1. Spirit Fanfics >
  2. I am the Lucky One >
  3. O Mar

História I am the Lucky One - O Mar


Escrita por: Yayiio

Notas do Autor


Desculpem por esse capítulo gente T.T
O próximo é o último </3

Capítulo 17 - O Mar


Fanfic / Fanfiction I am the Lucky One - O Mar

Pedi para Chanyeol que estava no quarto ao lado ficar com Baekhyun enquanto eu ajeitava as coisas para irmos para a praia e para falar com os meninos.

Desci com o coração partido sabendo que o momento que todos nós temíamos havia chegado.

- Meninos...ele pediu para ver o....mar - Dou a notícia a eles e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Chegou a hora... temos que fazer isso por ele... - Luhan e Suho se levantam e vão ajeitar as coisas.

- Vou levar alguns cobertores para ele... - Chanyeol se levanta e vai fazer o que diz.

Lay coloca os joelhos para cima e os cobre com os seus braços e deposita a cabeça por cima. Todos os outros estão como eu, negando o que iria acontecer, não estávamos preparados, ainda mais eles.

Eles se conhecem a anos, passaram por milhões de coisas juntas e são como irmãos, não era justo quebrar esse vínculo de união entre eles, não agora tão cedo.

Se isso não tivesse acontecido, quem sabe o que o futuro traria a seguir? Será que Baekhyun teria mais oportunidades de viver ao lado das pessoas que ele mais amava? Eu sentia que eu havia tirado essas oportunidades dele.

Sehun me abraça cortando a transe em que eu estava. 

- Sehun? O papai pode nos ajudar... Ele... Eu sei que pode... - Ergo a cabeça e olho nos olhos tristes de Sehun. Ele estava desamparado.

- Eu já tentei... Ele sumiu SunHee... 

- Isso não é justo! Depois de 20 anos os problemas dele nos pperseguem! Ele envolveu todos nós nisso e o mínimo que ele poderia fazer era cuidar de Baekhyun! - Sinto a raiva e a indignação crescerem dentro de mim.

Sehun começa a chorar e pego seu rosto com as minhas mãos e encosto nossas cabeças.

- Sehun, somos conectados pela tragédia... - Começo a chorar também.

- Eu só tenho vocês SunHee e agora Baekhyun está partindo e nunca mais o verei de novo... - Puxo Sehun para o sofá e ele deita no meu colo. Tudo o que eu estava sentindo, toda a minha dor era um terço apenas do que meu irmão e os outros sentiam.

- Podemos ir... arrumem os carros que irei trazê-lo, Kris você vem? - Luhan pede a ajuda de Kris e o mesmo apenas o segue.

- Sehun, precisamos ser fortes por ele... - Sehun se levanta, enxuga os olhos e concorda com a cabeça.

Os meninos já estavam na frente dos três carros e entro no carro de Kris com Sehun. Não notei quando Kris e Luhan colocaram Baekhyun do meu lado. 

Olhei para ele tentando nunca me esquecer de cada detalhe de seu rosto, cada ângulo seu, cada expressão.

Baekhyun olha para mim, se movendo com dificuldade. Ele já não era mais aquela pessoa alegre, otimista e bondosa que eu havia conhecido... 

- Podemos ir? Tudo ajeitado aí? - Kris pergunta e olhamos para Baekhyun.

- Vamos logo... - Baekhyun diz devagar.

- Mandão como sempre. - Kris diz e Baekhyun sorri. Se fosse possível congelaria o tempo e ficaria ali com ele o tempo suficiente para matar a saudade que irei sentir o resto da minha vida.

Ficamos no carro por meia hora até chegarmos na praia.

Descemos do carro e Chanyeol pega uma cadeira de rodas e leva até carro de Kris.

- Achei na casa... - Ele diz notando os olhares que todos deram ao ver a cadeira.

- Tudo bem, vamos logo com isso. - D.O diz e pega em minha mão.

Chen ajuda Kris a colocar Baekhyun na cadeira de rodas. Como está frio coloco o cobertor que Lay tinha nas mãos para cobrir Baekhyun.

- Vá na frente com ele, SunHee. - Suho diz e ninguém discorda. Empurro Baekhyun na cadeira até uma parte em que a água não molha a cadeira e meus pés. 

Fico ali com Baekhyun sentindo a brisa do mar bater em meu rosto e mexer meus cabelos. Olho para Baekhyun que está com os olhos fechados.

- Eu queria ver o mar pela última vez... - Ele quebra o silêncio e começo a chorar ao ouvir o que ele diz.

- Por que você não quis se cuidar? Por que Baekhyun? - Me jogo no chão a sua frente e coloco a cabeça em seu colo, deixando as lágrimas escorrerem ali.

Baekhyun passa a mão em minha cabeça e a levanto.

- SunHee, eu não espero que entenda, mas... eu não aguentava mais viver assim. Me prometa que cuidará dos meninos e não irá atrás do seu pai. Me prometa que ficará longe do que eu fugi... seja feliz...

- Eu prometo... - Digo em meio às lágrimas e deito minha cabeça novamente no seu colo.

Sinto sua mão deslizar fora de minha cabeça e me recuso a olhar para ele novamente.

- Não... Não... - Olho para Baekhyun e sinto que ele já não está mais ali comigo. Seus olhos fechados e a cabeça jogada para o lado, rosto pálido e suado serão algo que nunca me esquecerei. - Adeus, Baekhyun...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...