Asuma, Kurenai e Guy também. Yamato era o próximo adversário, já que era seu parceiro. E em seguida alguns Anbus. Parecia que sua força voltava depois de cada luta!

NARUTO ON*

Kurama meu chakra está começando a acabar.

Quando acontecer deixe comigo.

Hai.

Fiz mas um ataque Raiton. Mas visto que eu não conseguiria derrotar um oponente estilo madeira tão facilmente, apelei para usar uma espada. Puxei um pergaminho qualquer e liberei vendo uma espada de explosivos.

Naruto:- É, da pro gasto.- Comecei a atacar e joguei a espada pro alto para fazer um Kage bunshin que logo tomou posse da mesma e começou a atacar com ela, enquanto eu fazia jutsus Katon em direção ao céu. Fazendo Yamato me olhar com curiosidade, mas não podendo me atacar já que estava lutando com meu clone. Após fazer as tecnicas o céu começou a escurecer e trovejar, o momento perfeito para usar Kirin. Apontei minha mão para o alto e comecei a atrair os relâmpagos.

(Autora:- Kirin é um jutsu no qual o atacante atrai relâmpagos do céu e usa-os para atacar, atingindo o chão. É um dos mais fortes de estilo Raiton do anime mas o tempo de preparação e o fato de o céu ter de estar nublado e trovejando diminuem a eficiência do jutsu ;p -)

Passaram cinco minutos e desativei meu clone, fazendo com que Yamato prestasse atenção em mim.

Naruto:- Kirin!- Rapidamente apontei para o chão e fiz algo parecido com um dragão, que chocou na terra e eletrocutou tudo em volta. Claro que não fiz um ataque cem por cento, já que ele era meu parceiro e eu não queria que morresse fiz algo perto dos trinta, fazendo-o desmaiar. Sentei no chão para descansar enquanto Anbus levavam ele para fora.- Todas essas batalhas estão me deixando sem chakra.-

Não se preocupe com isso, com o meu, seus ataques ficaram mais fortes, rápidos e imprevisíveis.

Naruto:- Sim.- Um cara começou a vir na minha direção.- Me cure.- Disse baixinho. Enquanto Kurama me curava eu analisei a situação.
Estava sem muito chakra, ferido e o meu oponente tinha chakra, saúde e é era um anbu. Vantagem pra ele. Se eu gastasse pouco chakra com bons jutsus, ganhava sem usar o chakra da Kurama. Já sei. Liberei as Espadas Kiba e começei a me preparar.

Anbu:- Então, é você?-

Naruto:- Acho que sou eu, sim.- Disse respirando fundo.

Anbu:- Não está cansado depois de tantas lutas seguidas?-

Naruto:- Acredite, já estive em situações bem piores.-

Anbu:- Então vai ser jogo fácil pra você.- afirmou e correu em minha direção começando a tentar me acertar com movimentos ágeis e rápidos. Achei uma brecha e fiz sinal de kage bunshin, criando 4 clones, começaram a fazer sequências diferentes para confundir o adversário, enquanto eu fugi de seus ataques, ficando a uma distância considerável.
Fiz um jutsu de fogo qualquer, um dos clones correu e os outros explodiram eletrocutado o anbu.

(Naruto:- Passando aqui pra avisar que eram clones de Raiton. TROLHEEI-)
(Autora:- '-' Gzuis-)

Ele pulou e fez um movimento rápido, girando o corpo, criando vento e afastando o fogo ali presente. Enquanto estava no ar usou Suiton e jogou algo equivalente a um rio no chão, corri para alcançar as paredes do ginásio e enquanto ele caía, e coloquei Raiton na água com as Espadas Kiba.

(Naruto:- Sim, eu ainda estava com elas.-)
(Autora:- Genial.-)

Ele fez um clone que lhe chutou e o fez parar na parede contrária a que eu estava. Corri para  alcança-lo e desferi um chute em sua barriga, fazendo-o colocar as mãos no local e abaixar sua defesa, comecei a lutar taijutsu com ele mas logo me senti cansando e começei a diminuir meu ritmo, perdendo eficiência.

Seu chakra está acabando.

Então comece a liberar o seu.

Tá certo.

Senti meu corpo queimar, era uma sensação boa até.

Comecei a ir pra cima dele com tudo, fazendo diversos rasengans com coloração vermelha, até que me surgiu de fazer um rasengan e um chidori ao mesmo tempo. Quando fiz ele acabou "pifando" no meio, mas depois eu treino. Consegui nocautear o cara com taijutsu. Comecei a sentir o chakra saindo e me sentir mais fraco, mas no fim, não importava, eu já tinha derrotado seis ninjas, agora era matar por diversão.

SASUKE ON*
Desde que Kakashi saiu, venho treinando os meus reflexos incansavelmente, até que o vi chegar todo machucado.

Sasuke:- Kakashi, aconteceu algo?-

Kakashi:- Era para ser uma luta secreta, mas se tratando do seu amigo, acho impossível você não saber.-

Sasuke:- Ah o teste Anbu do Naruto?-

Kakashi:- Sim, fui designado para ser o primeiro a combate-lo.-

Sasuke:- Sério? E como foi?-

Kakashi:- Naruto me encurralou depois de ter feito a Kyuubi usar um jutsu poderoso em mim.-

Sasuke:- Kyuubi?! Ele mostrou o conhecimento dela?-

Kakashi:- Sim, o Hokage estava pasmo.-

Sasuke:- Será que ele ficou louco? E se o Hokage mandar prende-lo?-

Kakashi:- Na verdade, seu amigo revelou isso em um ótimo momento, mostrando não apenas conhecimento, como poder de batalha, o Hokage não tentaria fazer nada contra ele, pelo simples fato de que sabe a imensurável força que o garoto controla.-

Sasuke:- Ah, então tirando o Naruto do centro do assunto, quer treinar?-

Kakashi:- Servirei de ajuda.- Falou entrando em posição de combate.

Comecei a fazer movimentos de Taijutsu, enquanto ele usava seu olho Sharingan para acompanhar. Comecei em um ritmo mais lento para enganar o oponente sobre minha força, enquanto me preparava para fazer algum jutsu.

Sasuke:- Hōsenka no Jutsu!-

(Autora:- notinha, esse é o "Jutsu flor de fênix, ou técnica das flores de fogo, como quiser chamar.
O atacante cria pequenas bolas de fogo controladas por chakra, sendo difícil desviar, também pode-se esconder shurikens dentro das bolas de fogo, criando um ataque surpresa, é um jutsu usado na maioria das vezes como distração. ^^ -)

Fiz o flor de fênix, esperando uma boa distração para começar um Chidori, mas ele desviou relativamente rápido, correndo em minha direção e fazendo selos, enquanto eu me distraia com a terra se mexendo em baixo de mim, por causa de algum jutsu dele. Logo ele apareceu com um Raikiri e por instinto, criei um chidori forte o bastante para anula-lo. Comecamos de novo uma luta de Taijutsu, com movimentos ao mais rápido que podíamos ir.

(Sasuke:- Ou pelo menos o mais rápido que eu podia ir :v -)

Ele fez um jutsu de invocação e invocou cachorros, não demorou muito para os animais me encurralarem, então no fim eu perdi. Droga. Aonde eu vou encontrar força pra superar o Naruto e pra achar quem dizimou meu clã?

Sasuke:- De… Novo.- Falei persistente.

Kakashi:- Você não parece nas melhores condições pra iniciar uma nova luta.-

Sasuke:- Deixe a merda das condições de lado, vou lutar pela determinação!-

Kakashi:- Tudo bem, mas não reclame depois.-

Me posicionei para o início de um novo combate.

MINATO ON*

Foi o último. Ele não perdeu uma única luta. Isso era inacreditável. Como? Deixei as dúvidas de lado e fui cumprimenta-lo.

Minato:- Parece que você está apto para participar da equipe anbu.-

Naruto:- Apto? Eu poderia ser o Capitão se quisesse.- Senti uma raiva agonizante crescer, pela sua falta de educação e orgulho imbatíveis. Mas posso transformar isso em outra peça do meu plano. Capitão da Anbu. Cada vez ele subirá mais, sentindo-se alguém, uma pessoa forte. Depois vou deixá-lo como genin de novo. HAHAHA esse plano é ótimo!

Minato:- Verdade, vou promove-lo para capitão.-

Naruto:- Pera, o que? Sério?- Disse duvidoso.

Minato:- Sim. Mas me encontre no meu escritório depois.-

Naruto:- *suspiro* Eu tinha um compromisso, mas tá.- Ele saiu da arena.

Preciso pensar. Ele está realmente muito forte, devo ser detalhista. Como fazê-lo sofrer? Qual a coisa mais importante pra ele?

Minato:- Bingo!- Disse alegre.- Tenho uma idéia.- Segui em direção ao meu escritório.

NARUTO ON*

Fui pra casa comer algo e descansar, estou acabado.

Naruto:- Kurama, tem chakra pra me curar?-

Gaki, tenho o necessário para te curar, algumas centenas de vezes.

Naruto:- Show…- Me senti quentinho.

E o plano de fazer os cidadãos e o Hokage sofrerem?

Naruto:- Vai se concretizar quando eu estiver mais forte.-

O que pretende fazer enquanto treina para alcançar esse objetivo?

Naruto:- Ah. Tenho que ajudar Sasuke. Ele diz que quer matar quem fez isso a família dele, mas quem fez isso foi o irmão dele, ele não pode matar o próprio irmão.-

Mas você também não tem moral para criticá-lo, você quer matar seu pai.

Naruto:- Só que Minato esta envolvido nessa história do clã Uchiha, ele deu a ordem, tenho certeza.-

Como quer ajudar Sasuke então?

Naruto:- Mantendo o irmão dele vivo e ajudando-o a se tornar forte.-

Você não tinha que ir ao escritório do Hokage?

Naruto:- Andar?-

Não Naruto, voar.

Naruto:- … Ta ta.- Disse levantando contra gosto.

Comecei a andar em direção ao prédio, ouvindo murmúrios por onde passava.

???:- Aquele monstro? Impossível que tenha se tornado um ninja.-

Parece que as informações se espalham meio devagar aqui. Tirei a bandana do bolso e coloquei na testa, só para confirmar a teoria das pessoas à minha volta, que começaram a me olhar incrédulas, hilário.

Ouvi passos atrás de mim e me virei, vendo 4 garotos e duas garotas me encarando.

???:- Você, um genin? Só pode ter roubado essa bandana de alguém.-

???:- Verdade, vamos pega-lo!-

Naruto:- Me pegar? Por que acham que vão conseguir?-

???:- Estamos em maior número, somos mais fortes, somos mais velhos e temos armas.- Disse apontando uma faca pra mim.

Naruto:- Bem, questão da força eu discordo, serem mais velhos tudo bem, imagino que tenham treze ou doze anos, a questão das armas não é problema e o número. Posso fazer esse jogo virar rápido.- Fiz dez kage bunshins.- Esse não é o meu máximo.- Vi dois deles darem pequenos passos pra trás.

???:- Relaxem, lembram do que o professor Iruka falou? São só bunshins, não podem atacar.-

Naruto:- Errado, não são simples bunshins, são kage bunshins, atacam do jeito que quiserem. Mas não preciso deles pra acabar com vocês. Posso fazê-lo desmaiar com minha intenção assassina de quiser.-

???:- Ele está blefando.-

Naruto:- Ah estou?- Falei começando a libera-la, fazendo com que eles começassem a sufocar.

???:- O. Q. Que é isso?!-

Naruto:- Meu blefe. Não me importo de mata-los aqui mesmo, são só um bando de lixo como cada pessoa dessa vila.- Estava quase terminando de sufoca-los, mas alguém interrompeu.

Sasuke:- Naruto, não está pensado em mata-los, esta?

Removi a IA naquele momento. Eles caíram no chão desmaiados.

Naruto:- Estava, até você interromper.-

Sasuke:- Não pensa nos pais e amigos deles?-

Naruto:- Algum deles pensou em mim? Na minha sanidade? No fato de eu ser apenas uma criança? Nao devo nada a eles.-

Sasuke:- *suspiro* está indo a algum lugar?-

Naruto:- Sim, vou até a torre do Hokage.- Apontei para a torre ao meu lado.

Sasuke:- Completou a prova?-

Naruto:- Sim. Tenho que ir antes que Minato me mate. Até.-

Sasuke:- Até.-

Adentrei o local e fui até a sala dele, entrando sem cerimônia.

Naruto:- Sobre o que quer falar?-

Minato:- Desde quando você sabia que era um Jinchuriki?-

Naruto:- Um ano e dois meses.-

Minato:- Sabe da sua origem desde quando?-

Naruto:- A uns 11 meses.-

Minato:- Quem te treinou para conseguir todos esses jutsus de alto nível? -

Naruto:- Essa é uma informação que não posso dar.-

Minato:- Qual a sua relação com a Kyuubi?-

Naruto:- Bijuu e Jinchuriki.- Disse tentando ser o mais convincente possível.- Ela me da chakra para que eu continue vivo e consequentemente ela também.-

Minato:- *suspiro* Aqui está.- Falou me entregando um a espécie de convite.- Entregue para o atual líder.  Diga que ganhou o cargo.-

Naruto:- Okey.- Disse pegando o convite e saindo da sala.

Comecei a andar em direção à minha casa.

Kurama, como fica uma junção de rasengan com chidori?

… Não sei. Vamos tentar depois.

Preciso de um lámen.


Fui pra casa descansar por que não aguentava mais nem um minuto em pé.


Notas Finais


Notinhas :v
-----------------------
Raiton: Estilo Relâmpago
Suiton: Estilo Água
Katon: Estilo Fogo
Doton: Estilo Terra
Fuuton: Estilo Vento
IA: intenção assassina
-----------------------

Me desculpem pela demorazinha é que tinha erro pra corrigir e fazer o capítulo ficar com mais que três mil palavras tava difícil.

SPOILERZINHOS QUE NÃO FAZEM MAL :3
•Vou dramatizar um pouquinho mais a fic
•Vou colocar um novo sensei pro Sasuke (mais pra frente)
•A fic estava sendo escrita no presente, a partir de agora vou começar a escrever no passado, por que é mais fácil e fica menos repetitivo.(pra maioria não faz muita diferença, mas vai que algum detalhista notou ^-^)

❤O shipp terminou SasuNaru, Yey!❤

Comentem dicas, defeitos ou até qualidades!
Até o próximo cap pessoinhas dmaais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...