1. Spirit Fanfics >
  2. I am the Lucky One >
  3. Totó e o poste

História I am the Lucky One - Totó e o poste


Escrita por: Yayiio

Notas do Autor


Oi oi galerinha, essa é a primeira fic que estou escrevendo, se tiverem alguma dúvida, sugestões e/ou críticas me avisem. O primeiro capítulo será uma pequena prévia do que virá :3

Capítulo 1 - Totó e o poste


Fanfic / Fanfiction I am the Lucky One - Totó e o poste

  Meu nome é SunHee, me mudei para Seul faz um mês e estou me adaptando a tudo ainda, já que vim de Jeju para cá com a minha família, ou melhor dizendo, eu e o Totó. Eu fui criada pelos meus avós desde que nasci já que a minha mãe morreu durante o parto e não conheço meu pai. Como meu avô está muito doente, decidi procurar emprego em Seul e mandar dinheiro para os meus avós poderem ter uma chance melhor.
  O vovô Lee estava com um câncer no fígado, não sabíamos como surgiu e quanto tempo teríamos para poder ajudá-lo. A vovó Yumi tinha um restaurante em Jeju bem simples em que ela cozinhava suas especialidades: a comida japonesa, já que ela veio de lá. Mas como o vovô Lee está doente, ela fechou o restaurante para dedicar o seu tempo à ele.

--Despertador tocando--

-Aigoo! Que horas são? -Cubro as orelhas rapidamente com a mão e procuro meu celular em cima do criado ao lado de minha cama - 9:30 da manhã?Já era para estar pronta passeando com os cachorros! Vamos Totó! Temos que ir!
  Como cheguei em Seul faz um mês, o trabalho mais rápido que encontrei foi passear com cachorros pelas ruas da vizinhança para poder ganhar uns trocados.
   Me enfiei dentro do meu jeans todo esfarrapado e prendi o cabelo e saí a toda pressa prendendo a coleira no Totó do prédio em que aluguei um pequeno e simples apartamento.

-- Na rua --

-Está atrasada! -Guspiu a minha chefe. Ela era dona de um Pet Shop a duas quadras de onde eu morava.

-Sinto muito senhora Won... -Respondi apressada enquanto pegava os cachorros pelas coleiras.

-Sem desculpas, agora vá. -Rapidamente minha chefe me expulsou de lá enquanto ia atender alguns clientes. -Bom dia senhor YiFan, o que deseja?

-O de sempre, aquela ração para o gato de minha mãe. -Dizia aquele rapaz enorme enquanto me observava pelo canto dos olhos.

-Claro, claro. -Minha chefe sorriu e se virou para mim com um sinal me mandando embora.
  Fui passear pela vizinhança com os 8 cachorros de toda manhã e com o Totó, meu vira-lata enorme que parecia com um labrador preto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste começo :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...