1. Spirit Fanfics >
  2. I Am Not Sweet Like Sugar >
  3. My Dear Sister

História I Am Not Sweet Like Sugar - My Dear Sister


Escrita por: DesuHime

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fanfic aqui no Spirit, escrevi com minha amiga @Damares que atualmente não tem uma conta aqui no Spirit, porém, ela monitora a Fanfic lá no Wattpad para quem quiser dar uma olhada o Link estará no final. Sem mais delongas vamos ao capítulo, até as notas finais!

~ Bayo ~ \('^')/

Capítulo 1 - My Dear Sister


Fanfic / Fanfiction I Am Not Sweet Like Sugar - My Dear Sister

Yuni Pov’s.*

Acordei com o despertador tocando freneticamente me lembrando de que hoje era sábado e eu teria mais um dia fatídico de escola; e para piorar minha mãe gritava loucamente me alertando sobre meu atraso.

Levantei vagarosamente e fui até o banheiro completar sua higiene matinal e tomar um banho que acarretaria com si toda sua preguiça da manhã. Permaneci embaixo do chuveiro deixando a água me dominar por completo; tudo se tornou tão atraente que quase esqueci á hora. Sai às pressas enrolada em uma toalha qualquer enquanto em uma tentativa falha tentava por o uniforme; finalizei os preparativos e corri até a cozinha com uma carta em mãos.

- Não vai tomar café? – Perguntou minha mãe da cozinha enquanto observava meu desespero para por os sapatos.

- Eh, desculpe mama, estou atrasada. – Falei pondo os sapatos.

- Ok, mas não se esqueça que temos um compromisso importante hoje á noite. – Comentou organizando a mesa.

- Está bem. – Pus a carta na bolsa e sai em disparada para escola.

A caminhada foi tranqüila, até a casa da minha amiga e subordinada (N/A 1: Mentira) Kim Yang Ji. Pegamos o caminho até  a escola enquanto conversávamos sobre coisas banais; os comerciantes estavam agitados tentando ao máximo agradar a freguesia, o vento soprava deixando tudo com um ar simples, porém calmo...

- Você vai entregar a carta hoje? – Perguntou Kim, podia ver a agitação em seus olhos.

- Provavelmente sim. – Respondi calma enquanto deixava o vento brincar com minhas madeixas.

Chegamos á escola, tudo estava em seu estado normal. Tirando a rebelião que se formava ao redor dos ‘’Queridinhos’’ da escola; passamos despercebidas enquanto e fitava um garoto distinto entre toda aquela multidão, Park Jimin, o garoto que sempre me chamou atenção, e hoje finalmente criei coragem de escrever uma carta contando meus sentimentos pelo mesmo.

- Yuni? – Kim chamava minha atenção.

- Oi? - Tirei meu foco do grupinho.

- Não vai entregar a carta? – Me perguntava enquanto trocava os sapatos.

- Ah, sim... – Observei o armário a minha frente o abrindo logo depois, trocando assim meus sapatos. - Kim, pode ir à frente, tenho algo importante para fazer. – Suspirei.

- OK! – Ela sorri e correu para falar com o Jin e Namjoom.

Comecei a procurar o armário do Jimin, meu coração de certa forma palpitava enquanto segurava com força a carta em meu peito. Quando finalmente achei vi Jimin se aproximar com seu grupo de amigos; apressada abri o armário e pus a carta dentro indo embora logo depois.

  Na sala de aula • 

- Bem, temos um aluno transferido, entre por favor. – Comentou o professor enquanto escrevia o nome do suposto aluno na louça.

A porta foi aberta revelando um garoto de aparência astuta, cochichos se espalharam por toda a sala enquanto eu repousava sobre a cadeira.

- Se apresente, por favor. – Pediu o professor soando mais como uma ordem.

- Meu nome é Min Yoongi, tenho 17 anos, espero que possamos nós da bem. – Finalizou o aluno enquanto se curvava.

- Sente ao lado da Yuni Sun. – Apontou o professor.

O garoto caminhou até a cadeira enquanto recebia vários olhares de admiração, da parte feminina, óbvio.

- Yuni Sun Hee? - Se virou para mim e perguntou.

- Hum...? –  Me virei para observá-lo. – Já nos conhecemos?

- Ah, não, só achei que esse era seu nome. – Sorrio e sentou-se em sua cadeira.

Prestei atenção em várias aulas, tudo estava mais chato que o normal aquele dia, tanto que acabei por dormi em meio a uma das aulas antes do intervalo.

- Yuni? Yuni? – Kim me balançava.

- Estou viva... - Murmurei levantando a cabeça da mesa.

- Vamos, os meninos estão esperando lá embaixo. -  Falou tentando me levantar.

- Vá na frente, provavelmente vou me atrasar um pouco. – Levantei guardando alguns livros.

- Hum... – Me olhava maliciosamente.

- Vá logo. – A empurrei vendo a mesma ir correndo pelos corredores.

Sai da sala e fui até os armários, a escola estava movimentado o que realmente me dava repulsa. Abri meu armário e vi algo cair em disparado, observei o pequeno pedaço de papel endereçado a mim, o peguei e abri.

 •  Na carta • 

‘’ Me encontre ao lado de fora da sala de equipamentos, não se atrase. – Jimin. ‘’

Fui até o local combinado e vale ressaltar que definitivamente estava deserto; encostei-me em uma parede qualquer esperando o Jimin chegar, estava um pouco nervosa, afinal imaginava que seria até demais ele responder um ‘’não’’. Depois de um breve tempo ouvi passos, eufórica olhei na direção de onde vinha o som.

- Te dexei esperando? – Uma voz diferente ecoou me fazendo gelar e ao mesmo virei.

Virei rapidamente deixando meu sorriso se desmanchar, toda euforia e felicidade sumiram deixando apenas o clima tenso e de surpresa no ar ao ver o aluno transferido da minha sala, Min Yoongi...

- O que está fazendo aqui? – Falei com demasiada calmaria.

- Pensei que fiz certo em responder os sentimentos da garota que se confessou para mim. – Respondeu tirando a carta do bolso.

- Eh? Não me confessei para... Você! – Comentei enquanto tentava tirar a carta das mãos dele.

- Deveria analisar melhor os armários na hora de se confessar. – Falou sarcástico me entregando a carta. – Cópias são apenas cópias.

- Você tem mais delas?! – Falei quase que alterada.

- Mudando de assunto, tenho algo a propor. – Botou as mãos no bolso. – Você segue minhas ordens, e eu mantenho segredo sobre, ou você sai agora e eu exponho a carta.

- ... – Meu psicológico estava sendo destruído aos poucos, isso só pode ser calúnia, um carma.

- Qual sua resposta? – Falou ele me apressando.

Fiquei um tempo pensando no quão burra eu fui; descuidada e burra de novo. (N/A 2: É nesse momento que agente pensa nas merdas que agente fez na vida) não tenho saída quanto a isso, ou eu rejeito e tenho minha vida escolar arruinada ou eu aceito e tenho meu cotidiano arruinado.

- Então tá, estou sem escolhas mesmo. – Suspirei me recompondo.

- Ótimo, nos vemos depois, Yuni-ah. – Falou indo embora, logo sumindo de minha vista.

O sinal tocou, voltei até a sala e obviamente deixei transparecer meu estresse, Kim percebendo isso me convidou para sair depois da escola; me fazendo esquecer completamente do meu compromisso em casa.

 • No portão da escola • 

- Então, aonde vamos? – Perguntou Kim animada.

- Tomar um suco, talvez? – Opinou Jin.

- Nada contra. – Confirma Namjoom.

- Não me importo também. – Respondi meio desanimada.

Fomos até o centro de Seul em uma lanchonete qualquer onde compramos alguns sucos; na maioria da conversa fiquei perdida em meus devaneios, algo não se encaixava...

 ‘’ Ok, mas não se esqueça que temos um compromisso importante hoje á noite. ’’

- Ai meu deus. – Comentei com o olhar baixo. – O compromisso com a mamãe.

- Yuni, tudo bem? – Jin colocou as mãos em meu ombro enquanto me olhava apreensivo.

- Tenho que ir, ligo mais tarde. – Respondi e fui embora o mais rápido possível.

Pela longa caminhada cheguei em casa exausta; estava descalça e completamente soada. Entrei em casa me deparando com a feição irritada da minha mãe.

- Você não tem jeito. – Falou minha mãe desgostosa.

- Desculpe, acabei me esquecendo. – Sorri amarelo.

- Vá logo se arrumar, as visitas chegaram em breve. – Ela me empurrava até as escadas.

- Ok, Ok. – Subi até meu quarto.

Entrei no quarto já tirando minhas roupas; fui até o banheiro e preparei o banho enquanto tirava as outras peças. Joguei-me dentro da banheira e deixei a água levar todo o estresse do dia, fiquei um tempo já que não podia demorar muito e logo sai. Pus um vestido leve junto com um tênis cano curto, sequei e penteei meus cabelos.

- Meu celular... – Procurava entre os travesseiros da cama logo o encontrando.

Desci as escadas enquanto via as mensagens do dia; tudo estava de acordo, pelo menos até eu levantar a visão e ver aquela pessoa sentada na mesa da cozinha acompanhado de um rapaz e minha mãe.

- Min Yoongi. – Observei a figura senta


Notas Finais


Ruim? Bom? Ótimo? Encararei todas as opiniões como um incentivo a mais para continua, obrigado por ler!

*~ O Calendário da Fanfic será postado em breve. ~*

Moshi Moshi ~ <3

Link: https://www.wattpad.com/story/89186400-i-am-not-sweet-like-sugar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...