1. Spirit Fanfics >
  2. I am the Lucky One >
  3. Linhagem e Amor

História I am the Lucky One - Linhagem e Amor


Escrita por: Yayiio

Notas do Autor


 

Capítulo 15 - Linhagem e Amor


Fanfic / Fanfiction I am the Lucky One - Linhagem e Amor

 Estava pressionando o ferimento de Baekhyun e Kris atende uma ligação enquanto dirige.

- Senhor, mas agora? Baekhyun está ferido e estamos quase chegando... Ok. - Kris vira o volante do carro e sou esmagada por Chanyeol e tenho que tomar cuidado para não amassar Baekhyun que está sangrando e está todo suado.

- Kris? O que foi? - Pergunto do meu lugar para Kris.

- Galera, temos que ir para aquele lugar... - Kris ignora minha pergunta e anuncia o lugar onde quer que seja.

- Seu pai arranjou um lugar para nós, nossa casa foi vendida e seu pai vai sumir. - Suho me responde.

- Como assim? Que lugar? 

- Você verá. - Kris fala e me olha pelo retrovisor.

Chegamos em um bairro de família bem longe do centro do Seul. Os meninos descem do carro correndo e vão ajudar Sehun e Baekhyun a descerem do carro. 

Chanyeol pega Baekhyun no colo e entra correndo em uma casa grande, porém velha. Eu sigo Chanyeol e olho ao redor da casa que já estava montada, parecia que uma família antiga morava lá. 

- SunHee, preciso que cuide de Sehun lá em cima. - Chanyeol colocando Baekhyun que está desmaiado no sofá e Luhan entra na sala correndo e se ajoelha ao lado de Baekhyun. 

- Chanyeol, preciso das minhas coisas para tirar a bala e preciso delas limpas. - Luhan pede e Chanyeol sai correndo para fora.

Olho para Baekhyun pálido e todo suado e com o braço esquerdo sangrando. Vou até ele e acaricio sua testa, não podia vê-lo sofrendo desse jeito, precisava ajudar.

- SunHee? Sehun está te esperando. - Kris para na escada e me olha de forma triste por me ver daquela forma com Baekhyun.

Apenas me levanto e vou até Kris, aperto sua mão e vou procurar Sehun.

O primeiro quarto estava com a porta aberta e Tao e Suho estavam olhando para Sehun deitado ali na parte de baixo da beliche. 

- Nós vamos deixar você cuidar dele e vamos ajudar com Baekhyun. - Suho fala e os dois saem do quarto.

Quando ouço a porta se fechar vou até Sehun e sento na beirada da cama, passo meus olhos por seu rosto e seus olhos machucados se abrem.

- Você está aqui... - Sehun fala quase num sussurro.

- Sehun, você apanhou muito, vou limpar seus machucados e quando estiver melhor eu converso com você. - Digo e Sehun apenas concorda com a cabeça.

Pego a caixa de primeiros socorros que está no chão encostada na cama. Pego o pacote de lenços ali e os molho com o líquido do qual não me recordo o nome, mas sei que serve para limpar ferimentos.

Passo o pano delicadamente no seu rosto limpando os cortes e a área roxa da pele, o que faz Sehun fechar os olhos.

- SunHee...

- Silêncio Sehun, você precisa descansar. - Respondo ainda limpando seu rosto.

- Eu quero que saiba sobre nossa família. 

- Pelo você quer me contar, não é? - Digo de forma ríspida descontando em Sehun. - Sinto muito, eu não... Eu só não entendo o motivo dele não me contar sobre nós dois.

- Ele me pediu para não contar para não piorar a situação, eu acho. - Ele se senta e pega o lenço da minha mão. - Sabe, eu queria te contar mas não sabia qual seria a sua reação depois de tudo que aconteceu com você.

- Você foi criado por ele? 

- Fui... - Ele começa a brincar com o lenço nas mãos.

- Por que não fomos criados juntos? Você é o mais velho?

- Ele me disse que seria muito trabalho para os nossos avós... e somos gêmeos.

- Você precisa tomar um banho e descansar. - Digo me levantando.

- Eu prometo que vou cuidar de você, SunHee. 

- Obrigada Sehun. - Dou um beijo nele e o deixo sozinho. 

Luhan sai do quarto da frente limpando as mãos sujas de sangue em uma toalha.

- Como ele está? - Pergunto para Luhan.

- Vai melhorar... - Ele sorri e desce.

Entro no quarto em que Baekhyun está e fecho a porta.

- SunHee... - Baekhyun tenta se levantar quando me vê e reparo na faixa em seu braço.

- Obrigada por me salvar. - Eu sento do seu lado.

- Eu fiz o que devia para te proteger. - Ele diz e o beijo. Ele me puxa para perto com o seu braço que não está enfaixado.

Nossos peitos de encostam e sinto um arrepio pelo meu corpo. Passo uma perna por cima dele e me sento no colo e o deito.

Baekhyun tira a minha blusa e me beija de forma desesperada e retribuo seu desejo.

Ele tira minha blusa e deposita beijos em meu peito, desce até a minha barriga de forma lenta, me deixando desesperada e depois tira a minha calça.

Sinto seus dedos me dando enorme prazer ao serem esfregados em minha região por dentro da calcinha. Solto alguns gemidos em sua orelha e puxo seu rosto ao meu pescoço, o que permetiu com ele beijasse meu pescoço enquanto me massageava. 

Saio do seu colo e tiro minha calcinha e sutiã. Baekhyun também se levanta e tira suas roupas que faltavam. 

Ele me deita por baixo dele passa sua mão do meu peito até meu quadril. Baekhyun beija minha barriga e olha em meus olhos, aquele seria o momento que nós qqueríamos e eu negava.

Ele sobe seu corpo deixando sua cabeça próxima à minha e pentra seu membro em mim. Meu corpo se inclina e expreme os nossos juntos. Não solto som algum e quando Baekhyun aperta com a sua mão em meu quadril e faz os movimentos, cravo minhas unhas em suas costas.

Sou possuída por dor e prazer. Quando estou me acostumando com a dor, Baekhyun aumenta o ritmo e vai de forma mais forte.

Ele beija meu rosto após um tempo e sinto que chegamos juntos ao nosso ápice. 

Ele rola seu corpo ao meu lado e me abraça, enquanto sinto seus braços em volta de meu corpo, sinto também minhas pernas tremendo. 

O que seria de nós agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...