1. Spirit Fanfics >
  2. I am the Lucky One >
  3. Come back home

História I am the Lucky One - Come back home


Escrita por: Yayiio

Capítulo 14 - Come back home


Fanfic / Fanfiction I am the Lucky One - Come back home

- Parou de chover - Sehun olhou o céu e parei de rir.

- Podemos sair novamente?

- Venha...

Fomos atravessar a rua e uma van branca parou na nossa frente.

A porta dela se abriu de repente e fomos jogados lá dentro. Sehun caiu inconsciente no chão da van e eu gritava, enquanto meus braços eram amarrados por um homem e a van começou a se movimentar.

Acordo com uma dor enorme na cabeça e principalmente na nuca, abro os olhos e me vejo jogada no que parece um freezer ou um açougue pequeno e estou sozinha, nenhum sinal de Sehun.

Eu me levanto com dificuldade e procuro alguma coisa para soltar minhas mãos que estavam amarradas com fita isolante mas não acho nada.

Eu estava congelando dentro daquele freezer. Não sabia o que aconteceria dali em diante, poderia ser congelada ali mesmo e ser vendida como um pedaço de carne qualquer em um mercado.

A porta grande que me prendia ali se abre e um homem baixo e gordo me ergue do chão e me puxa.

- Se você aguentar depois do que vamos fazer com você, eu posso te dar um trato. - Ele passa a mão no meu cabelo e entendo o que ele quer dizer.

Chuto sua virilha e tento sair correndo mas outro homem para na minha frente.

- Princesa, não vai ser tão fácil sair assim. - O homem grandalhão fala e me puxa pelo meu braço.

Entramos numa sala grande, mal iluminada e cheia de carnes penduradas, era um açougue. Olho para um lado e Sehun está sentado numa cadeira com ninguém mais e ninguém menos que o homem que procura meu pai.

Sehun está com o rosto todo machucado, cheio de ematomas e amarrado com as mãos por trás da cadeira.

O homem me empurra até a frente de Sehun, encostando minha cabeça no colo de Sehun. Ele me olha e sinto uma culpa imensa pelo o que fiz passar.

- Então... - DongYul começa a falar.- Você me fez perder o meu tempo, então mais uma vez, me diga onde está seu pai. Acho que não há mais tantas pessoas que você gosta vivas, se me lembro bem seu avô morreu, eu matei sua mãe e você matou sua avó.

Cuspo em seu rosto depois do que ele diz, sentindo um ódio imenso.

Ele pega um lenço dentro de seu bolso e limpa o rosto, depois me dá um soco no estômago que me faz ver estrelas e tombo no chão. Sehun se mexe freneticamente na cadeira e tenta se soltar, mas suas tentativas não deram certo.

- Querida, eu acho que você não entendeu a situação...

- Eu entendi, você odeia o meu pai simplesmente porque a mulher que você iria casar estava sentada em outro colo. - Falo isso me ajoelhando.

- Chame os outros. - Ele diz para o homem em que bati e ele sai de lá.

Ficamos eu, o grandalhão, DongYul e Sehun.

Tento me levantar e levo um chute novamente no estômago.

- SunHee! Ela não merece isso, deixe ela em paz! NÃO RELE NELA! - Quando Sehun termina de gritar sinto meu cabelo ser puxado e sou arrastada. Meus joelhos doem e o meu estômago parece que vai sair pela minha boca. - EU VOU TE MATAR! NÃO ENCOSTE NA MINHA IRMÃ!

O tempo para. Minha cabeça gira, meu corpo dói e eu daria de tudo para não receber mais uma bomba em cima de mim.

- Não sabia que havia mais um de vocês. Agora são dois então? Acho que você também pode me dar o que quero Sehun. Vou ter que ferir ela novamente para descobrir onde está o papai do ano? - DongYul diz as palavras como uma cobra.

- Eu não vou dizer onde ele está. - Sehun diz calmamente.

- Tudo bem. - DongYul vem na minha frente e coloca suas mãos bruscamente no meu pescoço e o aperta com as mãos. Sinto o ar sumir de dentro de mim e o meu corpo pesar buscando o chão do qual fui erguida.

- Sehun, SunHee, DongYul e grandalhão, boa noite - Olho para o lado e vejo Kris com Lay, Xiumin, Baekhyun e Suho, todos bem ali na minha frente quando eu mais preciso. - Suho, quando quiser.

E sem pensar Baekhyun ergue a metralhadora que está segurando mira e atira na cabeça de DongYul. O sangue jorra em meu rosto e caio no chão com o corpo por cima de mim.

Empurro o corpo para o lado e me rastejo para longe. Kris vem correndo em minha direção e me abraça, encostando minha cabeça em seu peito.

- Eu peguei você, eu peguei você...Vai ficar tudo bem. - Kris dizia mais para si do que para mim. E eu estava fora de mim, olhava para o corpo ali na do meu lado. O homem que restava puxa Kris pelos ombros e a briga começa.

Kris caído no chão chuta a barriga daquele homem e vai para cima dele.

Olho para a direção de Sehun e vejo os meninos o soltando, olho para a direção oposta e vejo Baekhyun parado no mesmo lugar me observando.

Os homens que DongYul chamou chegaram atirando em nossa direção. Kris se levanta e vai atirando naqueles homens e os outros também tentam se esconder dos tiros.

Um homem aponta a arma para mim e Baekhyun pula na minha frente. Ele leva um tiro no braço e cai. Lay acerta o olho do homem que atirou em Baekhyun com uma bala, que atravessa a cabeça do homem.

Um carro enorme entra derrubando as paredes e levantando poeira para todo lado e todos param e olham para o carro.

- Essa foi demais! Podemos fazer isso mais vezes! - Chanyeol pula do carro todo animado.

- Parabéns Chanyeol, agora vem ajudar a gente que o Sehun tá virado do avesso e o Baekhyun tá com um buraco no braço. - Xiumin fala enquanto me solta, Kris e  Suho ajudam Baekhyun a ir para o carro, Lay pega Sehun e entramos no carro enquanto Chanyeol vai atrás do homem que sobrou.

Ele pega a arma dentro do bolso e bati no rosto do homem que cambaleia e o segura, logo em seguida quebra seu pescoço.

Chanyeol é um menino maravilhoso e bondoso, mas seu outro lado é ágil e sem piedade.

- Vai ficar tudo bem, não precisa chorar. - Baekhyun me diz enquanto eu seguro seu ferimento no braço. Ele coloca uma mão em meu rosto. - Estamos indo para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...