1. Spirit Fanfics >
  2. I am the Lucky One >
  3. Eu amo você

História I am the Lucky One - Eu amo você


Escrita por: Yayiio

Notas do Autor


Gente esse é o último capítulo! Obrigada por deixarem eu escrever para vocês! ❤

Capítulo 18 - Eu amo você


Fanfic / Fanfiction I am the Lucky One - Eu amo você

- Papai! Papai! Você pode me ajudar com o meu cabelo? 

- Você quer que eu arrume sua juba de novo? - Kris pergunta e ela ri se divertindo com o que ele diz. - Tudo bem, já estou indo.

Nossa filha sai correndo da cozinha pulando e olho para meu marido.

- Você é um pai maravilhoso... 

- SunHee, eu não sou o pai dela exatamente...

- Eu sei, mas você esteve conosco desde que o Baekhyun se foi e como o Sehun diz, pai é quem cria... ele estaria orgulhoso de você assim como eu estou. Nós somos uma família... - Pego na mão de Kris e ele sorri.

- Eu vou cuidar dela... - Ele passa por mim e dá um beijo demorado na minha cabeça.

Após alguns minutos estou indo para o meu quarto e paro na porta do quarto de minha filha. Kris está penteando o seu cabelo e brincado com ela. O sorriso dela é encantador, a forma como ela admira Kris como um pai é comovente. Ela sabe que Baekhyun é seu pai biológico mas trata Kris como se ele fosse.

- Querida? Podemos ir? Não podemos nos atrasar, é hoje que vamos inaugurar o restaurante. - Kris vem até mim com nossa filha no colo, me tirando de meus pensamentos.

- Claro... vou pegar minha bolsa.

A campainha toca e nossa filha sai correndo.

- Mamãe! O titio Sehun chegou! - Ela entra e Sehun está atrás dela.

- Oi gente. É hora de vocês irem, podem deixar que eu cuido de alguém aqui. - Sehun diz colocando a mão na cabeça de minha filha.

- Tudo bem. Cama às nove! - Kris dá um beijo nela e me puxa até o carro.

- Não deixe seu tio louco! - Grito para eles que estão porta.


- Kris, pare aqui. - Digo quando passamos na frente de um parque perto de nossa vizinhança.

- Mas nós vamos nos atrasar...

- Kris, eu estou grávida.

Kris para e fica olhando para mim. Não sei se a reação é positiva ou negativa. Após 8 anos juntos eu serei novamente mãe e dessa vez, com o amor de minha vida e meu marido.

- Isso é... maravilhoso! - Kris abre um sorriso e me abraça - Eu vou ser pai! 

- Você não está bravo? - Pergunto quando ele me solta.

- Não... Eu... Por que estaria?

- Depois de 8 anos juntos cuidando dela, eu achei que não gostaria...

- Dela não, nossa filha. - Kris pega meu rosto com suas mãos e deposita um beijo delicado em minha testa e logo depois em minha barriga. - Eu amo você, SunHee.

- Eu também te amo... 

- Bom, sem querer estragar esse momento incrível, mas... os rapazes vão nos matar se não chegarmos no horário da inauguração...

- Não sei porque concordamos com os meninos de abrirmos um restaurante...

- Eles sabem que eu sou cozinheiro maravilhoso e não podem fazer isso sem mim, por isso concordamos.

- Humilde você, hein?

- Sempre... - Kris liga o carro e vamos novamente enfrentar essa nova parte de nossas vidas. 

Todos juntos, como uma família...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...