1. Spirit Fanfics >
  2. I am here for you >
  3. I Promisse, Baby.

História I am here for you - I Promisse, Baby.


Escrita por: Juniete

Capítulo 3 - I Promisse, Baby.


PVO JUNIOR

 Quando Kelsey me contou sobre seus pais e sobre a clínica, de uma coisa eu tive certeza, ela é uma mulher muito forte. Algo me encantou nela e eu não era só por ela ser forte. Eu ainda iria descobrir o que, talvez eu esteja realmente apaixonado pela menina da balada de sábado a noite. Vou chamá-la para sair. 

- Alô? – diz Kelsey do outro lado. 

- Kel. 

 - Oi, Junior! – ela diz contente.

 - O que vai fazer hoje? 

 - Até agora nada, por que?

 - Agora você vai sair comigo. 

- Que ótimo. 

 - Te pego as 20 horas. 

- Ok, beijos. – ela diz desligando. 

São exatamente 18:30, irei ligar para um restaurante que costumava ir muito quando mais novo e reservar uma mesa. Tenho certeza que ela vai adorar. 

PVO Kelsey 

Junior é um rapaz bom, talvez eu realmente esteja apaixonada por ele, mas não posso ceder para ele. Eu sou um grande problema e não quero deixar ele doido, como deixei Hanna. De repente, o telefone toca, olho no visor e é Junior. 

 - Alô? – digo. 

- Kel. – diz Junior.

 - Oi, Junior! – digo contente. 

- O que vai fazer hoje?

 - Até agora nada, por que? – respondo curiosa.

 - Agora você vai sair comigo. 

- Que ótimo. 

 - Te pego as 20 horas.

 - Ok, beijos. – digo desligando. 

Desde que rolou nosso primeiro beijo, Junior e eu ficamos trocando mensagem durante uma semana até ele me chamar para sair hoje. Bom, são 18:30 e eu tenho algumas horas até se arrumar. Resolvi relaxar na banheira, corro para o banheiro, ligo e espero um pouco para entrar.

Enquanto brinco com as espumas nem vejo o tempo passar, ao fundo tocava a música do Ed Sheeran – Give Me Love. Pego meu celular e já são 19:20, nem vi o tempo passando. Pego minha toalha e saiu para a pia, escovo os dentes e vou ao closet. 

Escolhi entre vários vestidos e optei por um vermelho de renda, nos pés, um scarpan preto. Faço uma maquiagem bem suave com um batom vermelho para combinar com o vestido. Assim que termino de me arrumar, ouço a campainha tocando, logo penso: é o Junior. 

Dou uma checada no visual antes de sair e abro a porta. Junior abre um sorriso e diz: 

 - Como você está linda. 

- Você também está lindo. – digo encantada.

 - Vamos?

 - Vamos! – digo fechando a porta. 

Junior pega minha mão e descemos para o estacionamento, assim que entramos em seu carro, ele liga o som e vamos ouvindo música até o restaurante. Em meio aos meus pensamentos, pergunto:

 - Pra onde vamos? 

- Para um restaurante que eu ia sempre quando mais novo, acho que você vai gostar.

 - Hum... Que mistério, senhor Berger. – digo sorrindo e ele sorri de volta. 

Assim que chegamos, avisto a placa de longe, Nobu Restaurant. Assim que entramos, me deu uma nostalgia, eu costumava ir ali com Hanna quase todas as noites comer comida japonesa. Que saudades... Sentamos em uma mesa de vista pro mar, estava um vento agradável e a lua estava cheia. A noite estava realmente muito linda. Pedimos a comida e conversamos sobre várias coisas, como faculdade, família e etc. Assim que terminamos, Junior pediu a conta e saímos em direção a praia, nos sentamos na areia e comentei: 

- Hoje a noite está linda.

 - Verdade. Sabia que eu costumava vim aqui a noite com minha avó? Eu adorava ouvir o barulho do mar sob a luz da lua. 

- Isso é tão lindo. Eu raramente saio por aqui e raramente venho as praias. 

- Nossa. Você veio pra cá com quantos anos?

 - Com 4 anos, eu nasci no Brasil, mas meu pai era americano, então resolvemos nos mudar para cá. E você?

 - Eu vim com 9, morar com minha avó. 

- Você não sente falta de seus pais?   

- Sinto sim. Mas sempre nos falamos pelo skype ou facetime e quando eles podem, eles vem me ver.

 - Ah sim...

 E o silêncio paira no ar. 

Olho para Junior e ele está concentrado nas ondas indo e voltando, de olhos fechados sentindo o vento em seu rosto. Quando ele abre os olhos e me dá um lindo sorriso. 

Ele põe a mão no meu rosto e se aproxima, em seguida, me dá um beijo. Um beijo calmo, que havia sentimento ali, passo a mão por seus cabelos e ele desce sua mão até minha cintura, apertando com vontade e me levando para mais perto dele, por fim, ele beija meu pescoço e ficamos ali abraços por horas olhando o mar. 

 Olho para o relógio do meu celular e já são 1 da manhã. Olho para Junior e digo: 

- Vamos? Já está tarde.

 - Como você quiser, senhorita. 

Novamente vamos no caminho em silêncio, apenas ouvindo uma música suave que não consigo identificar qual é. Assim que chegamos em frente ao meu prédio, Junior me dá um beijo e me despeço dele.

 - Toma cuidado, me avise quando chegar. – digo, preocupada. 

- Pode deixar minha linda. Entro em meu apartamento e me jogo na cama, fico pensando em Junior e em como ele me faz bem e feliz.

 “Não pode ser. Chama eles aqui, Hanna. Agora!” 

“PAPAI, CUIDADO!” 

“Eu amo vocês, sem vocês não sou nada.”

E de repente, me vem na memória meus pais e tudo que passamos juntos. Eu não posso continuar com isso, com o Junior, eu vou machucá-lo. O celular vibra de baixo do travesseiro e pego para ver quem é.

 Mensagem de Junior. 

“Cheguei, princesa.”

 “A noite foi ótima, mas precisamos conversar.” 

“Diga!” 

“Não podemos continuar com isso, eu não sou a pessoa certa para você, foi muito bom sair com você hoje, mas não dá. Beijos!” 

“Mas, como assim? Do que está falando?” 

“Kelsey, me responda.” 

“Kelsey!!!!” 

... 

Mais uma semana se inicia, já fazem 3 semanas que não vejo o Junior, ele já me ligou milhões de vezes e sempre me manda mensagem. Sinto sua falta. Assim que termina as aulas, vejo Hanna me esperando, fazia tempos que não a via. Me aproximo dela e ela diz: 

- QUAL O SEU PROBLEMA, GAROTA? – aos berros. 

- O que? 

- Como você diz o Junior que não quer mais ficar com ele, sendo que vocês saíram? 

- Hanna, eu o amo e geralmente as pessoas que amo, eu acabo as machucando e eu não quero fazer isso com ele, ele é bom demais. Eu vou fazê-lo sofrer com tudo que me cerca. 

- Você tá louca ou o que? Kelsey, você tem que permitir ser feliz, você não pode ficar para sempre escondida do mundo. Se o Junior não fugiu de você quando descobriu tudo, porque ele fugiria agora? Ele também ama você. Permita-se amar novamente e ser amada. 

- Ah, Hanna... Não é tão fácil assim, depois nós conversamos, beijos. Saiu em direção ao meu carro pensando em todas as palavras que Hanna me disse. 

PVO JUNIOR 

 Já fazem 3 semanas que não falo com Kelsey, por que ela fez isso? Eu queria entender, mas é impossível conversar com ela por celular. Vou me arrumar e vou em sua casa. Depois de arrumado, digo a Maria que irei sair e vou até a garagem. No caminho de sua casa, paro em uma floricultura e lembro-me que ela disse que ama rosas vermelhas. Peço um buquê e sigo o caminho. Assim que chego na frente de seu apartamento, pego as rosas e subo.

PVO Kelsey

Ouço a campainha tocar. Me visto rapidamente e vou até a porta. Abro a porta e vejo Junior segurando um lindo buquê das minhas rosas preferidas, tento fechar a porta mas ele segura com o pé. 

- Posso? – ele pergunta.

 - Entra.

 - Essas rosas são para você. – ele fala com um sorriso que derrete meu coração. 

 - Obrigada, são lindas. – digo colocando em um vaso.

 - Podemos conversar? 

- Diga... 

- Kelsey, o que aconteceu? Seja sincera comigo. 

 - Junior, a gente não pode ficar juntos, eu vou te machucar. Você é bom demais para ser machucado com tudo ao meu redor, eu digo isso porque não quero ver mais ninguém que amo sofrer por minha culpa. 

- Kelsey – ele diz pegando em meu rosto fazendo com que eu olhe nos olhos dele – Você realmente acha que se eu não tivesse disposto a ficar com você, eu não teria te beijado depois de tudo que você me disse? Você realmente acha que se eu não tivesse disposto eu estaria aqui, nessa sala, agora, tentando convencer você que podemos sim ser felizes. Pequena, você já sofreu demais, se dê uma oportunidade de ser feliz, nos dê a oportunidade de ser feliz. Eu amo você e quero tê-la para sempre. Sei que você não vai me machucar, por favor, deixa eu te mostrar que posso te fazer feliz.

 - Junior...

 - Oi? 

- Você promete nunca me abandonar?

 - Eu prometo, baby. 

- Então, eu aceito que você me faça feliz. 

E Junior me dá um beijo, um beijo cheio de saudades e amor. Como pude ser tão idiota para afastá-lo por tanto tempo? Eu o amo e quero que ele fique para sempre do meu lado. É a única certeza que agora tenho na vida.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...