1. Spirit Fanfics >
  2. I am here for you >
  3. Prazer.

História I am here for you - Prazer.


Escrita por: Juniete

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prazer.


E de repente, acordo com o sinal de última aula tocando. 

Nossa, finalmente, odeio aula de Dimensões Antropológicas. Saiu pelo corredor com pressa, só queria chegar em casa logo, essa vida de estudante de faculdade não tá nada fácil. Aviso Hanna me esperando na entrada da faculdade, logo sorriu pra ela e me aproximo:

- Hanna, vamos lá para casa hoje? Amanhã é sábado e não teremos aula, estão podemos virar a noite assistindo seriado como antigamente, que tal? – sorriu esperando pela resposta.

- Kelsey, estava pensando em ir a uma boate hoje a noite, com Alfredo. Vamos? Vai ser divertido e você ficar dentro daquele apartamento sozinha não é nada bom. 

- Não sei amiga, não estou muito afim de sair de casa hoje. 

- Por favor! – Hanna me olha com um olhar pidona e eu não resisto e digo sim a ela, ela vibra feliz e completa: - Te pego as 21, esteja pronta! 

Dou um abraço nela e saiu em direção ao estacionamento. 

Enquanto dirijo, presto atenção na cidade e me recordo de quando me mudei para aquela cidade e do quão grande ela se tornou, lembro – me que Hanna foi minha primeira amiga e estamos juntas até hoje. Ela é um anjo em minha vida, sempre esteve comigo em tudo que precisei, sou muito grata a ela, temos outra amiga, a Alex, mas ela está viajando para o Canadá e perdemos o total contato com ela. 

Chego em casa e vou direto ao quarto, fico pensando com que roupa irei sair hoje ou se dou uma desculpa a Hanna para não ir, desde que meus pais morreram e eu voltei da clínica de reabilitação, não saiu de dentro do meu quarto, está cada vez mais pior enfrentar o mundo lá fora, sem meus amados pais. 

Acordo com o telefone tocando, olho no display para ver quem é e vejo que é Hanna.

- Alô? – atendo, ainda sonolenta.

- Aonde você está? Estou te ligando a horas. – Diz Hanna aos berros.

- Estou no meu quarto, acabei dormindo quando cheguei em casa.

- Kelsey, já são 20:30, você tem meia hora para ficar pronta, beijos. – então Hanna desliga sem deixar eu dizer nada. 

Levanto rapidamente e ligo a luz do quarto. Olho no espelho: “ok Kelsey, animo.” Pego minha toalha e vou ao banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes, seco o cabelo e o amarro em um coque. Vou ao closet escolher meu look da noite. Depois de 20 minutos olhando, experimentando vários looks, opto por uma calça preta rasgada, um blusão branco e uma jaqueta de couro preto, já que estava fazendo muito frio e um salto, passei um batom vermelho e soltei meu cabelo, que caiu ondulado, exatamente como eu queria. Assim que terminei de me arrumar, Hanna chegou. Desliguei tudo e sai, ela me esperava no carro com seu namorado Alfredo e um garoto sentado atrás. 

Entrei e desejei boa noite a todos, Hanna disse:

- Nossa, você está linda! 

- Obrigada, amiga. Você também está linda! - respondi com um sorriso sincero.

- Kelsey, este é Junior Berger. Junior, esta é Kelsey Fernandes. – diz Hanna muito educada.

- Prazer, Kelsey. – diz Junior com um sorriso lindo em seu rosto.

- Prazer é meu, Junior. – sorriu de volta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...