1. Spirit Fanfics >
  2. I am my own monster >
  3. O Novo Casal

História I am my own monster - O Novo Casal


Escrita por: brunnaxavier

Capítulo 6 - O Novo Casal


Depois de tudo que tinha acontecido. Chegamos na Anteiku e contamos tudo para Touka ela se surpriendeu pelo fato de Hinami não estar chorando quando falavamos sobre sua mãe ter morrido e aliás até sorria dizendo: Não tem problema! Eu estou triste mais vocês vão cuidar de mim. Não é Mamãe?- Ela disse olhando para Touka.

Mamãe?- Diz Touka surpresa.

Touka, Hinami perdeu seus pais! Eu prometi que nós cuidariamos dela. Agora eu sou o pai dela. E ela quer que você seja a mãe dela. Nós não temos que ter nenhum relacionamento, Touka.- Eu disse.

Não, Kaneki! Eu tenho certeza que seremos bons pais.- Ela disse enquanto se aproximava e me beijou. 

Eu fiquei muito surpreso! Claro, eu não esperava isso. Não da Touka que eu conhecia. Mas depois de tudo que vi, do amor que ela tem por Hinami, assim como eu, acho que nós podemos, sim, ser um casal. Eu sempre amei Touka desde o dia que à vi! Eu só não sabia.

Depois do beijo eu tive que pedir que ela fosse minha namorada. E ela aceitou: Eu vou fazer o que for preciso para que Hinami tenha uma boa familia!- Ela disse segurando minhas mãos.

 Você não precisa ficar comigo por causa da Hinami. Eu quero que você fique comigo porquê quer!- Eu disse.

Eu te amo Kaneki!- Ela disse me beijando novamente.

 Hinami parecia explodir de tanta alegria. Ela ria o tempo todo.

Esta na hora de dormir Hinami- Disse Touka

Sim, mamãe!- Diz Hinami sorrindo.

Depois que Hinami saiu eu conversei com a Touka.

É verdade o que disse sobre mim?- Eu perguntei.

Sim, Kaneki! Eu realmente o amo. Mas eu você? Você me ama?- Diz Touka.

Sim, eu sempre te amei. Nunca sonhei que você gostasse de mim! Parece que Hinami nos úniu!


Notas Finais


Surpresos??? Vcs n viram nada. Mt coisas vem por ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...