1. Spirit Fanfics >
  2. I am Jeramy... >
  3. Ponto ponto ponto

História I am Jeramy... - Ponto ponto ponto


Escrita por: Gabiih_ESB

Capítulo 3 - Ponto ponto ponto


4 de novembro de 2011

-"Oi...

Bom eu ia falar sobre a mudança mas não vou, por motivos de que eu não quero.

Foi aquela coisa de sempre, pega caixa aqui, põe caixa ali, essas coisas chatas de mudança.

Sei lá se eu tinha dito mas me mudei (fui obrigado a me mudar) pra Santa Monica (acho que é na Califórnia). Meu bairro até que não é ruim...quer dizer, até agora não vi nenhuma criança então  pra mim ta ótimo! A casa também não é lá grande coisa, e meu quarto nem se compara ao que eu tinha na Florida.

O povo daqui não é muito comunicativo, pelo menos os da minha rua, porque fui no mercado hoje cedo comprar doce e a velha do caixa não calava a boca . Não vi ninguem da minha idade até agora, o que é ótimo, e prefiro nem ver mesmo.

Quase me esqueci de falar do meu vizinho, eu tava lá pegando as caixas com minha mãe e ele se ofereceu pra ajudar, ai eu pensei 'nossa gostei dele, parece ser gente boa' dai do nada o cara começou a dar em cima da minha mãe. E isso nem foi o pior, eu ainda tive que levar as caixas sozinho enquanto eles conversavam."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...