1. Spirit Fanfics >
  2. I am Jeramy... >
  3. Que cara assanhado

História I am Jeramy... - Que cara assanhado


Escrita por: Gabiih_ESB

Capítulo 4 - Que cara assanhado


5 de novembro 2011

-" Estou chocado com a falta de vergonha na cara do Jordan (aquele meu vizinho). Minha mãe convidou ele para um jantar, e ele veio. Foi logo entrando como se a casa fosse dele, nem bateu na porta. 

Estavamos eu, minha mãe e minha irmã sentados a mesa, ele puxou a cadeira e se sentou, até ai okay. Jantamos macarrão com frango ( comida bem brasileira, porque não somos obrigados a nada), diz ele que adorou, claro que eu não acreditei, porque a expressão dele era de quem comeu e não gostou. Acabamos o jantar e minha mãe foi buscar a sobremesa, assim que ela levantou o cara deu um tapa na bunda dela. Nesse momento me deu vontade de quebrar a cadeira nele, pegar uma faca e cortar os dedos pra ele nunca mais fazer aquilo em minha mãe... mas enquanto eu pensava em como tortura-lo minha mãe estava beijando-o. Fiquei com tanto nojo que subi correndo pro meu quarto, e minha pirralha, quero dizer, irmã veio atrás de mim.

Achei que ela queria aranhar a cara dele tanto quanto eu, mas ela só estava ali pra perguntar se eu queria brincar de tomar chá com ela e as bonecas. A minha resposta é óbvia né?!

'Claro que quero'

Sim, eu fui tomar chá com as bonecas, pra ver se esquecia daquela cena terrível que esta até agora em minha mente. Depois de uma noite inteira enchendo a cara de chá imaginário peguei esse meu 'livrinho bobo' pra escrever as coisas terriveis que aconteceram hoje, pra que no futuro eu leia e veja como minha vida era ruim, ai se eu estiver deprimido (oque é bem provavel que eu esteja) eu irei me lembrar de como tudo ja foi pior.

To cansado então vou dormir né...

Pelo menos nos sonhos eu faço coisas que gosto... na maioria pelo menos, porque tem vez que tenho pesadelos, tipo aparece minha irmã lá, é horrivel! [*risadas*]"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...