1. Spirit Fanfics >
  2. I am my own monster >
  3. A fome de Ghoul.

História I am my own monster - A fome de Ghoul.


Escrita por: brunnaxavier

Notas do Autor


Espero que gostem da minha fanfic inspirada no anime Tokyo Ghoul! Eu fiz várias alterações na estória, não mudei o excencial. Só o que eu achei interressante mudar para a estoria ficar do meu jeitinho mesmo.

Capítulo 2 - A fome de Ghoul.


Quando eu estava lá no beco o Ghoul que comia o cadáver diz: Sabe o que me irrinta pra caramba? Invadirem meu território de caça. 

Desculpa eu não queria atrapalhar sua refeição.- Eu disse

Então saia do meu território!- Diz o Ghoul.

E desde quando esse é seu território?- Diz a garçonete do café.

Não se meta Touka! Esse assunto eu resolvo.- Diz o Ghoul.

Você sabe muito bem que esse território não é seu! Ele pertencia à Rize!- Diz Touka.

Cara, eu tô começando a me irritar! Pare enquanto é tempo!- Diz o Ghoul deixando seus olhos escuros.

Eu não tenho medo de você!- Diz Touka deixando seus olhos escuros e ficando em posição de combate

Eles começam a lutar. Touka usa suas asas radioativas e o outro Ghoul usa seus tentáculos vermelhos. Touka começa em desvantagem, mas depois começa a ganhar a vantagem. Touka ganha a luta e o outro Ghoul foge do lugar.

Nossa! Eu nunca desconfiei de que você fosse um Ghoul.- Eu disse. E comecei a me contorcer.

Por que você esta se contorcendo desse jeito?- Diz Touka

Eu estou morrendo de fome!- Eu disse.

Coma! Há um cadáver bem ali do seu lado.- Diz ela apontando para o cadáver.

 Não, não posso! Eu ainda sou humano. Não vou comer alguém igual a mim. Mas eu não suporto mais essa fome! Eu não agüento ficar nem mais um segundo sem comer. Se eu comer esse cadáver vou peder a humanidade que me resta. Estou em um beco sem saída!- Eu disse chorando.

Tudo bem se você não tem corajem para comer não sou eu quem vou obriga-lo a comer.- Diz Touka. Mas vou logo avisando que a fome de um Ghoul não é só isso que esta sentindo ela é bem pior. É muito mais insuportável do que essa que esta sentindo. Se você não comer logo vai literalmente morrer de fome.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...