História I am Here - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~woozsi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Chanbaek, Kaisoo, Sulay, Vkook, Xiuchen, Yoonmin
Exibições 12
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei :) eu tive um breve pânico antes de postar esse cap pq não achava onde tinha escrito ;-;

Capítulo 6 - I need Him


Fanfic / Fanfiction I am Here - Capítulo 6 - I need Him


02/10/2016 - Tóquio 

~ Yoongi 

Eu preciso dele. Agora, aqui. Se não fosse meu pai, eu estaria com ele.  Na verdade, foram seus tios que ficaram com ciúme de mim, isso mesmo produção, os tos dele com ciúme de mim. Eles queriam que Jimin namorasse Jungkook, o próprio primo, mas o que conseguiram foi levar Jimin para um hospital psiquiátrico. Como eu sei disso? Sou amigo de Chanyeol, o guarda do hospital. Toda semana ele me manda notícias dele. 

Descobri que ele tem tido crises de pânico.  Lembro que, quando estávamos juntos, ele tinha isso é eu era o único que conseguia acalmar ele. Quem está fazendo isso agora? 

Agora eu preciso dele. E sei que ele precisa de mim. Estou em Tóquio, na casa de meu pai. Ele o me arrastou pra cá para trabalhar naquela empresa maldita. Mas eu nunca fui feliz aqui. Eu quero meu Minnie de volta. 

E estou indo agora.

Meu pai está na empresa, e é eu dei a desculpa que estava vomitando para não ir trabalhar. Eu já tinha comprado as passagens a cerca de um mês atrás e estou planejando isso faz quase um ano. Mas, por quê hoje? É aniversário do meu pai. E sim, eu sou muito vingativo.

Eram 10:45 da manhã e e eu e estava no aeroporto, entrando no avião.          Sentei ao lado de uma mulher e uma criança, as duas estavam muito assustadas, pois o pai da criança havia morrido em um avião. Eu segurei a mão da mulher e comecei a brincar com a menina até o avião estar voando.


- Seul   ~ Chanyeol 

Yoongi está vindo. Nem sei como vou avisar Jimin. Mas antes tenho que avisar o mozão, vulgo Baekhyun, isso mesmo produção, Baek mozão é um dos médicos do Jimin. E eles estão vindo aqui.

- Bom dia Baekhyun! - falei e o mesmo me deu um sorriso, ah que sorriso

- Bom dia Channy! Como vai?

- Bem, e nosso amigo Jimin? Como vai? - falo e o mesmo da um lindo eye smile. Fofo.

- Vou bem, Channy, estou com um pressentimento bom, porque voltei a sonhar com meus momentos com Yoongi - ele respondeu e eu me arrepiei 

Antes que eu pudesse dalar qualquer coisa, Jimin sai correndo atrás de uma borboleta. Adorável. É agora que falo com Baek sobre Yoongi.

- Baek? Posso te falar uma coisa?

- Claro Channy! - é agora 

- Quando Jimin chegou eu não sabia quem era seu namorado,  mas conhecia um Min, e no mesmo dia que Jimin chegou eu recebi uma mensagem de um amigo dizendo que estava indo para o Japão, e só depois percebi que esse amigo era... Yoongi - falei devagar com medo da reação de Baek 

Eu fecho os olhos e sinto lábios nos meus e pequenos braços rodeando meu pescoço.  Por impulso seguro sua cintura, colando mais ainda nossos corpos.  Peço passagem com a língua e ele cede rapidamente. Exploro cada canto da sua boca e ele faz o mesmo comigo, só paramos quando o ar faz falta. 

- Obrigado Channy - ele diz ficando corado ele abaixando a cabeça, mas seus braços continuam na minha nuca e minhas mãos na sua cintura.

- Awn, que bonitinho! Shippei! - ouvimos Jimin gritar e Baek tenta se separar mas eu o puxo novamente deixando suas costas coladas no meu peito. 

- Eu sempre shippei - falo baixinho, mas alto o suficiente para Baek ouvir, e ele responde no mesmo tom que eu

- Eu também -

Parece que alguém aqui saiu da friendzone, né,  CHUPA SOCIEDADE 


Notas Finais


Tá aí o cap ♡♡
Espero que tenham gostado ♡ comentem o que acharam por favor ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...