História I am Here - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Chanbaek, Kaisoo, Sulay, Vkook, Xiuchen, Yoonmin
Exibições 31
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse tá bem diferente do primeiro, porque é como ele conheceu o Minseok, e ele vai ser muito importante no futuro da fanfic
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Minseok


Fanfic / Fanfiction I am Here - Capítulo 2 - Minseok

~ Flashback On ~

15/01/2015 - 6:45 a.m. 

~ Jimin ~

- Olá Chim Chim! - Eles chegaram enchendo o quarto com uma energia positiva e uma bandeja de café da manhã - como foi a noite, hm? 

-Bom dia! Quase não dormi direito, acordei de madrugada por causa de um pesadelo e tive que tomar calmantes - falo cabisbaixo e arrependido por ter feito birra na noite anterior para não tomar os remédios - e eu sei que a culpa é minha, não precisa lembrar - falo rapidamente para tenra me livrar dos sermões de Kyungsoo 

Ele e Baek riem e me deixam fazer minhas higienes antes de comer, e logo depois depois e terminar as mesmas, tomo o café e converso com eles até dar 8:00. Esse era o horário de passear no jardim e conversar com outros pacientes.

Chegando no jardim, percebo um pequeno tumulto em um lado, e curioso como sou, fui lá ver. Era um menino que estava chorando e um médico ao seu lado. Quando vi essa cena, fui me aproximando devagar até me sentar ao lado do menino e perguntar para ele:

- Por quê está chorando?

- Por quê eu vim parar aqui? Eu não entendo! Eu não sou louco! - ele respondeu afoito e choroso

- Ora, está chorando por isso? Aqui é um bom lugar! Pense que aqui é para você conhecer outras pessoas e aproveitar! Vem, vou te mostrar tudo, hm? - falo calmamente e o mesmo (que já havia parado de chorar) assente e engancha o seu braço no meu, e assim, começo a apresentar o local para ele.

Um tempo depois, já tinha mostrado tudo à ele, e estávamos sentados em um banco que havia em um corredor do hospital. 

- Minseok - ele fala meio tímido 

- Seu nome? - pergunto e ele assente - nome bonito, me chamo Jimin, prazer - dou um sorriso, gesto que ele retribui.

Conversamos mais um pouco, até que eu percebo que está perto da hora do almoço, então pergunto a Minseok: 

- Onde é seu quarto? Troque de roupa para irmos almoço com os outros, sim? - ele assente e me guia até seu quarto, que é bem perto do meu.            Espero ele se trocar e vamos juntos ao refeitório, lá comemos e conversamos com pacientes e médicos.

Passamos a tarde conversando, descobri muito sobre ele, ele veio pra cá pois seus pais o colocaram ele aqui devido a  uma depressão, que surgiu depois do falecimento do avô dele, e eles eram muito unidos. 

- Bom, já está anoitecendo, é melhor irmos para os quartos antes que levamos uma bronca - digo para Xiumin (apelido carinhoso que eu dei ao mesmo) que assente sorrindo. 

Nos despedimos e entramos em nossos quartos. Quando entro no meu, vejo um pequeno Baekhyun dormindo desajeitadamente na poltrona que havia ali. Como no quarto tinham duas camas, pego ele no colo e o coloco deitado em uma delas, o tapando com uma coberta e deixando um beijinho na testa e um pequeno "boa noite Baek", em seguida me ajeitando, tomando os remédios e dormindo também.

~ Flashback Off ~


Notas Finais


Bom, mais um capítulo hoje porque me empolguei <3 espero que tenham gostado, comentem o que acharam e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...